Babi on
Meu pai sumiu.
Não sei por onde ele anda.
Eu não reconheço mais o meu pai.Victor: você quer mesmo entrar? A água está muito agitada. - ouço a voz dele em um tom preocupado é eu apenas balançar a cabeça confirmando. - eu acho melhor você não entrar, agora não. Deixa a água se acalmar um pouco.
Talvez ele tenha um pouco de razão, se eu entrar agora a água pode me engolir e aí vai ser " bye bye Bárbara Passos ". Suspiro fundo e tiro o meu tênis deixando o meu pé tendo contato com a areia seca, a praia estava mais ou menos. Não tinha muita pessoa mas também não tinha pouca pessoa.
Tinha um grupinho de criança brincando ( tinha 4 ou 5 crianças ) eles estavam tentando montar um castelinho de areia, era fofo o jeito que eles se ajudavam é cada um fazendo a sua parte.
Victor: eu acho que os meus pais estão juntos. - escuto ele falando então levo a minha atenção a ele. - eles ainda não contaram, mas eu tenho quase certeza que eles voltaram com o casamento.
Babi: eu não sei qual vai ser a reação da minha mãe quando ela descobrir que o meu pai é um assassino. - digo me sentando na areia e pelo canto do olho vejo que ele se sentou também do meu lado. - a minha ficha ainda não caiu que eu vivi com uma assassino dentro da mesma casa. Você sabe quantas pessoas ele matou?
Victor: Na verdade não, ele tem outros morros em outros lugares diferentes. - ele diz e eu suspiro. - mas vamos deixar isso pra trás. - ele se senta na minha frente colocando a sua mão no meu joelho. - como você está?
Babi; eu estou bem. - digo abrindo um sorriso minúsculo. - você ainda tem aquela carta que eu te dei?
Victor: tenho.
Babi: você já leu? - pergunto ele negou com a cabeça. - ai que bom. - suspiro aliviada. - por favor rasgue aquela carta, não melhor, me devolva é eu mesmo rasgo.
Victor: o que está escrito naquela carta?
Babi: nada. - digo rapidamente. - nada demais, só me devolva, só faça isso. Nem faça questão de ler, não vale a pena.
Voltamos a ficar um silêncio, as únicas coisas que eu ouvia eram: crianças gritando, o mar e os carros.
Victor: sobre aquele dia...
Babi: você não precisa dizer.
Victor: mas eu quero. - ele diz e eu apenas aceno. - eu estava assustado naquele dia, porque pela primeira vez na minha vida eu vi o meu pai bêbado ao ponto de não reconhecer o próprio filho, eu já lidei muitas vezes com o meu pai bêbado, mas não daquela situação que eu o encontrei no bar. - ele suspira e aperta um pouco o meus joelhos. - eu preciso dizer isso...
Babi: você não preci...
Victor: eu amo você, não estou dizendo isso porque você me disse, eu acho que me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi com aquela blusa de panda. - coloco a mão no meu rosto tentando esconder a vergonha.
Babi: eu nem sei aonde aquela blusa foi parar, eu acho que a Carol escondeu de mim.
Victor: eu sempre me imaginei encontrando uma pessoa como você, que me trouxesse paz e que me aceitasse exatamente como eu sou. Aí eu conheci você, e você não era nada disso. Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidades pra minha vida. Ao invés de você me aceitar como eu sou, você me fez descobrir que eu poderia ser uma pessoa muito melhor. Eu amo você Babi, o meu coração é totalmente seu, é infelizmente pra você, o restante de mim vem de brinde. Eu sei que eu sou mau partido, mas eu só quero mais uma chance de fazê-la tão feliz quanto você me faz. - vejo ele tirando uma coisa do bolso e levando a minha mão até a minha boca quando vejo uma caixinha.
Babi: Victor...
Victor: eu iria te pedir em namoro naquele que eu te chamei para um encontro, mas tudo que aconteceu, acabou atrasando. - ele sorriu de um jeito meigo e coçou a garganta. - faça de mim o homem mais feliz do mundo, é eu acho que não conseguirei sobreviver nem mais um dia sem você.
Demorei uns cinco minutos pra responder, não é que eu esteja pensando se aceitaria ou não. Eu já sabia da resposta há muito tempo. Eu não conseguia responder porque a minha voz falhou.
Mas quando voltou, eu respondi:
Babi: sim.
(...)
Roberto: vai nevar, eu tenho certeza. - ele diz e o Victor mostra o dedo do meio pra ele. - eu estou mentindo? Nem Judas demorou tanto assim como o Vivi demorou pra pedir a bonitinha em namoro.
Victor: é você? Que dia pedir a Mila em namoro?
Roberto; no dia do São Nunca, odeio aquela menina com todas as minhas forças.
Victor: vai continuar negando esse sentimento até quando Roberto?
Roberto: que sentimento seu idiota? Não existe sentimento nenhum. Pelo menos da minha parte não existe.
Victor: sei.
Roberto; sabe mesmo, eu acabei de te dizer babaca.
Levo a atenção para as meninas que estavam falando de como meu anel era lindo.
Bianca: pela primeira vez eu digo que o meu irmão tem um bom gosto. - ela diz e as outras meninas concorda. - aí agora eu posso chamar ela de cunhada, agora só falta a Carolzinha.
Carol: eu acho que isso vai demorar ainda, as vezes eu acho que o Arthur está me enrolando.
Milena: sem chance.
Bianca: meu irmão te ama demais pra pensar em te enrolar, porque entre todos os irmãos que eu tenho, o Arthur é o Victor são os mais lerdos mesmo. Veja a Babi mesmo, precisou de 1 mês é meio pro Victor pedi-la em namoro.
Carol: é, realmente.
Sorrio e sinto uma pessoa beijando a minha cabeça.
Victor: Ela já ficou tempo demais com vocês, agora é a minha vez de ficar com ela.
Milena: Claro que não, ela é nossa até o restante do dia.
Victor: hahaha não.
Carol: hahaha sim, saia daqui.
Victor: eu deixei ela com vocês tempo demais, eu estou com saudade da minha namorada.
Bianca: foda-se.
Ele e as meninas começaram discutir com quem eu ficava agora. É ficando entre nós, nunca me senti uma pessoa tão importante como eu estou me sentindo agora.
Eu estou feliz, é eu achei a minha felicidade.
~ FIM ~
eu sei que eu disse que iria fazer um final fofo é putaria, mas optei por fofo. Me perdoem 😭😭😭😭Não fiquem triste porque ainda vou postar o epílogo !!!
Amo vocês é obrigada por tudo 🤍🤍
Até daqui a pouco com o epílogo 👾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...