Babi on
De noite
Carol: puta merda.
A encaro é vejo que ela estava com a mão na boca enquanto olhava para a roupa que eu estava usando.
Babi: olha o surto, loirinha.
Eu estava usando um vestido que ia até os meus pés, com várias flores espalhados pelo vestido e na minha perna esquerda o vestido era um pouco aberto então mostrava a minha coxa até os meus pés.
A minha mãe que tinha ido em um shopping e quando olhou para esse vestido ela achou a minha cara, quando ela já tinha comprado é tinha me mostrado quando chegou em casa, eu tinha odiado mas com o tempo eu comecei a achar bonito é cá estou eu usando ele agora.
Eu não me lembrava de ter colocado esse vestido na minha mala, apareceu misteriosamente nela. Eu acho que foi a minha mãe que colocou aqui, quero dizer, acho não eu tenho certeza que foi ela que colocou.
Depois vou agradecê-la por ter colocado, ela salvou a minha pele, se não fosse por esse vestido eu não teria o que usar essa noite.
Carol; eu não estou surtando é você que está. - ela diz caminhando até a cama e se joga nela olhando para o teto. - você já imaginou como vai ser quando a viagem chegar ao fim?
Babi; falando a verdade, por enquanto não.
Carol: hoje eu acordei pensando nisso, iria ser tão mais legal se a gente morasse aqui.
Babi; realmente. - concordo com ela e a mesma se senta na cama e fica olhando para um lugar fixo na parede.
Carol: não queria me despedir do pessoal, não gosto de despedidas. São ruins é me faz ter um buraco enorme no meu peito.
Babi: isso se chama tristeza. - digo. - mas falta muito tempo para a viagem acabar, temos que esquecer isso é aproveitar enquanto estamos aqui. - digo indo na sua direção e peguei a sua mão e a puxo para se levantar da cama. - vamos, um luau nós aguarda.
Saímos do quarto e encontramos a Milena lá na sala.
Milena: vamos? Os meninos e a Bianca já estão na praia à espera de nós.
Eu e a Carol assentimos e saímos da casa indo na direção da praia que eu já conseguia ver um pouco de fumaça da fogueira.
Carol; uma coisa que eu vou admitir, nós somos gatas pra caramba.
Milena; sim, nós estamos. - diz. - olha eles ali. - a mesma aponta com a cabeça na direção da onde a Bianca é os meninos estavam. - oh. - ela diz olhando para uma pessoa específica que estava naquela rodinha.
Carol: aquele lá não é o Marcos?
A Carol já tinha visto ele lá na festa da Tainá, mas nunca chegou a conversar com ele, mas ela sabia da existência.
Milena: eu vou pra cá é vocês vão lá pra, ok?
Babi; claro que não, vamos nós três pra lá.
Milena: mas Babi eu ainda não estou preparada para conversar com ele ainda. Eu ainda não estou pronta pra ficar cara a cara com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...