Babi on
A
Carol estava tentando fazer eu me levantar da cama, só tentando mesmo, porque eu não estou com um pingo de vontade de levantar dessa cama que por um milagre de deus está mais fofinha do que o normal.
Carol: vai levantar, a Thaiga é os meninos chegam em 10 minutos. - ela disse é me viro para o outro lado dando as costa pra ela. - tu não fez isso não. - ela disse respiro fundo.
Babi: Carol, para de ser chata. - digo jogando o travesseiro na sua direção.
Carol: filha da mãe. - ela resmunga é eu rio baixinho.
Milena: meninas a Thaiga é os meninos chegaram. - escuto a sua voz da porta. - o que a Babi tá fazendo debaixo dessas cobertores ainda?
Babi: querendo dormir, mas certas pessoas aqui não estão deixando.
Milena: não sei da onde você está tirando tanto sono, ontem você foi dormir umas 02h30 da manhã.
Carol: é porque ela ontem estava...
Babi; já estou de pé. - digo cortando a Carol e vou até o banheiro.
Milena; não está mais com sono? - ela pergunta de um jeito meio debochando é mostro o dedo do meio para ela. - Estamos te esperando lá embaixo.
As duas saem do quarto e me dão uma vontade imensa de voltar para a cama e trancar a porta pra ninguém entrar. Mas se eu fizer isso, é perigoso arrombarem a porta. Do jeito que a Carol é, ela vai começar a ter as paranoias delas, é se duvidar é até perigoso ela falar que um " bandido " entrou no quarto é está me mantendo prisioneira. Então é melhor não fazer isso.
Tomo um banho rápido, escovei os meus dentes, coloco uma roupa agradável, penteio o meu cabelo deixando solto mesmo é sair do quarto.
As meninas estavam discutindo com os meninos, não sei o porquê.
Victor: vai ficar horroroso se vocês desenharem isso na parede. - ele diz.
Bianca: sabe o que ficaria feio? Ficaria feio se a gente desenhasse você na parede. - ela diz.
Victor: não, aí não ficaria feio. Ficaria uma grande obra de arte. - ele se gaba é a Bianca revira os olhos.
Milena: ah Babi, você já acordou. - ela vem na minha direção para puxar o meu braço. - viu mais uma pessoa pro meu time. Então eu ganhei, então vamos desenhar um olho.
Babi: Como é? - pergunto confusa.
Arthur: nada disso. - ela puxa o meu braço para o lado que estava os três meninos. - ela vai ficar no nosso time.
Babi: o que vocês estão falando? - pergunto tentando entender o que eles estavam discutindo.
Victor: eles estão discutindo pra qual desenho eles vão fazer naquela parede. - ele aponta para uma parede em branco. - A Bianca, Carol e a Milena querem fazer um desenho de um olho. Gabriel, Arthur e eu queremos fazer um negócio lá de sol é lua. - ele explica.
Gabriel; qual desenho você quer fazer? - Ele pergunta me encarando.
Babi: o desenho do olho é só um olho? - pergunto encarando as meninas.
Milena: Claro que não, tem duas mãos é um sol é uma lua.
Babi: Então eu vou no time das meninas. - digo e as três começam gritar e pular de felicidade.
Bianca: ViU SEUS BANDO DE OTÁRIOS, NÓS MENINAS VAMOS FAZER O DESENHO QUE NÓS ESCOLHEMOS. - ela grita. - Bárbara eu te amo, entenda ok? - ela me abraça e eu retribuo rindo do seu jeito doidinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...