Babi on
A primeira coisa que eu vi quando entrei nesse " apartamento " foi corda, só aqui na sala tem umas 4 cordas amarradas no teto.
Então isso quer dizer que ele já tentou se matar várias, é várias vezes.
Babi: você a abraçou naquele dia no hospital porque você não queria que ela vivesse. Porque se ela continuasse viva, você ainda estaria namorando com ela. E uma coisa que você não queria era continuar sendo namorado da Agatha. Você sentia um carinho enorme pela Agatha, mas a pessoa que você amava mesmo era a Tainá. Mas não tinha coragem de terminar, porque sabia que a Agatha iria fazer alguma maluquice se descobrisse que você estava apaixonado pela melhor amiga dela.
Marcos(primo): eu não queria magoar a Agatha.
Babi: depois que enterrou a Agatha, você foi ver a Tainá. Aí você a encontrou conversando com uma outra menina e você sem querer acabou ouvindo que a Tainá estava loucamente apaixonada pelo Victor e não por você. Por isso que você tem tanta raiva do Victor?
Victor: eu não tenho culpa se ela era apaixonada por mim, eu nunca a dei esperança que algum dia eu e ela ficaria juntos. - ele cruza os braços. - palhaçada isso aí viu.
Marcos(primo): ela vem aqui todo dia aqui.
Carol: quem vem todo dia aqui?
Marcos(primo); a Agatha, escuto ela me grita a madrugada inteira. E torturante, é apavorador, é eu sei que não é real é só a coisa da minha cabeça. Mas a voz dela me chamando parece muito real. Eu acho que estou ficando maluco.
Arthur: está mesmo.
Bianca: Arthur!
Arthur: o que eu vou falar? " claro que não, isso é normal. Todo mundo escuta vozes de pessoas mortas na cabeça " vocês querem que eu fale isso?
Bianca: é melhor você ficar calado.
Marcos(primo): eu me senti libertado quando a Agatha morreu, eu deveria ter ficado triste, mas não, eu fiquei feliz. Eu me senti livre, mais leve, eu não me sentia mais preso naquela bolha que não tinha um pingo de paixão.
Babi: por que você aceitou namorar com ela se você nem ao menos a amava?
Marcos(primo): eu realmente não sei, não me lembro da hora que eu falei " sim " pra ela.
Victor: como vocês se conheceram?
Marcos(primo): no colégio, eu via a Agatha sozinha em uma mesa gigante. Um dia eu tive coragem de ir lá é falar com ela, é eu lembro que quando cheguei perto dela, ela tinha uma correntinha que ficava balançando um lado e para o outro. Aí depois de 1 semana, eu já estava namorando a Agatha. Como? Não sei. Só sei que vi uma aliança no meu dedo e os meus amigos me disseram que eu estava namorando a esquisitona.
Gabriel: ué.
Arthur: sabe o que eu me lembrei? E que nos 6 anos de idade a Agatha ganhou um kit de um mágico.
Milena: então você acha que...
Babi: Ela usou hipnotização para que o Marcos(primo) dissesse sim pra quando a Agatha pedisse ele em namoro?
Gabriel: maluca. - ele diz e logo em seguida olha para o teto. - com todo respeito Agatha, com todo respeito.
Marcos(primo): então a Agatha me hipnotizou?
Carol: parece que sim, a não ser que você lembre ela te pedindo em namoro.
Marcos(primo): não, não me lembro.
Victor: então tu foi hipnotizado, como é saber que foi hipnotizado por 2 anos?
Marcos(primo): ...ruim? Eu ainda estou processando tudo na minha cabeça. - ele suspira. - Eu quero ir em um lugar, vocês podem me levar?
Arthur: claro, aonde você quer ir?
🍊
A
rthur: cemitério? Sério? Tanto lugar pra ir, ele quer vir justo pro cemitério?
Victor: deixa ele Arthur.
Marcos(primo): é daqui eu vou sozinho, vocês podem aí ficar observando ou ir embora. Sei lá, fazem o que vocês quiserem. - apenas assentimos e vimos ele se afastar.
Babi: O que nós fazemos agora?
Arthur: vamos ficar aqui.
Babi: ué, mas não era você que estava achando um absurdo vir aqui?
Arthur: eu sou brasileiro Bárbara, eu tenho o sangue de curioso.
Carol: vai entender. - a mesma ri do Arthur que acabou sorrindo também.
Victor: O que ele está fazendo ali?
Olho para o Marcos(primo) novamente e o vejo sentado no gramado na frente do túmulo.
Roberto: ali é aonde...
Victor: a Agatha foi enterrada.
Arthur: fiquem quietos, eu quero ouvir o que ele está falando.
Marcos(primo): nós dois erramos, eu não deveria ter ficado com outras pessoas enquanto estava com você é você não deveria ter me hipnotizado. Você não me amava, eu não te amava, mas nós dois nos divertimos bastante, demos muita risada, fomos felizes por um tempo. Mas todo começo tem o seu fim, não queria que o meu fim com você fosse aqui no cemitério. Lembro-me de você me falar que queria se tornar rica e morar em Paris. Mas um pouco de culpa é minha por não ter deixado os médicos deixarem chegarem perto de você, então quero que você me desculpe por isso. Eu vou tentar recomeçar a minha vida do zero. Eu nunca vou te esquecer, você sempre vai ter um lugarzinho especial. Obrigado pelos momentos incríveis Agatha.
Ouço um barulhinho de choro, então olho para o Roberto.
Roberto: eu tentei me segurar , mas isso foi muito mais forte que eu. Puta que pariu eu tô muito sensível hoje. Se uma formiga morrer na minha frente, eu vou chorar.
Victor; eu vou indo.
Roberto; pra aquele lugar lá?
Victor: aham. Eu te ligo pra você ir pra lá.
Roberto: tá bom então.
●●●
Continua...LEMBRE-SE
vácuo é muito, mais muito feio.Vou fazer duas perguntas.
1⁰ - se você fosse um personagem meu, qual você seria?
2⁰ - se você pudesse matar um personagem meu, qual você mataria?
Vote
Vote
VoteAté breve 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...