Babi on
Eu congelei.
Não tenho coragem de chamar uma pessoa de " filha da puta " se eu nem conheço direito. Ainda mais o Victor, eu acho que eu nem troquei mais de meia dúzia de palavras com ele. Então não tem cabimento chamar ele de " filha da puta ".
Me virei rapidamente para a Tainá que estava com um olhar de cachorro abandonado.
Babi: sem chance. - digo ela, abaixa o ombro. - não tem cabimento eu chamar uma pessoa de " filho da puta " se eu nem o conheço direito. Não, não tem como. A coragem não está comigo no momento, desculpa.
Tainá: tá tudo bem... - ela diz que por algum motivo eu estou me sentindo 1% culpada. - ele tá vindo, o que eu faço? - ela pergunta em um tom de desespero. - eu vou fazer uma coisa que eu sempre faço, sair correndo!
Foi a última coisa que ela disse antes de sair correndo para dentro da casa. Como ela quer ficar com uma pessoa, se nem tem coragem de conversar com a pessoa?
Estava olhando para porta quando sinto alguém tocando no meu ombro, isso foi um grande motivo para eu me assustar e quase cair no chão.
Babi: Justin Bieber! - grito levando a minha mão até o meu peito é me viro para trás.
Victor: porque quando você se assusta, você fala nomes de cantores famosos? - ele pergunta.
Babi: Eu grito os nomes dos cantores para eu não gritar uma palavra de baixo calão. - explico é ele murmura um " ata ".
Victor: posso te perguntar uma coisa? - ele pergunta é eu balanço a cabeça positivamente. - quanto tempo que você conhece a Tainá?
Babi: Eu conheci ela hoje, eu fui no mercado e ela se esbarrou onde estava os limões. Aí eu fui lá, ajudei ela pegar os limões que ela tinha derrubado e ela me convidou pra festa que ela iria dar essa noite. E cá estou eu. E sinceramente não gosto muito desses tipos de festa, primeiro que eu não tomo bebida alcoólica, só esse pouco tempo que eu estou aqui eu já bebi 6 copos de água é segundo é eu me sinto sufocada em lugares que tem 100 pessoas no mesmo ambiente.
Victor: então por que veio?
Babi; porque eu comentei sobre essa festa com as minhas duas amigas, e elas quiseram vir. Eu até pensei em ficar em casa assistindo um filme clichê é pra acompanhar uma balde de pipoca com um refrigerante, mas elas me obrigaram a vir é ainda para melhorar a minha noite, um doido derramou um líquido azul em mim é eu estou me sentindo suja.
Victor: melhorou a sua noite né?
Babi: tu não tem noção de quanto. - digo vendo ele começar a rir. - a Tainá falou uma coisa...
Victor; se ela falou alguma coisa de mim, é mentira! - ele diz parando de rir é faz uma cara séria.
Babi: Você sabia que ela gosta de você? desde o berço, cara! Quem gosta de uma pessoa desde o berço?
Victor: A Tainá.
Babi: você nunca gostou dela?
Victor: como amiga sim, mas nada além disso. E também eu estou interessado em uma outra pessoa, mas essa pessoa não demonstra nenhum interesse por mim. - ele diz em um tom de desânimo é eu estou me perguntando.
Por que ao invés de falar o nome da pessoa, fica falando " a pessoa ". Poxa, iria colaborar tanto comigo se falasse o nome da pessoa.
Gabriel; te achei! - escutamos ele e veem até nós. - tá todo mundo te procurando, até a Bianca falou que se não te achasse em meia hora, ela iria pegar o seu quarto. - ele diz olhando para o Victor e depois me olha. - Oii Babi, a Milena tá te procurando.
Babi: Então eu vou tentar achar ela, porque se ela não me achar em torno de meia hora, ela vai contratar um carro de som para ir em busca de mim. Então tchau meninos.
Victor/Gabriel; tchau.
Me distancio deles, entro na casa novamente e vou até a Milena que estava sentada no sofá com o celular na mão, ela não parecia que estava me procurando.
Babi: estava me procurando?
Milena; sim!
Babi; sabe que não parece. - digo é me sento do seu lado. - cadê a Carol?
Milena: se eu não me engano, ela foi pegar alguma coisa pra ela beber. Eu acho que ela foi pegar água.
Babi: água não foi pegar não, eu passei na cozinha e ela não estava lá.
Milena: ah então não sei, porque a última vez que eu a vi ela, ela tinha me falado que foi procurar alguma coisa para matar a sede dela. Já já ela aparece. - ela dá ombros e volta a sua atenção no celular.
Começo a olhar ao redor e só vejo adolescentes que provavelmente vão ficar com ressaca amanhã.
Babi: eu vou lá beber mais com copo de água e tentar achar a Carol. - digo é a Milena assenti.
De repente as luzes da casa são apagadas deixando a casa inteira escura, ué por que apagaram a luz? Do nada os adolescentes começaram a gritar. Bando de retardados!
Tento ir na cozinha no escuro mesmo mas sou impedida por uma pessoa me puxando pela cintura e colando os nossos lábios iniciando um beijo.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...