15 | Baratas e aranhas.

6.3K 478 126
                                    

Babi on

Depois de uns 15 banhos, ainda não saiu a merda da tinta azul da minha pele. E sinceramente eu estou parecendo uma Smurf. Não, Smurf e Smurfette. 

Eu já sou baixinha e ainda por cima a minha pele está azul, aí que vão me chamar de Smurfette. 

Quando me cansei de tomar banho e desisti de tirar a tinta, coloco uma outra roupa e saio do quarto pronta para matar uma certa pessoa. 

Milena; não conseguiu tirar a tinta? - ela diz enquanto eu descia os degraus. 

A Milena estava sentada em um dos sofás repousando a sua cabeça em uma das almofadas enquanto os outros estavam conversando sobre alguns desenhos que estava planejando desenhar nas paredes da casa. 

Babi: não. - me sento do seu lado. - qual parede vamos pintar agora? - pergunto. 

Milena; cozinha. Só estávamos te esperando. - ela diz repousa a sua cabeça no meu ombro. - Mas o único grande problema é que eu estou morrendo de sono. 

Babi; uai, cadê a empolgação? 

Milena; evaporo! - ela diz é eu rio baixinho. - Mas vamos logo, eu quero terminar uma parte da pintura hoje ainda. - ela levanta a cabeça e olha para eles. - e aí, qual que decidiram? 

Victor; lobo. - ele diz que a Milena nega com a cabeça.

Milena: nem pensar, não vão desenhar um lobo na minha parede. 

Carol: eu disse. - ela dá ombros e o Victor revira os olhos. - eu conheço a Milena, ela não gosta de lobos. 

Bianca; ei, eu também disso isso, mas o idiota aqui. - ela aponta com a cabeça para o Victor. - não me escuta. 

Babi: A Milena gosta de borboletas. 

Victor: papillon et une chose enfantine. ( borboleta é uma coisa infantil ) - ele diz em francês em um tom de entediante. 

Carol: traduz Babi. - ela diz. 

Babi: ele disse " borboletas é uma coisa infantil ", foi isso que ele disse. 

Arthur: eu ainda vou aprender espanhol é francês. 

Victor: aí eu aprendo japonês é coreano. Pra que você acha que eu aprendo línguas que você não sabe falar? E pra você não saber o que eu estou dizendo. Eu já te xinguei várias vezes em espanhol e você achava que eu estava te elogiando. - ele disse logo em seguida o Arthur mostra o dedo do meio pra ele. 

Arthur: filho da mãe.

Victor: filho de um pai também. 

Milena; já me decidi. - ela diz atraindo a atenção de todos nós. - na cozinha eu não vou querer nenhum desenho. Só vamos pintar as paredes já está bom. Porque na verdade essa casa não é minha, é dos meus pais. E eu acho que os meus pais vão alugar a casa para as outras pessoas quando eu, Carol e Babi fomos embora. 

Carol: então vamos pintar mais paredes. - ela diz em um tom de empolgada. - qual cor? 

Milena; preto. 

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora