11 | Dadá Boladão.

7K 468 144
                                    

Babi on

A minha primeira reação foi empurrá-lo, quem a pessoa acha que é pra me puxar pela cintura e me beijar? Faltou isso aqui 🤏 pra xingar a pessoa de todas as maneiras possíveis. 

Vou até a cozinha no escuro e alguma pessoa mas no caminho um mal educado se esbarra em mim. 

Babi: Katy Perry! - grito é a luz se acendendo revelando que era a Carol que se esbarrou em mim. 

Carol: pra que apagaram as luzes? - ela pergunta é chega um pouco mas perde de mim é respira. - é por que você está cheirando vodka?

Babi: Primeiro eu não sei o porque apagaram as luzes e segundo um maluco derrubou em mim. 

Carol: você precisa de um banho, você tá fedendo! - ela ri e eu arquei a sobrancelha. - tá, eu também preciso. Eu preciso de um banho e uma cama porque tá parecendo que eu não durmo 3 dias. 

Babi: o nome disso é ressaca. - digo é ela assenti. - vamos lá achar a Milena é ir para a casa. 

Voltamos para a sala e encontramos a Milena sentada no sofá conversando com a Bianca que bebia cerveja. 

Babi: desculpa por interromper a conversa mas Miih, eu e a Carol estamos indo embora.

Milena: eu vou com vocês, cansei de ver adolescentes que não fazem nada na vida. Só bebem até começar a falar nada com nada é beijam 20 bocas por dia. - ela reclama se levantando do sofá. 

Bianca: quer que eu leve vocês? - ela pergunta. 

Milena; você tá bêbada, Thaiga, por hoje você não vai mais dirigir. Eu peço para que algum dos seus irmãos leve você para casa.

Arthur: quem vai levar quem pra casa? - ele diz brotando do chão. 

Bianca: A Milena não quer deixar eu levar ela, Carol é a Babi pra casa delas. 

Gabriel: você está bêbada Bianca, você não está em condições de pegar no volante.

Arthur: quem está mais sóbrio aqui? 

Victor: Moi ( eu ). - ele diz em Francês. 

Eu estudei Francês por 2 anos, foi contra a minha vontade, mas eu estudei. Então eu sei o básico do básico. 

Gabriel; verdade, eu fiquei o tempo todo com ele e eu não vi ele colocando uma gota de álcool na boca. Então de todos aqui, ele foi o único que não bebeu. 

Babi: tu sais o where est la maison de Milena? ( você sabe onde fica a casa da Milena? ) - digo encarando o Victor. 

Victor: J'ai une bouche à demander. ( eu tenho boca para perguntar )

Arthur: Eles estão mesmo conversando em Francês? 

Milena; a Babi estudou Francês por 2 anos, então ela sabe mais ou menos falar. 

Babi: Alors pourquoi ne demandez-vous pas? ( então por que não pergunta? ) 

Victor: parce que je veux avoir de vos nouvelles, alors où habitez-vous, vous et vos amis? ( porque eu quero ouvir de você, então onde você e suas amigas moram? ) 

Carol: dá pra vocês pararem de conversar em Francês, a gente também quer participar da conversa.

Babi: o Victor quer saber onde eu estou morando. 

Milena: na rua de frente a praia. 

Babi; viu, simples! - digo encarando o Victor que mostrou a língua. 

Victor: aburrido. - ele diz em Espanhol me encarando. 

Babi: você que é chato! - digo é vou caminhando até a saída. 

Victor; garota você sabe até Espanhol. Qual é a língua que você não sabe falar? - escuto ele perguntando. 

Babi: não vou te dizer. - saio pela porta é em poucos minutos as meninas é os meninos aparece. 

Victor: então tá, eu e o Gabriel que está mais sóbrio aqui. 

Babi: eu também estou, não bebo bebidas alcoólicas. 

Victor; então como o Gabriel bebeu um pouco, eu levo os meus irmãos no meu carro é você leva a Bianca é as suas duas amigas no carro da Bianca. Pode ser? - ele pergunta e eu apenas balanço a cabeça positivamente. 

Arthur: mas é o meu carro? Vai deixar ele aqui? E se alguém roubar? se alguém roubar o coringa vai me dar o carro dele. 

Victor: vai sonhando. - ele diz. - agora entra no carro logo peste que amanhã eu venho pegar. 

A Bianca me entrega a chave do seu carro e destravo o carro para as meninas poderem entrar. 

Como eu não sabia o caminho eu fui obrigada a esperar o donzela a mostrar o caminho. Mas eu acho que ele queria me irritar, porque ele ficou meia hora parado. 

Eu já iria buzinar quando o carro dele começou a andar, então liguei o carro e o segui. 

Primeiro ele parou na frente da casa da Milena para as meninas menos a Bianca saírem.

Arthur; a gente se encontra amanhã? - ele pergunta abaixando o vidro. 

Marcos; fecha esse vidro corno, tá frio pra caralho. 

Carol: talvez. - ela diz é o vejo pelo retrovisor que o Arthur tinha sorriso. 

Gabriel; então tá, até amanhã meninas. - ele faz balança a mão é o carro do Victor começa andar. 

Babi: eu já volto, só vou levar a Bianca. - digo é as duas fazem sinal de sim com cabeça. 

Dirijo até a casa da Bianca que demorou cerca de 15 ou 20 minutos para chegar. No caminho a Bianca tinha falando como ela e Milena se conheceram. Algumas palavras ela falava embolado, mas eu conseguia entender o que ela queria dizer. 

Paro na frente da casa da Bianca que não parecia uma casa, é sim uma mansão. 

Babi; chegamos! 

Bianca: Eu preciso de um café. 

Babi: pra ficar a madrugada inteira acordada? - pergunto e ela ri. - toma um chá, vai te esquentar é você vai conseguir dormir. 

Bianca: eu odeio chá. - ela comenta. - eu vou tomar café mesmo, foda-se. 

Babi: Então tá. 

Bianca: o Victor te leva embora. - ela diz que eu nego com cabeça. 

Babi: não, não precisa. - digo é tomo um susto quando vejo escorado no vidro. - Dadá Boladão! 

Bianca: ué? 

Victor: ela grita um nome de um famoso quando se assusta. - ele diz é a Bianca murmura um " ata " . - é claro que precisa. - ele diz. - sai desse carro logo é entra no meu que eu te levo pra casa da Milena. - ele vai até o seu carro. - você quer vir com os seus próprios pés ou quer que eu te carregue? 

●●●
Continua…

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora