53 | Muito bem, boa garota.

4.2K 318 289
                                    

( erros ortográficos )

Babi on

Eu estava pronta.

As minhas costas pousam em um colchão muito fofo e as minhas pernas abraçam o seu quadril sentido uma sua ereção crescendo na sua calça de moletom.

A sua língua dançava em perfeita sincronia com a minha, uma das suas mãos estava apertando a minha coxa. O mesmo parou de me beijar e foi direto para o meu pescoço.

Victor: porra... - escuto ele resmungando. - você é uma mulher extremamente perigosa.

Babi; eu sou?

Victor; sim, você é. E ainda quero saber quem tirou a sua virgindade.

Babi; você vai me contar quem tirou a sua? - pergunto e ele faz um cara de pensativa mas depois responde.

Victor: hum... não tem necessidade disso.

Babi; então também não digo, e uma coisa muito pessoal. - digo vendo ele revirar os olhos e eu sorri internamente.

Victor: tanto faz. - ele dá ombros. - eu sei que um dia você vai me falar mesmo.

Ele volta atacar os meus lábios não me deixando falar mas quando nós afastamos por falta de fôlego, então ele se abaixa tirando o meu shorts jogando para o outro lado do quarto.

Babi; babaca.

Victor; SEU babaca, somente SEU babaca. - ele diz é sinto as minhas bochechas esquentarem. - porra você está molhada, não sabia que um simples beijo que eu te dava você já ficava completamente molhada.

Babi; otário.

Victor; eu vou fazer tanto coisa com você. - ele diz é me encara. - é eu prometo que você vai amar todas.

Ele volta para cima e deposita um beijo logo em meus lábios é  logo em seguida tira a minha camiseta me deixando só de calcinha é sutiã. Não demorou nem 5 segundos para ele retirar o meu sutiã jogando em um outro lugar que eu não dei mínima importância.

O encarei novamente quando o seu rosto se inclina na direção dos meus seios é  dei um gemido baixinho sentindo o beijo quente enquanto a sua outra massageava o meu outro seio. Victor apoia as suas mãos na cama é olha pra mim que entre abro os lábios quando sinto a sua boca tocar no bico do meus seios.

Dei mais um gemido só que um pouco mais alto quando sinto a pressão dos seu dentes e os seus dedos que apertava a minha cintura.

Meu Deus do céu, eu vou enlouquecer.

Victor afasta minhas pernas tirando da sua cintura me deixando um pouco mais aberta e  os meus ombros saem da cama quando ele afasta da calcinha deslizando os seus dedos no meu clitóris.

Assim que ele finamente me toca, eu me sinto que eu vou desmaiar.

Victor: agora fica quietinha, vou te fazer gozar primeiro para depois me enterrar em você. - não vou mentir que quando escutei isso saindo da boca dele as minhas bochechas levemente esquentaram.

Eu estava nervosa, mas também estava ansiosa.

Vamos dizer que o menino que tirou a minha virgindade não foi muito delicado, não teve muita paciência. Tipo não foi ruim mas também não foi o melhor sexo. O menino era experiente naquilo já eu não.

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora