Babi on
Babi: Pode começar a aula de professor.
Victor: primeiro tu tem que aprender a se equilibrar na prancha.
Babi; na água?
Victor: não, na terra. É óbvio que na água né Bárbara.
Babi; grosso!
Victor: perguntas idiotas merecem respostas idiotas. - ele diz é eu reviro os olhos. - prende esse esse negócio aqui no seu tornozelo.
Babi; o que é isso?
Victor: é um negocinho que se você cair, a água não vai levar a prancha pra longe. - ele diz é eu concordo com a cabeça. - senta na prancha aí que eu prendo no pra tu.
Faço o que ele pediu e me sento na prancha vendo ele tirar um negócio do seu tornozelo e colocar no meu.
Babi; aí. - reclamo é ele me olha preocupado. - tá apertando um pouco.
Victor: é pra ficar apertado mesmo, não quero correr o risco de ver uma das minhas plancha favoritas indo embora. - ele diz que eu arquei a sobrancelha. - Tô zoando, essa prancha é a que menos gosto, mas também não quero ver ela indo embora. - ele diz. - pronta?
Babi: Não, e nem queria estar aqui.
Victor: tá, você está prontíssima.
Babi; eu não falei isso.
Victor: eu ouvi isso. - ele diz é dá o ombros. - agora você vai ficar em pé, mas relaxa o seu corpo. Não pense que está em pé em uma prancha, porque aí você vai ficar mais medo. Eu vou estar te segurando.
Respiro fundo e tento ficar em pé na prancha, mas é óbvio que eu caí. O Victor tentou me segurar, mas invés de ele ficar na frente, ele ficou atrás. Então isso quer dizer que eu caí de cara na água e o Victor não fez absolutamente nada.
Victor; tenta de novo. - ele diz mas eu vejo que ele está quase rindo do meu tombo.
Aonde eu fui me meter Deus? Por que diabos eu topei de fazer isso?
Respiro mais uma vez fundo e tento ficar em pé novamente, mas não dura nem 10 segundos para eu cair de cara novamente.
Babi; eu não quero mais.
Victor: olha pelo lado bom linda, tu conseguiu ficar é segundos em cima da prancha.
Babi: nossa que engraçado, eu estou morrendo de tanto rir.
Victor: vem, agora eu vou te ajudar a ficar mais de 3 segundos em cima da prancha.
Eu juro por tudo que agora é a última vez que eu tento subir nessa prancha. Eu sei que eu não posso desistir, hoje é o meu primeiro dia em cima de uma prancha que eu nem sabia ficar em cima dela por mais de 10 segundos, mas eu já estou com o meu corpo cansado já e eu também estou com sono.
Quando eu fico de pé sinto o Victor segurando a minha cintura para eu não cair é funcionou. Fiquei mais de 5 segundos em cima da prancha sem cair!
Quando eu iria comemorar o Victor me solta fazendo eu cair para trás.
Babi: nem deu tempo de comemorar.
Victor; você foi muito bem hoje. Quando eu decidi que iria aprender a surfar no meu primeiro dia, eu não conseguia ficar de pé na prancha, igual você. Mas você conseguiu pelo menos 3 segundos, eu não consegui ficar nem 1. E ainda por cima cheguei todo vermelho em casa. Foi uma eternidade para os meus pais entenderem que foi a água que fez isso, e não uma garota.
Babi; é o seu pai?
Victor: o que que tem ele?
Babi; ele não gosta de surfar?
Victor: A minha mãe me disse que o meu pai falou pra ela que ele adorava surfar quando era menor, mas começou a odiar quando aconteceu uma coisa. Eu já tentei perguntar, mas nenhum dos dois falou. - ele diz. - eu vou sair um pouco da água, você vem?
Babi: eu vou. - digo ele abre um sorriso. - só que nadando.
Victor: pena. - ri. - Nós nos vemos fora da água. - ele diz subindo na prancha e sair surfando.
Será que um dia eu vou conseguir surfar igual ele?
Afasto esses pensamentos e nado de volta para areia.
Saio do mar e não encontro as meninas, será que elas foram embora sem mim?
Pego o meu celular e vejo que tinha uma mensagem da Carol.
Whatsapp on
Carol - eu e a Milena fomos no mercado, a Milena do nada queria comer churrasco, e o pior que ela nem sabe fazer, então convidamos os irmãos do seu amado. Eu até pensei em te chamar, mas eu esqueci porque eu vi você é o seu amado conversado é você caindo várias vezes, tu não tem noção de tanto que eu ri vendo você cair de cara na água. Aiai só de me lembrar da cena, me dá vontade de rir. Mas é só isso mesmo, só queria avisar que nós duas estamos no mercado, a chave da casa tá debaixo do tapete. É óbvio? E claro. Mas fazer o que né.
Carol - ah esqueci de falar, tu sabe como a Milena é indecisa né? Então provavelmente vamos ficar um dia inteiro no mercado só escolhendo as carnes. Então aproveite a tarde inteira com o Victor. Não coloque fogo na casa, e se for fazer alguma coisa faça no quarto de hóspedes. Eu acho que eu vi uma cama, não vou te dar certeza que a cama não vá quebrar porque a cama é velha. Mas qualquer coisa vocês dois dão um jeito. Beijos, nós vemos a noite.
Whatsapp off
Leio a mensagem que ela me mandou é um certo medo me alcança, a Carol é uma pessoa que escreve lendo em voz alta. E não importa onde está, ela manda mensagem falando em voz alta, e às vezes nem é áudio.
Imagina se alguém escutou o que a Carol me mandou, Não quero nem imaginar.
Victor: você sabe o por que a Thaiga me mandou assim, " aproveitar essa tarde no quarto de visitas ".
Arregalo os olhos quando escuto ele falando isso é sinto o meu rosto se queimando. Não acredito que a Bianca falou isso pra ele.
Eu estava me queimando de vergonha, eu não tenho nem coragem de estar aqui.
Babi; não faço a mínima ideia. - minto.
Victor: eu preciso mostrar uma coisa que não está aqui, está lá na minha casa.
Babi; é o que seria?
Victor: Sabe que eu esqueci o nome, você vai ter que vir comigo pra eu te mostrar. Então, tu vem?
●●●
Continua...Roii sumida (o)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...