Babi on
Roberto: pronto, chegamos. Como entramos agora?
Tim: com os meus pés?
Mordo os meus lábios tentando conter a risada e o Roberto fecha a cara.
Xxx: vocês são Bárbara é Roberto? - um homem gigante tatuado perguntou, às voz dele era grosso.
Roberto: aí, eu acho que caguei na cueca.
Tim; que nojo.
Babi: Sim, somos nós.
Xxx: quem é ele? - o homem pergunta apontando do dedo para o Tim.
Roberto; que coisa feia, apontando dedo para os outros? Sua mãe não te disse que apontar com o dedo é uma coisa feia?
Xxx: eu não tenho mãe.
Roberto: oh. - ele abre a boca. - perdão, não foi por querer. Juro.
Babi: Fica quieto Roberto, você só está piorando a situação.
Roberto: mas não foi por querer, como eu iria adivinhar que o cara não tem mãe?
Tim: Tem tanta pessoa no mundo, por que o meu filho tinha que fazer amizade justo com ele Deus? - ele colocou as mãos na sua cintura e olhou para o céu.
Roberto: nós fomos destinados a ser melhor amigo um do outro, nem toda alma gêmea é um casal tio.
Xxx: vocês ainda não me responderam que é esse aí. - tomamos um susto quando ouvimos a voz grossa.
Tim: Eu me chamo Diego...
O homem arregalou os olhos e fez uma expressão de surpresa .
Xxx: meu Deus me desculpe por esse interrogatório, eu não sabia que era o senhor. Mas puta merda o senhor mudou muito, eu nunca iria reconhecer. Entre entre. - o homem abriu o portão e nós três entramos.
O Roberto iria dizer alguma coisa, mas antes que eu pudesse abrir a boca o Tim colocou a sua mão em cima da boca dele.
Tim: não fale uma palavra.
Ele fez sim com a cabeça e ele tirou o mão.
Roberto: mas quem é Diego?!
Babi: Roberto!
Roberto: não estou fazendo nada demais, só estou fazendo uma simples pergunta.
Tim: Eu falei o primeiro nome que veio na minha cabeça, eu sei lá quem é esse Diego que ele se referiu.
Roberto: mas parece ser uma pessoa importante aqui pro morro, não? Porque aquele carinha lá falou " nossa me desculpe por esse interrogatório, eu não sabia que era o senhor "
Tim: tanto faz, o importante é que já estamos aqui dentro. Agora, onde é a sala do meu filho?
Babi; eu só vim uma vez aqui no morro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...