29 | CRG.

5.5K 417 226
                                    

Babi on

Xxx²: eu não tenho medo dele, o máximo que ele pode fazer comigo e me matar. Tirando isso, as ameaças dele não me dão medo.

Xxx: tu está mexendo com o perigo. Ele já deixou bem claro para todos nós que com ela ninguém mexe, se não vai ficar fudido na mão dele.

Xxx²: nem trocar uma ideia?

Xxx: nem trocar uma ideia. Você lembra do que ele fez com o primo dele na primeira vez que ele falou com a garota? Nem sei como o Adam não morreu naquele dia.

Adam?

Xxx²: meu pai quebra o CRG no meio se ele souber que ele brigou comigo por causa da garota. Eu lembro que o meu pai deixou bem claro que o CRG não podia se envolver com nenhuma garota. Se o meu pai souber que ele está se envolvendo com uma garota, ele tira o cargo dele e me coloca no lugar dele.

CRG? Quem é o CRG?

Xxx: deixa isso quieto Gabe, o CRG está fazendo um ótimo trabalho lá, eu tenho quase certeza que você não irá conseguir 1% do que ele faz.

Xxx²: quem disse? Eu não fiz nada lá porque o meu pai não me deu nenhuma abertura para eu fazer, se não tivesse eu tinha feito muita coisa que o CRG não fez e provavelmente nem vai fazer. Mas deixa o meu pai saber de muitas coisas que estão acontecendo que já já isso muda.

Xxx: pelo amor de Deus seja tudo menos um x9, e eu já disse, deixa isso quieto. Agora sobe nessa moto e vamos entregar outras pizzas.

Estava prestando na conversa que nem ouvi o Victor me chamando.

Victor: anjo? - por impulso eu acabei me virando para eles, essa foi a decisão mais errada que eu tomei hoje.

Agora vocês me perguntam, por que Babi?

Carol: ah que legal, agora ela só ouve se alguém chamar ela de anjo.

E por isso.

Arthur: esse trabalho nós deixamos com o coringa. - Ele bate nas costas do Victor e o mesmo revira os olhos.

Babi; desculpa o que vocês estavam falando? Eu estava...

Milena: ouvindo a conversa dos vizinhos? - ela me interrompe e eu só apenas faço positivo com a cabeça - também faço isso, vivo ouvindo as conversas dos outros, principalmente da Carol e com os ficantes dela lá da nossa cidade.

Carol: ei, eu nem tenho ficante lá.

Milena: Júnior, Pedro, Paulo, José, quer que eu continue com os nomes?

Bianca; pra que uma inimiga se já tem a Milena como amiga?

Coloco as pizzas em cima da mesinha e me sento onde estava sentada antes.

Victor: está tudo bem? - ele pergunta.

Babi; sim.

Victor; tem certeza? - ele pergunta colocando uma mecha que até a da minha orelha.

Que clichê meu pai.

Todos nós pegamos uma fatia de pizza e a Milena apertou para começar a série.

(...)

Arthur: esse tal de Léon não foi com a cara dele.

Babi: por que?

Arthur: sei lá, ele não me parece confiável.

Carol: o Léon é perfeito, o primeiro crush a gente nunca esquece.

Milena: eu ainda prefiro Diego. - ela diz e a Bianca e os meninos olham para ela confuso. - ele ainda vai aparecer na série.

Bianca: Violetta é trouxinha né? Ela não decide se quer ficar com o Léon ou com o Tomás.

Babi; nesse pouquinho que vocês assistiram, quem vocês shippam a Violetta?

Victor: no momento com o Tomás.

Arthur; faço as palavras do coringa as minhas.

Bianca: Léon, dá pra ver que os dois tem química, só jeito que eles se olham tá na cara que tá afim um do outro.

Gabriel; concordo com a Thaiga.

Victor: Não me surpreendo, sempre foi o puxa saco dela mesmo.

Gabriel: mentira.

Arthur; verdade.

Milena: calem a boca que o outro episódio vai começar.

Todos calaram a boca e começaram a prestar atenção na série, diferente de mim que não estava prestando atenção em nada da série.

Os meus pensamentos só estavam pensando na conversa dos dois rapazes, a frase " ela e a mulher do chefe " não saia da minha cabeça.

Primeiramente quem é o chefe? O que eu consegui entender é que esse tal chefe é um tal de " CRG ", mas quem é esse CRG? E por que eu sou a mulher desse tal de CRG? Eu tenho 99 problemas, se eu soubesse quem é esse CRG resolveria 100 dos meus problemas.

Eu não sei por quanto tempo eu fiquei fitando o chão, mas só sei que o Victor percebeu isso.

Victor; ei tá tudo bem mesmo?

Babi: Está, eu posso te fazer uma pergunta?

Victor: claro.

Babi: você já ouviu falar de um tal de CRG? - pergunto e em estante a sua expressão muda.

Victor: já, algumas vezes. Por que?

Babi: nada não, é que quando estava pegando a pizza eu ouvi a vizinhança falando desse tal de CRG. Você o conhece?

Victor: mais ou menos.

Babi: Eu queria conhecer ele, as pessoas falam tanto dele que eu também quero conhecê-lo.

Victor: pessoal?

Babi: Sim, os dois que trazerem as pizzas falaram dele.

Victor: você escutou o que eles falaram?

Carol: TODO MUNDO QUIETO, AGORA VAI SAIR O BEIJO DE DUAS PESSOAS QUE FORAM FEITO UM PARA O OUTRO!!!

Levo a minha atenção até a televisão que no momento está passando uma cena que o Léon e a Violetta vão ter o primeiro beijo deles.

Carol: aí meu Deus, eu fico muito boiolinha nessa parte.

Arthur: eu preferia que a Violetta beijasse o Tomás.

Milena: como que era o shipper do Léon e da Violetta mesmo?

Babi; Leonetta.

Arthur; e como é que é o nome do shipper do Tomás e da Violetta?

Carol: não sei, não quero saber e tenho ódio, raiva e ranço de quem sabe.

No mesmo momento que o celular do Victor começa a tocar, ele pega o celular e desliga.

Arthur: quem era?

Victor: PH.

Bianca: Quem é PH?

●●●
Continua...

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora