🎭Capítulo•20🥀

49.4K 2.3K 11K
                                    

"A paciência faz contra as ofensas o mesmo que as roupas fazem contra o frio; pois, se vestires mais roupas conforme o inverno aumenta, tal frio não te poderá afetar. De modo semelhante, a paciência deve crescer em relação às grandes ofensas; tais injúrias não poderão afetar a tua mente."

Frase de Leonardo da Vinci que eu pessoalmente adoro, pois concordo com ela. Devemos ter paciência para conseguir lidar com vida, pois nela vamos encontrar situações muito desgastantes, vamos ter que aprender a esperar e se adaptar ao tempo dos outros e isso também requer paciência. Além disso vamos encontrar pessoas que vão exigir o máximo da sua paciência.

Esse era o meu caso com Jeon Jungkook, eu precisava ter muita calma ao lidar com ele e agora estava me adaptando ao tempo deles, eles teriam que decidir quando me contar sua história ou quando falar comigo.

Uma coisa que aprendi também, foi que paciência e perseverança andam juntos, porém não devemos ter em excesso nenhuma das duas, pois se torna fadigoso tanto para o próprio ser, quanto aos que estão à sua volta.

Mas me conhecendo bem, perseverança ou persistência são duas coisas que eu tenho muito e de certa forma Jungkook realmente estava me ensinando a ser paciente, do jeito dele, mas agora, iríamos inverter esses papéis. Pois, conforme o combinado, eu também tinha o direito de ensiná-lo.

-Aonde vamos?- Pergunto descendo as escadas atrás do mesmo.

-Hoje é segunda-feira, ou seja, temos uma semana até os outros voltarem.- Ele fala parando de descer e se virando pra mim, que estava um degrau acima dele. -Tenho uma semana para me aproximar de você.

Assenti.

-E para onde vamos?- Pergunto e ele volta a descer as escadas.

-Quando chegarmos lá você vê.-Ele diz indo para a cozinha.

-É longe?- Pergunto.

Ele dá de ombros, pegando uma cesta na bancada e passando por mim novamente, indo para a garagem, abrindo o Jeep e colocando a cesta e nossas mochilas no Jeep.

-É sério, aonde vamos?

-Meu Deus, Min-Jee, para de perguntar.- Ele fala abrindo a porta do carro para mim. -Entra.

Resmungo baixo e entro no veículo e logo em seguida ele também, começando a dirigir para algum lugar no qual eu ainda não tinha conhecimento. O dia estava ensolarado, quente, o que era raro considerando o inverno, mas como ainda estávamos no início podia entender. Novamente eu me coloco de pé sob o banco, sorrindo enquanto meus cabelos eram levados brutalmente pelo vento.

Eu usava um shorts jeans claro, uma blusinha xadrez em rosa claro e branco que dava um nó ao seu término deixando uma pequena parte da minha barriga exposta e um all star preto. Jeon usava uma calça jeans branca e uma camisa azul ciano, com um óculos de sol, ele sorri ao me ver erguendo meus braços e acelera.

Depois de alguns minutos assim, voltei a me sentar e coloco uma música, um pouco animada, me estico e retiro o óculos de seu rosto, colocando em mim.

-Isso é roubo.-Ele diz sem tirar os olhos da estrada.

-Você me sequestrou.-Falo jogando meus cabelos de lado e me debruçando na janela.

-Bom ponto.- Ele fala sorrindo.

A estrada estava vazia, o sol quente permitia que seus raios percorressem por entre as árvores altas e verdes. A brisa levemente gélida batia em nossas peles e os pássaros cantavam distantes de nós, voando no vasto azul do céu.

-Já estamos chegando?- Pergunto e ele ri, negando com a cabeça.

Suspiro e volto a prestar atenção na paisagem. Um tempo depois, ele finalmente para o carro.

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora