44 | Vou sentir a sua falta.

4.4K 385 425
                                    

Victor on

Mas que porra. 

Quando ouvimos o primeiro tiro, algumas pessoas correram para a rua desesperados e gritando e eu, os meus irmãos e a Babi corremos para uma árvore que faz um bom tempo que está caída, mas o prefeito não toma nenhuma atitude para tirar essa árvore daqui. 

Arthur; puta merda o que foi isso? 

Gabriel; todos os luau que eu já vi, e olha que eu não perco nenhum. Nunca aconteceu um tiroteio. 

Victor: sempre tem uma primeira vez. 

Me levanto um pouco olhando para a fogueira ( que não tinha ninguém em volta dela ) e vejo uma pessoa se aproximando, eu conhecia bem aquela pessoa. 

Gilson; quem será que foi o filho da puta que atirou? 

Victor: Marcos. - no mesmo instante que eu falei todos me olharem. 

Arthur; Marcos? - ele diz e lança um olhar para o meu irmão. - foi você que atirou mob? Vou contar para a mamãe que você tem uma arma. 

Marcos: eu? - meu irmão fala é eu nego com a cabeça rapidamente. 

Victor: não é ele seu idiota, eu tô falando do nosso primo. 

Marcos: mas tu é muito burro mesmo, como eu iria atirar se eu estava com vocês? 

Arthur: ae, me desculpa ai mano. - ele diz dando um sorriso de perdão e o Marcos revira os olhos. 

Marcos(primo): eu sei que vocês estão aí, vocês não conseguem falar baixo. - escuto a voz daquele disgramento.

Victor; fica aqui, não sai de perto deles. - digo para a Babi que a assentiu, me levanto e vejo apontado a arma na minha direção. - Baixe isso, seja homem e converse como um adulto. - digo e escuto ele dando uma risada sarcástica. 

Marcos(primo): você sabe o motivo do porque eu estou aqui né? 

Victor: sendo sincero, eu não sei não. Eu acho que você está sendo inconveniente, isso que eu acho. 

Marcos(primo): eu vim vingar a morte dela, eu prometi para ela que estava prestes a morrer em uma cama de hospital e aqueles merdas de médicos não fizeram merda nenhuma. Eles ficaram olhando esperando ela morrer. - ele diz. - nenhum de vocês estava lá, e olha que ela chamava por vocês, ela nem conseguia falar mas pelo pouco que ela conseguia falar, ela me perguntava onde estavam vocês. 

Victor; você sabe muito bem que a gente não estava naquele quarto porque você proibiu a nossa entrada, você até proibiu até a entrada dos seus pais, você tem noção que você proibiu os próprios pais de ver ela? você não deixou os seus pais ver a sua irmã.

Roberto: meu Deus isso está melhor que Netflix, e olha que aqui eu estou assistindo de camarote e os melhores do melhor que eu nem preciso pagar. - escuto ele falando baixinho para os meninos que concordaram com ele. 

Marcos(primo); você não sabe de nada mesmo né? Você não sabia o que aqueles velhos faziam com ela dentro de casa. Eles batiam na minha irmã só porque ela não tinha a mesma opinião que eles. E eu sabia que se eles entrarem naquele quarto, eles iriam bater nela até a morte. 

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora