Victor on
Eu estava esperando a resposta dela, eu não entendi bulhufas o que a Bianca quis dizer com a mensagem que me mandou.
Como aproveitar a tarde no quarto de visita? E ainda por cima quando eu comentei essa mensagem que a Bianca e tinha me mandado com a Babi, ela arregalou os olhos como se escutasse a pior coisa e depois corou e ficou idêntica ao um camarão de tão vermelha que estava.
Ou eu sou muito lerdo pra não perceber que a Bianca me mandou uma coisa muito pervertido ou eu sou uma pessoa muito inocente e não percebi nenhuma maldade na mensagem.
Eu acho que eu não sou nenhuma das duas alternativas, eu não me considero lerdo e nem uma pessoa muito inocente. Sinceramente eu não sei o que a Bianca quis dizer com a mensagem, mas também não sou uma pessoa que escuta o que a minha irmã diz ou deixa de dizer, então decidi esquecer essa mensagem.
Babi: ta bom, eu vou. - ela diz e eu abro um sorriso involuntário. - mas...
Victor: sempre tem um " mas ".
Babi: Eu vou tomar um banho primeiro para tirar essa água do mar do meu corpo e colocar uma roupa seca. Pode ser? - ela pergunta e eu faço sim com a cabeça.
Ela pega as suas roupas que estavam na areia e coloca para não sair da praia só vestindo um biquíni, ela vai na direção da casa e eu vou junto, ela entra dentro da casa e me dá espaço para entrar também.
Babi: já volto. - ela diz subindo os degraus da escada e logo em seguida escuto a porta do quarto sendo aberta.
Pensando bem agora eu devia ter ido pra minha casa e ter feito o mesmo que a Babi, tomar um banho para tirar essa água do mar do meu corpo.
Connor: pensou com a cabeça de baixo, deu nisso. - meu subcontinente fala.
Victor: você calado é um poeta sabia?
Connor: meu filho, eu falo o que tu pensa, então a culpa é totalmente sua por pensar besteira.
Victor: você é um chato.
Connor: você mesmo tá se xingando. Mas vem aqui, o que foi aquilo que a sua irmã te mandou?
Victor: Eu não sei.
Connor: você é muito lerdo, eu exijo ser subconsciente de outra pessoa menos lerdo!
Victor: o seu idiota, só eu consigo te escutar. E tu está me chamando de lerdo, me fala aí o que a Bianca quis dizer.
Connor: eu também não faço a mínima ideia o que ela quis dizer.
Victor: então você é lerdo também.
Connor: mas como eu sou o seu subconsciente, nós dois somos lerdo.
Victor: sim
Paro de conversar com o meu subcontinente e espero a Babi acabar de tomar banho para eu poder mostrar para ela um lugar. E em poucos minutos a Babi aparece e desce os degraus vindo na minha direção. Ela está vestindo um shorts jeans e uma camiseta com uma estampa de panda e nos seus pés está calçando um chinelinho.
Victor: Vamos?
Babi: só vou pegar uma maçã. - ela diz indo na cozinha e voltando com uma maçã na mão. - agora vamos porque eu estou curiosa.
Ela vai até a porta e abre ela logo em seguida ela saiu e eu também me retiro da casa.
Não demoramos muito pra chegar na minha casa, abro a porta e faço um sinal com a mão para ela entrar primeiro, ela entendeu o sinal e entrou e eu entrei logo em seguida.
Babi: O que estamos fazendo na sua casa?
Connor: eu sou um idiota por ter pensando merda.
Victor: o que eu quero te mostrar está aqui na minha casa, mas primeiro eu vou tomar um banho e já volto. - digo é ela assenti. - fica a vontade.
Vou para o meu quarto correndo e tomei um banho rápido, colocou uma roupa para ficar em casa mesmo é sair do quarto encontrando a Babi olhando para uma foto que estava, eu, minha mãe e meu pai.
Victor: tem muita beleza nessa foto né? - pergunto fazendo ela tomar um susto.
Babi: um dia você mais me matar de susto.
Victor: que milagre é esse? Não gritou nenhum nome de um famoso.
Babi; é que não veio nenhum nome na cabeça agora.
Victor: Tá mais que explicado. - digo é ela assente.
Xxx: filho? - Ouço alguém me chamando.
Victor; oi pai.
Xxx: quem é ela? - ele pergunta se se aproxima de nós dois.
Victor: uma amiga minha, Bárbara, esse é o meu pai Tim. Pai, essa é a Bárbara, uma amiga minha.
Ela me olhou como se quisesse falar alguma coisa, eu tenho uma leve expressão do que ela queria falar.
Babi; prazer. - ela diz que só fica olhando para ela.
Victor: já pode parar né? - pergunto fazendo a atenção do meu pai levar a até a mim.
Tim: como é o seu sobrenome Bárbara?
Babi; Pa...
Victor: o senhor não precisa saber o sobrenome dela, já sabendo o nome, já está mais que ótimo.
Tim; tem algum problema você falar o seu sobrenome Bárbara? - ele pergunta se ela negou com a cabeça.
Babi; o meu sobrenome é Passos.
Tim; Bárbara Passos? Você é filha da Flaviana?
Babi: Sim, eu sou. Mas por que a pergunta?
Tim; eu, sua mãe é a minha querida esposa, fomos muito amigos dela na adolescência. Nós três éramos inseparáveis.. - ele diz é a Babi sorri. - absolutamente ninguém conseguia separar aquele trio.
Victor: O senhor conseguiu.
Tim; como é que é?
Victor: o senhor começou a criar outros tipos sentimentos pela Sra Flaviana, e foi por isso que ela mesmo decidiu a se afastar do " trio inseparável " porque ela sabia que a minha mãe era apaixonada pelo senhor então ela decidiu se afastar é também ela nem correspondia o mesmo sentimento porque já estava com o pai da Babi. E foi por isso que parou de surfar, porque surfar lembrava da mãe da Babi que adorava mar.
Não faço ideia como eu consegui montar esse quebra-cabeça, só sei que eu consegui montar.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...