Babi on
Babi: Dá pra você falar mais baixo? Eu não quero que os vizinhos escutem não. - digo é a Milena leva a sua mão até a sua boca.
Milena: desculpa. - ela diz é tira a mão. - Mas que dia aconteceu isso? Que hora? Que momento?
Babi; hoje à meia hora atrás. Eu estaria lá com ele agora, mas a Carol me ligou me chamando para vir para casa urgente porque precisava me mostrar um negócio, aí eu passei dois constrangimento é aqui estou com as minhas pernas doendo porque eu corri igual um flash é pra chegar aqui para ela me mostrar 3 pijamas de unicórnio.
Milena; mas daqui mais ou menos 40 ou 01h os meninos vão tudo vir pra cá pra comer churrasco. A Carol convidou a Bianca, Marcos, Gabriel, Arthur e ela pediu pra algum dos quatro avisar o Victor. Então provavelmente ele também vai vir, aí vocês podem ficar só vocês dois a sós porque ninguém absolutamente ninguém vai atrapalhar vocês dois ou interromper alguma coisa.
Babi: Milena tu acha que eu tenho dignidade pra olhar para o Victor depois que todos os constrangimento que eu passei hoje com ele? Se ele vir pra cá, eu pretendo ficar trancada no quarto para não haver risco de se esbarrar com ele.
Milena: a única coisa que você não vai é ficar trancada no quarto é você vai falar com ele sim.
Babi; mas... - sou interrompido pela campainha tocando. - não pode ser eles, ou pode?
Milena; pode, eu acho que pode.
Babi; eu que não vou ficar aqui, vou lá pra cozinha!
Antes que a Milena fale alguma coisa me levanto rapidamente do sofá, corro para a cozinha e encontro a Carol guardando os alimentos na geladeira.
Babi; Quer ajuda? - pergunto e ela toma susto.
Carol: meu pai amado não chega mais assim não. - ela diz com a mão no peito.
Babi; desculpa. Quer ajuda?
Carol: quero pegar aqueles morangos ali fazendo favor. - ela aponta para o balcão é eu pego é a entrego. - a Thaiga é os meninos chegaram?
Babi; eu acho que sim.
Milena: elas estão lá na cozinha, vamos lá. - ouço a Milena e rapidamente me agacho.
Carol: ué?
Babi: Se eles perguntarem de mim, falam que eu estou lá fora.
Carol: mas por que?
Babi; depois eu te explico, mas só fala isso. - ela concorda com a cabeça sem entender nada do que está acontecendo.
Em poucos minutos ouço muitas vozes na cozinha, um dia eu mato a Milena, ela não disse que eles viriam só daqui 40 minutos ou 01h? O que eles estão fazendo aqui?
Pode ser que eu esteja sendo infantil? Pode. Mas a minha coragem de olhar para a cara do Victor não está comigo no momento.
Bianca; uai cadê a Babi?
Carol: ela está lá fora.
Victor; quer que eu vá lá chamar ela?
Não, pelo amor de Deus.
Carol; NÃO! - ela grita. - não precisa ir atrás dela, já já ela aparece. Milena porque você não mostra para eles o negócio lá que você quer fazer cinema.
Milena; e é verdade. Eu estava imaginando uma coisa é quero saber a opinião de vocês. - ela sai da cozinha e os outros a acompanham.
Carol: já pode se levantar, eles já foram. - ela diz é me levanto. - agora me explica, por que diabos tu se jogou no chão e mandou eu falar que você não estava aqui?
Explico tudo pra ela é a mesma fica surpresa.
Babi: agora eu não tenho coragem de olhar para cara do Victor.
Carol: se eu estivesse na tua pele, eu também não teria coragem.
Babi; e você sabe que eu não quero me envolver com ninguém porque eu vou embora. E não gosto de despedidas.
Carol; te entendo. Mas ninguém manda no coração né?
Babi; poisé, me empresta o seu fone?
Carol: pra que?
Babi; eu vou para a praia um pouco.
Carol; tu já não foi hoje?
Babi: Eu fui, mas aquela hora eu tinha ido para nadar, mas agora eu vou pra respirar um ar puro.
Carol; então tá né. - ela me entrega o fone dela. - Mas não volta tarde, daqui a pouco já vou pedir pra algum dos meninos colocar a carne nas churrasqueiras.
Concordo com a cabeça é conectar o fone no meu celular é sair da casa pelos fundos da casa é caminho na direção da praia.
Levo os fones até o meu ouvido para colocar a música drivers license para eu escutar, eu amo essa música.
Quando chego na praia, tiro o meu chinelo e comecei a andar na areia. Olho para o mar e vejo que o sol estava indo embora. O céu estava meio que laranja, era o pôr do sol.
Me sento na areia e olho para o mar que estava calmo, sorrio involuntariamente.
Babi; O que eu faço Deus? Eu me sinto muito bem com ele, eu sinto que eu posso ser eu mesma com ele, eu sinto que eu posso confiar nele. O senhor sabe que eu odeio despedida, e se eu tentar alguma coisa ele sabendo que no final eu vou ter que ir embora e vou acabar me magoando e magoando ele. o que eu faço?
Quando a música acaba, escuto uma voz que eu conheço muito bem atrás de mim.
Victor: por que você está fugindo de mim?
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...