70 | Vocês podem me levar pra lá?

2.9K 295 167
                                    

Victor on

Bloqueio a tela do meu celular e o deixo de lado e olho para a porta vendo o ph entrar. 

Ph: por que pediu que eu viesse aqui? - ele pergunta em um tom arrogante sentado na cadeira na minha frente. 

Victor: tenho dois motivos, a primeira é que eu iria te dar o dinheiro do mês. - digo abrindo uma gaveta e tirando um envelope. - aí está todo dinheiro que recebi desde o dia 1. 

Ph: hum...você foi cobrar todos que estavam devendo mês passado? 

Victor: fui, é eles me pagaram. 

Ph: vou precisar contar ou posso confiar em você? ,

Victor: na minha opinião eu acho melhor você contar, por que vai que sumiu uma parte do dinheiro. - digo descansando as minhas costas na cadeira e ele semicerrou os olhos e abriu o envelope tirando uma boa quantia do dinheiro. 

O ph começou a contar o dinheiro na minha frente, é quando ele estava quase terminando, decido começar a falar. 

Victor: tem quanto aí? 

Ph: no total 6 mil. 

Victor: tem certeza? Eu contei daqui é vi 8 mil. 

Ph: eu sou bom de matemática. 

Victor: eu não disse que você é ruim na matemática, eu só estou dizendo que talvez você deixou passar algumas notas sem contar. 

Tento conter o sorriso quando vejo começar a contar novamente. 

Ph; realmente no total eram oito mil. 

Victor: eu estava enganado, eu contei com você e vi sete mil agora. - digo coçando o meu queixo e quase riu vendo ele fechar a cara. 

Ph: Você está brincando com a minha cara, não está? Eu vou contar na minha casa, onde estou sozinho. - ele diz se levantando da cadeira. 

Merda, não. 

Victor: eu não quero mais cuidar desse morro. - solto e o mesmo se vira com um rosto surpreso. - eu não quero ser o mais o dono morro. 

Ph: a dívida do seu pai não foi paga ainda. 

Victor: Eu sei que foi pago completamente a sete meses atrás. 

Ph: você não pode sair agora. 

Victor: eu posso sim, me lembro muito bem quando você me deu a responsabilidade e você me disse que depois que eu pagasse a dívida que meu pai tem com você, eu poderia me livrar. Então eu não quero mais o morro, a dívida foi paga, então eu posso me livrar de você. 

Ph: você não tem o direito de sair do nada assim coringa. 

Victor: eu posso é eu vou, não tenho mais nada haver com esse morro. Já lhe entreguei o dinheiro do mês, então se vire em achar outro otário para colocar no meu lugar. 

Ph: já tenho uma pessoa em mente em colocar em seu lugar, você quer saber? 

Victor: Não me importo...

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora