⚠️ATENÇÃO⚠️
🎭Este capítulo possuem cenas de conteúdo sensível🎭
🥀Caso você seja fraco e não preparado para este tipo de coisa, NÃO LEIA🥀
🎭Caso contrário, leia por sua conta e risco, obrigada🎭
🥀Boa leitura🥀
Descobri a maldade do mundo cedo demais, perdi a magia de se viver cedo demais. A esperança, a alegria, a vontade de continuar existindo, tudo isso de foi quando eu tinha apenas doze anos, quando eu percebi que não sairia daquele lugar, que eu e as pessoas que amo já estávamos condenados a morte ali dentro.
Desde então, tudo perdeu as cores, tudo ficou sem graça e cinza. Eu entendia cada vez mais Hyeon, até mesmo perdi a paciência com a minha mãe, se é que posso chamá-la assim. Parei de falar com o ser sádico que chamam de Deus, parei de ser um garoto idiota. Estava na hora de crescer, de encarar a realidade e eu já estava cansado de imaginar que aquilo poderia ser divertido. Chega uma hora que a sua mesmo simplesmente para de produzir castelos animados e você passa a ver o mundo como ele é.
Nayeon não estava mais conosco e todos terminaríamos como ela. Esquecidos pelo mundo e tudo que há lá fora, inexistentes, nós não somos nada...
Assim, dois anos se passaram. Eu já tinha quatorze anos e estava dando mais resultado agora, meu corpo evoluiu, me curava mais rápido, músculos apareceram, eu cresci, fiquei mais resistente a dor e a situações de tortura. Eles testavam meus limites uma vez a cada dois meses, meu irmão continuou participando das lutas e vencia todas, era o preferido da elite e sempre fazia tratos para eu ficar longe daquilo.
Hoseok era o contrário, ele ainda estava doente e piorava cada vez mais. Ele tem medo, nunca admite, mas sei que tem medo, medo de morrer aqui dentro como nossa antiga amiga. Sempre tenta nos confortar com seu sorriso e abraço, contudo, acho que é ele que precisa de apoio aqui, então estou sempre o lembrando que o amo, não sobreviveria se o perdesse, já falhei com Nayeon, não posso falhar com meu Hyung também.
Ryujin conseguiu superar a perda de seu filho, ela chora na data da morte mas agora está bem melhor do que há dois anos atrás. Agora ela come e dorme bem, além disso parou de se cortar e se isolar. Eu e Hoseok lutamos muito para trazê-la de volta, mas foi em uma conversa com Hyeon que ela passou a voltar atrás. Acho que eles se entendiam, meu irmão cuidava e vigiava a gente e eu e o hyung protegíamos Ryujin, ela já tinha sofrido demais antes de sequer entrar ali, nunca mais deixaria alguém a tocar assim.
-Deveria para com isso, é patético. -Digo retocando um desenho no meu caderno, enquanto meu irmão rezava, ajoelhado ao pé da cama.
-Deveria crer em algo. -Ele diz calmamente. -Assim não se sentiria tão vazio e solitário.
Sorrio debochado, me sentando na cama e puxando meus cabelos para trás, eles já estavam grandes, caindo sobre meus olhos.
-Ser consolado e sentir a presença de algo que não existe? Está se ouvindo, Hyeon?
-Ele existe, Jungkook. Você costumava a acreditar. -Ele se levanta.
-Eu cresci. -Me levanto. -E parei de acreditar em contos de fadas.
-Não é um conto de fadas, Jeon Jungkook, é Deus. E mesmo o negando, ele ainda zela por ti. -Meu irmão fala arrumando o lençol de sua cama.
Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Killer
Fiksi PenggemarEle é louco, sedento por sangue, uma máquina feita apenas com um propósito: MATAR Há anos Jeon Jungkook procura pela prisioneira perfeita para completar o seu plano... E pode finalmente ter encontrado... E ela... É a única que pode savá-lo de si mes...