Babi on
Arthur: vocês demoraram! - escutei a voz dele assim que sai do carro.
Bianca: demoramos por causa desse idiota aí. - ela aponta para o Victor. - ele dirige igual uma tartaruga.
Victor: reclama mais, que na volta eu te deixo aqui. - ele diz trancando o seu carro é a sua irmã mostra o dedo do meio para o seu irmão. - que coisa feia me mostrar esse dedo tão feio.
Bianca: na volta eu posso ir com vocês? Tenho quase certeza que o algum de vocês dirige bem mais rápido do que aquele tongo.
Victor: você só reclama, você teria que me agradecer por ter me lembrado de você. - ele diz e ela faz um "O" com a sua boca e começa a piscar rapidamente.
Bianca: aí que atitude fofa, o meu coração vai transbordar de felicidade que você lembrou de mim. Sério, você é o melhor irmão que qualquer pessoa nesse mundo pode ter. As pessoas têm muita inveja de mim só porque você é o meu irmão.
Carol: eles são sempre assim? - ela pergunta é eu assinto.
Roberto: ei, vocês dois! - ele bate palma e chama atenção dos dois. - parem de brigar.
Victor: ela que começa. - ele acusa a irmã, isso fez que ela olhasse para ele com as sobrancelhas levantadas e pela expressão que ela fez parecia chocada.
Bianca: ele que me provoca, é uma coisa que eu nunca vou fazer é engolir provações desse mongol. - ele cruza os braços é joga a cabeça para trás.
Victor: que absurdo, você fazendo acusações sem provas!
Bianca: não preciso de provas, eu estou sempre certa. - ela dá ombros e ele cemicerra os olhos.
Victor: não vou continuar gastando saliva com você, não vale a pena.
Bianca: nossa, isso foi mais fácil que eu pensei. Você já até se conformou que eu estou certa.
Ele respira fundo tentando não ligar para provocação da irmã é olha para o Arthur que estava mexendo no seu celular.
Arthur: tempo recorde, ele discutiram somente por 10 minutos. - ele desliga o celular e guarda no bolso da calça.
Milena; qual foi o maior tempo que os dois ficaram discutindo?
Gabriel: uns 40 minutos ou 1 hora. - ele responde é as meninas do meu lado arregala os olhos.
Carol: meu Deus.
Roberto: o que vocês quatro fizeram enquanto não estávamos aqui?
Arthur: fomos em uma palestra que falava como é a importância de flores. - ele responde olhando para as suas unhas.
Bianca: e o que vocês aprenderam com a palestra?
Arthur; nada, dormimos a palestra inteira. Só acordamos quando um cara estava passando em cadeira em cadeira entregando biscoitos em formatos de flores.
Gabriel: estavam uma delícia, me arrisco a dizer que foram os melhores biscoito que eu já comi.
Milena: ah é também plantamos uma árvore, foi divertido.
Carol: é também colocamos nome nas nossas árvores.
Babi; qual foram os nomes?
Arthur; o nome da minha árvore é romeu. - ele diz e levantomos uma sobrancelha. - foi o primeiro nome que veio na minha cabeça, aquele homem lá me deu somente 5 minutos para pensar no nome. E todo nós sabemos que eu não trabalho sobre pressão.
Gabriel; o nome da minha árvore é gato.
Roberto: gato?
Gabriel: sim, quando estava pensando em um nome um gato preto passou do lado da onde eu tinha plantando a minha árvore. Aí eu supôs que foi um recado de Deus para colocar o nome de gato. Porque olha pensem comigo, tinha muitos lugares para o gato passar, mas ele justo passou perto da minha árvore. Rá, recado de Deus!
Bianca: marca uma consulta com aquele psicológico da família lá, o nosso irmão não está bem não.
Gabriel; ah qual foi? Só foi eu que achei esse nome mo maneiro?
Roberto; eu achei legal. - ele diz e todos nós olhamos para ele com o olhar " é claro que você achou legal "
Victor: é claro que você achou legal, você não bate bem da cabeça igual ele.
Roberto; Vivi quieto.
Babi: qual foi o nome que vocês deram para a árvore de vocês? - pergunto para as meninas que estavam do meu lado.
Carol: eu não dei nome para a minha árvore, a Milena que deu.
Babi; é qual foi?
Milena; Julieta, não um nome incrível? - ela fala sorrindo, a Carol colocou a mão no seu rosto tentando esconder o rosto vermelho, provavelmente por vergonha e eu coloco a mão tampando a minha boca para não rir. - é o nome da minha árvore é aurora. E o nome da minha mãe eu admiro bastante e eu me senti na obrigação de colocar o nome da pessoa que eu mais admiro nesse mundo.
Roberto: de todos os nomes, o da Milena foi o mais sensato. E o mais legal foi do Gab, tipo é criativo e ao mesmo tempo não faz sentido algum. - ele diz é todos nós concordamos com a cabeça.
Os meninos começou a conversar entre si, então é o melhor momento para falar um pouco com a Carol.
Babi; então você está ignorando ele? - pergunto fazendo a mesma me olhar confusa. - pode tirar esse olhar confuso, você sabe muito bem do que eu estou falando.
Carol: não estou ignorando ele, só não estou com vontade de conversa com ele.
Babi: você escolheu a opção de mentir pra mim, você jura que consegue fazer isso? - pergunto quando percebo que ela estava mentindo pra mim.
Carol: eu quero conversar com ele, só não sei o que falar. - ela abraça os seus próprios ombros e suspira. - nós falamos no carro, mas foi bem pouco. Não sei o que acontece comigo que quando escuto a sua voz, eu começo a suar frio e as minhas mãos congelam só de ele falar.
Babi; você já pensou na possiblidade de você estar apaixonada nele?
Carol: eu não posso me apaixonar.
Babi; por que não?
Carol: primeiro que a minha mãe me mataria por estar me apaixonado por uma pessoa que não mora na mesma cidade que ela, e a segunda é que daqui 1 mês vamos embora, e eu sei que eu não vou conseguir me despedir e você sabe que eu odeio despedidas. Então escolhi a opção de não apaixonar por ninguém, mas...
Babi: mas...
Carol; eu não mando no meu coração.
●●●
Continua...Não esqueçam de votar <33
Vou trazer uma mini maratona para agradecer pelo 100k de visualização, vocês são fodas!
Arrasta pra cima pra você ir para o outro capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...