54 | Essa viagem vai ser interessante.

3.9K 315 119
                                    

Victor on

Tocou uma vez, eu desliguei. 

Tocou pela segunda vez, eu desliguei. 

Tocou pela terceira vez, eu desliguei. 

Quando tocou pela quarta vez eu peguei o meu celular vendo quem era o sem noção me ligando 04h30 da manhã, quando eu vi o nome " Roberto " eu xinguei ele mentalmente. 

Tiro a coberta em cima de mim e vou para o banheiro, eu acho que eu estar lá dentro a Babi não acorda, eu espero. 

Fecho a porta é respiro fundo e eu estou pensando seriamente em bloquear o Roberto, não seria uma boa ideia? Com toda certeza seria, eu acho que vou colocá-la no meu plano de ação. 

Ligação on 

Roberto - oh seu bandidão de merda eu acho melhor você soltar o meu amigo, se não eu vou atrás de você e se eu te encontrar você não vai sair vivo. 

Victor - Roberto. 

Roberto - meu Deus é você Vivi? Aonde você está? Me manda a sua localização que eu vou aí com uns 10 carros de polícia e eles vão estar fortemente armados. 

Victor - que?? Não, não precisa. Eu estou bem. 

Roberto  - como assim bem? Você não está amarrado em um porão é nem está sendo torturado para contar uma informação secreta? 

Victor - Roberto chega de filme de ação para você, esses filmes já estão afetando o seu cérebro. 

Roberto - então eu fiquei preocupado atoa? 

Victor - sinto muito, mas ficou preocupado atoa. 

Arthur - eu disse que ele estava bem, o coringa sabe se virar sozinho. - escuto a voz do meu irmão e logo em seguida escuto o Roberto " shiu Tutu, deixa eu fazer o papel de " amigo preocupado ". 

Roberto - aonde você está seu otário? 

Victor - no morro. 

Roberto - no morro? O que você está fazendo aí? 

Victor - trouxe a Babi pra conhecer aqui. 

Roberto - você é louco? 

Victor - não, eu sou bem normal. Diferente de você...

Roberto - babaca. 

Victor - babaca é você por estar me ligando essa hora da madruga é nem ainda falou o motivo da ligação. 

Roberto - oh, tinha me esquecido, o bocó do Gab não consegue guardar segredo é sem querer contou tudo sobre a Ágatha para as meninas. 

Victor - como vocês chegaram no assunto da Agatha? 

Roberto - o assunto era sobre fantasma, aí o Gab sem querer contou que todos nós vimos um espírito, incluindo a Babi. Óbvio que as meninas ficaram curiosas e não sossegaram até contarmos tudo sobre a Agatha. Até tentamos mentir, mas o único que sabe mentir é você. Então descartamos a possibilidade de inventar uma mentira. 

Victor - meu Deus. 

Roberto - aí a miih lembrou que os seus tios então em um asilo na cidade vizinha. Por contas matemáticas que eu fiz na minha linda cabeça de carro demoramos 3 ou 4 horas para chegar lá. 

Victor - e vocês querem que eu a Babi vá também. 

Roberto - você nem tanto, mais a Babi. 

Victor - idiota. 

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora