Babi on
Roberto: eu sei que você ficou chateada porque ele não veio. - tomo um susto com a sua presença do meu lado.
Babi: Jorge e Mateus! - grito e ele me olha confuso. - quando eu me assusto, eu sempre grito um cantar ou uma cantora pra não falar uma palavra de baixo calão.
Roberto; vou aderir. - ele diz. - mas não vamos mudar de assunto, eu sei que você ficou decepcionada quando não viu ele.
Babi; eu não fiquei decepcionada não. - digo rindo nervosa, será que foi convincente?
Roberto: puta merda você não sabe mesmo mentir. - ele diz e eu arqueio a sobrancelha. - A Milena até me alertou, mas não acreditei muito. - Faço uma careta e eu realmente não sei mentir. - admite que vai ser mais fácil.
Suspirou derrotada e o encarou.
Babi; eu fiquei um pouco decepcionada, tá legal? Eu tinha um pouco de esperança que ele estaria lá com vocês quando eu abrisse a porta. Mas ele não estava, está tudo bem.
Todos estavam na minha nova casa, sim, eu me mudei para Florianópolis em Santa Catarina. Eu contei da minha nova casa para Carol ontem, e hoje todos sabem, menos o Victor.
Roberto: esse é o seu pai? - ele pergunta pegando um porta-retrato em cima do balcão da cozinha.
Babi: é. - respondo.
Roberto: nossa, ele mudou muito. Na última vez que eu o vi ele nem tinha barba.
Babi: calma, você conhece o meu pai?
Roberto: Conheço, quando ainda eu era pequeno e vivia na casa da tia Angélica. Eu sempre via o seu pai lá na casa do Vivi, acredito que ele é o pai dos meninos eram melhores amigos.
Babi; disso eu não sabia.
Roberto: como é o nome do seu pai mesmo?
Babi: Bruno.
Roberto: Humm...não me recordo de ninguém que tenha esse nome. Ele tem apelido?
Babi: ph.
Roberto; hummm, lembrei. E ele mesmo. - ele volta a colocar o porta-retrato onde estava antes. - ele mudou muito, quase o não reconheci.
Abro a geladeira tirando uma caixinha de suco de maçã, os meus pais odeiam esse suco. Mas ele só compra porque sabe que eu tomo.
Roberto: humm quero, colocar um pouco no copo pra mim. - ele pede é me viro pegando outro copo.
Babi: cadê o resto do pessoal?
Roberto; acredito que a sua mãe ainda deve estar apresentando a casa pra eles.
Babi: a Bianca tá vindo? - na hora que eu perguntei, ouço a porta se abrindo e escuto uma voz feminina que já conheço muito bem.
Roberto: ela acabou de chegar.
Bianca: cadê o povo dessa casa?
Babi: Estamos na cozinha, vem tomar um suco. - gritou.
Bianca: vem logo, pare de graça. Ela não vai te morder não. - franzo a sobrancelha, ou era pirou de vez falando sozinha ou ela trouxe uma pessoa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...