🎭Capítulo•1🥀

109K 5.3K 10.3K
                                    

Mais uma garota encontrada...

Mais uma garota morta brutalmente...

Mais uma vida que se vai...

Já foram tantas que até eu mesma perdi  a conta, não sei ao certo em todos esses anos quantas mulheres foram encontradas sem vida.

Sempre o mesmo perfil, as mesmas pistas que, obviamente, não levavam à lugar nenhum.

Deixando a polícia em crise, rodando sempre os mesmos lugares, correndo e correndo... Mas sempre parada...

Fazendo do assassino... Um perfeito fantasma....

Alguns dizem que ele é um ser sobrenatural, outros a encarnação do diabo...

Já eu, acho que é apenas alguém muito, muito esperto. Tão inteligente que depois de cinco anos consecutivos cometendo assassinatos, um atrás do outro, ninguém nem ao menos conseguiu sequer uma pista da sua existência.

Apenas uma vez, que o Dr.Rabbit deixou passar um pequeno detalhe, o que me faz perguntar, por quê?

O que poderia ter acontecido naquela noite densa e repleta pela névoa....

Uma menina, descuidada pelo destino, envolvida naquela gélida noite...

Cometeu seu erro final... Caminhar pelas ruas de Busan sozinha...

Nesse ponto, pode se considerar lei, nenhuma mulher deve perambular desacompanhada pelas ruas depois das onze horas da noite, para o seu próprio bem e segurança.

Claro que nós nunca esperamos ter a sorte ou melhor, o azar de se deparar com o Dr.Rabbit.

A questão é que, naquela noite fatídica, tivemos sua primeira aparição, um perfeito psicopata, gênio do mal, o que tudo prevê...

A menina, conhecida como Kwan corria para tentar escapar da sua morte. Passando pelas calçadas em busca de um milagre, que descesse a terra e a ajudasse.

Mas a vida não é assim, não para ela. Porém, de certa forma, ela teve sorte. Pois foi ao passar por uma cafeteria que o Dr.Rabbit a seguiu e sem perceber, foi captado por uma câmera de segurança que havia sido instalada no mesmo dia.

E lá estava ele, entregado de bandeija para nós ou pelo menos, a parte mais sombria dele.

Trajado com ternos caros e pretos, uma blusa cor de sangue que eu não duvido nada que foi tingida com tal líquido. Em sua mão direita uma bengala branca, na esquerda, saindo do bolso de seu paletó, um relógio antigo, assim como o do coelho de Alice nos País das Maravilhas... Irônico não?

Agora, para finalizar, o motivo do ser sombrio ter recebido tal nome... Sua face fora protegida por uma máscara de coelho branco, toda rachada e suja de sangue... Um perfil mais que perfeito para um assassino, me atrevo a dizer...

Ele caminhava tão calmamente enquanto Kwan corria desesperada. Com seu sorriso cínico e macabro no rosto, talvez até um pouco debochado por ver a jovem tentando lutar por sua vida, sabendo que no momento em que nasceu... Seu destino já estava traçado... Ela já estava morta... E pelas mãos  do Dr.Rabbit.

Minutos depois, ele aparece arrastando o corpo da menina no chão, sempre sorrindo. A cabeça dela coberta por sangue, mas ainda viva... Talvez para ter uma morte bem mais demorada e prazerosa aos olhos alheios.

Ele para e finalmente percebe o deslize que cometeu... Vendo a câmera ali, então a figura obscura apenas leva o dedo indicador a boca, prezando o silêncio. Mas continua sorrindo, com a cabeça tombada para o lado direito. Ainda sorrindo, volta a arrastar o corpo da garota pelas calçadas de Busan... A cidade da morte...

The Love KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora