Victor on
Dia seguinte
Roberto; você está estranho. - o mesmo diz tomando um pouco do café que estava na sua xícara.
Victor; eu?
Roberto: não, eu estou falando que o Tutu está estranho. - ele diz e o Arthur arqueia a sobrancelha.
Arthur: não estou estranho, eu estou normal. - ele se defende mordendo o morango.
Roberto; você está escondendo alguma coisa. - ele diz e o Arthur se nega. - Gab segue o roteiro, faz como a gente combinou!
E assim foi, o Gabriel se levantou da cadeira, rodeou a mesa e foi até o Arthur. O " Tutu " olhou para o " Gab " e os dois ficaram se encarando até o Gabriel dizer.
Gabriel; ele está escondendo alguma coisa.
A amizade que nós 4 temos tem um lado bom é um lado ruim, o lado bom que todos nós sabemos que se um precisar de ajuda ou um ombro amigo para chorar os outros 3 vai estar lá para dar apoio. Agora o lado ruim é que você não consegue esconder nada, absolutamente nada.
O Arthur suspirou fracassado e abaixou a cabeça e coça a nuca, ele levanta a cabeça novamente olhando para nós três que estávamos esperando dizer o que ele estava escondendo.
Arthur: na moral, vocês são muito chatos.
Roberto; você não é muito diferente de nós Tutu, mas pode falar o que está te incomodando.
Arthur: e a Carol. - ele confessa e nós 3 olhamos para ele surpresa.
Roberto: Você está gostando dela? - ele pergunta e o Arthur fez sim com a cabeça.
Então o meu irmãozinho está apaixonado? Eu vou falar tanto para esse filho da puta que eu vou fazer igual que ele fez comigo quando eu admiti pra ele que eu estava gostando da Babi.
Roberto: hum, conte mais.
Arthur: eu não sei o que está acontecendo com ela, parece que ela está fugindo de mim toda hora que eu tento me aproximar. E eu estou ficando puto porque parece que ela está me ignorando. Igual ontem, eu tentei me aproximar 5 vezes dela, e às 5 vezes ela se afastou.
Roberto; estranho. A loirinha não parece que se afasta de pessoas que estão gostando, muito diferente da Milena que tem medo de se apaixonar.
Victor; como você sabe disso?
Roberto; a bonitinha e a loirinha me falaram ontem no lual depois que aconteceu tudo aquilo da Agatha. Falando na mesma, precisamos ir. Aí talvez o Tutu fale hoje com a loirinha.
Terminamos de tomar o café da manhã e cada um subiu para o seu quarto e escovou os dentes e trocou de roupa, não demoramos nem 30 minutos para os 4 se encontrarem lá na sala.
Roberto; cadê o Gilson? Ele não vai com a gente?
Arthur: não, eu passei no quarto dele antes de descer e ele me falou que a gente poderia ir, ele estava cansado demais pra sair da cama.
Victor: então vamos.
Abro a porta e todos nós nos retiramos.
Roberto; cadê a Babi?
Babi; eu estou aqui. - escutamos uma voz atrás de nós e quase caímos no chão com o susto. - oh, eu assustei vocês? - ela pergunta em um tom de preocupada.
Roberto: pelo amor de Cristo não faz mais isso, eu estou tomando susto com tudo depois que eu consegui ver um espírito.
Babi; quando vocês estavam saindo, eu pensei que vocês já tinham me visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...