Babi on
Eu amo a chuva, mas agora eu estou odiando ela.
Tem todo tempo do mundo para chover, mas justo agora está caindo uma tempestade lá fora. O pior era que estava um sol quente, do nada o sol sumiu e começou a chover.
Tem pessoas mais azaradas que eu? Não, não existe.
Victor: é, não vai ter como ir embora. - o vejo vindo na minha direção é se joga ao sofá do meu lado. - a chuva está muito forte, vamos ter que passar a noite aqui.
Uma coisa boa aconteceu, o meu celular está com 90% de bateria. Só isso é bom mesmo porque o resto é tudo ruim. Eu até pensei em ligar para as meninas avisando que não iria poder voltar para casa hoje, mas nem sinal tem então não consigo ligar.
Victor: Está com frio?
Babi: um pouco.
Victor: calma aí, eu posso resolver isso. Já voltou. - ele se levanta rapidamente e vai correndo para a cozinha. Não demorou para ele aparecer com algumas madeiras na mão. - vamos acender uma fogueira.
Babi: aonde? no chão? Eu acho que a casa vai pegar fogo.
Victor; claro que não anjo, tem uma lareira ali- ele aponta com a cabeça para um lugar que realmente tinha. - me ajuda aqui.
Me levanto do sofá e vou até ele, pegou algumas madeiras é fomos até a lareira. Colocamos a madeira lá dentro e o Victor tirou do seu bolso um fósforo. Quando vimos o palitinho pegar fogo o Victor joga nas madeiras que de primeiro acendeu o fogo. Tá, estamos com um pouquinho de sorte.
Victor; isso vai amenizar um pouco o frio. - apenas assenti olhando para o fogo. - eu quero muito fazer uma coisa que eu li em um livro que o Roberto está lendo.
Babi; qual livro? - perguntou assim que as minhas mãos não estavam mais geladas.
Victor; a seleção já ouviu falar?
Babi; já, e eu já li todos. Eu sou completamente apaixonada pelo Maxon é na América.
A Carol me deu a coleção inteira de seleção no meu aniversário passado, eu tinha comentado com ela que eu queria muito ler esses livros e filha da mãe me enganou falando que já tinha se esgotado em todas as livrarias da cidade e ela é impossível de se achar. Mas aí no meu aniversário a maldita apareceu com os livros.
Victor; então eu não sei se você lembra mas não sei qual dos livros os dois dançam na chuva.
Ele dizia com um certo receio, ele estava envergonhado.
Babi; você quer dançar na chuva? - pergunto.
Victor: vai ser uma experiência legal não acha? - dava pra ver pela sua expressão que ele queria é muito dançar na chuva.
Babi: Victor estamos só com a roupa que estávamos vestindo, como vamos nos secar depois? Eu tenho quase certeza que não tem toalha nessa casa.
Victor; então vamos mudar, não precisa ser especificamente na chuva. Podemos dançar aqui mesmo.
Babi; vamos dançar sem música?
Victor: não precisamos de música.
Babi: isso é maluquice. Mas gosto dessas coisas. - sorrio.
Victor: então senhorita me concede uma dança? - ele pergunta é eu rio.
Babi: claro. - Pego a sua mão e me levanto.
Coloco o meu braço ao redor do seu pescoço e os braços dele rodeia a minha cintura e sinto ele me puxando um pouco pra ele.
O meu coração começou a bater um pouco mais rápido do que eu pensei que a possibilidade de o meu coração sair pela boca, de uma coisa eu tinha certeza é que com certeza não é novidade pra ninguém.
Eu estava apaixonada pelo Victor Augusto.
Eu me neguei por muito tempo, eu tentava me convencer que era impossível de me apaixonar por alguém novamente porque faz muito tempo que eu não me apaixono e pensei que o amor não era feio para mim mas acabo de ver que eu estava completamente enganada eu posso sim e a prova e a pessoa que está na minha frente.
Não tinha música mas não precisava para nós dois dançar em perfeita sincronia, parecia que nós estávamos pensando na mesma música e no mesmo momento da música. É incrível.
Mordo os meus lábios e vejo ele fechar os olhos e resmungar alguma coisa que eu não consegui escutar.
Victor: você é tão linda. - ele diz assim que encostou as nossas testa. - como eu fiquei tanto tempo sem você? Porque agora eu não consigo ficar mais longe de você.
Eu senti as minhas bochechas se esquentarem é eu sorrio, ele abre os olhos novamente e desce o olhar até os meus lábios, ele volta a olhar para os meus olhos parecendo que estava pedindo permissão que poderia me beijar. Apenas fecho os meus olhos e não demorou muito para sentir os seus lábios nos meus.
Por um momento eu realmente esqueci de tudo, sobre o dia que eu vou embora. A única coisa que eu conseguia pensar era como era bom sentir o corpo do Victor tão perto do meu. A língua dele pediu passagem e eu cedi deixando ele explorar cada canto da minha boca. Sinto umas das suas mãos apertando a minha bunda e a outra me puxando mais pra ele.
Eu estava sentindo um incômodo entre as minhas pernas, céus! me sinto tão viva. Não sei se era impressão minha ou eu não sei, mas eu senti um negócio duro.
Meu Deus.
Nós nos afastamos por conta da falta de ar, mas antes o Victor depositou selinhos demorados e logo em seguida colamos a nossa testa.
Eu ainda sentia um incômodo entre as minhas pernas, merda.
Victor; porra. - abro os meus olhos e vejo ele olhando para os meus olhos. - anjo eu preciso tocar em você.
Eu queria? Queria, e muito.
Victor; você é virgem?
Babi; não.
Victor; perdeu a virgindade com quem?
Babi; prefiro não comentar. - digo é meu Jesus Cristinho o incômodo está aumentando cada vez mais. - me fode, Victor.
Vejo o mesmo sorrir e avançar em meus lábios novamente.
●●●
Continua...RUFEM OS TAMBORES PORQUE A PUTARIA VAI COMEÇAR KAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAK ( quem não gosta dessas coisas eu aconselho a não ler o próximo capítulo )
Quem aí também é apaixonada nos livros da seleção?? Eu sou boiolinha pelo Maxon é na América. E também queria dançar na chuva com o meu Crush 😭😭😭😭
Comente
Comente
Comente
E novamente
ComenteBye bye, até a próxima 🤍🌓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...