66 | O Vivi vai com você.

3.2K 330 336
                                    

Babi on

O Victor está estranho, é isso eu já percebi faz tempo. 

A casa não pode fazer um barulhinho que ele já olha pra porta esperando alguém entrar, é isso está muito estranho. 

Flaviana: filha liga para o seu pai e pergunta se ele já está chegando, parece que ele foi comprar o refrigerante lá onde o judas perdeu a bota. - ela pede e então pego o meu celular e ligo para o meu pai. 

Tocou uma vez, tocou pela segunda vez, e tocou pela terceira vez, mas ele não atendeu. Quando estava prestes a desligar, ouço a voz do meu pai. 

Bruno - Oi filha, desculpa por não ter atendido antes. E que surgiu um imprevisto e o papai tá muito ocupado agora. 

Babi - ah, o senhor está ocupado? E que a mamãe pediu para ligar para o senhor perguntando aonde  o senhor se meteu com o refrigerante que ela mandou o senhor comprar. 

Bruno - não vai dar para o papai voltar agora, mas vai lá no mercadinho que fica a duas quadras da nossa casa é vai lá comprar, é rapidinho. 

Babi - aonde o senhor está? 

Bruno - na empresa que o papai foi contratado, lembra que eu comentei com você sobre o meu novo serviço? 

Babi - lembro. 

Bruno - Então surgiu um problema gigante nessa empresa, aí eu precisei vir aqui urgente. Fala pra sua mãe que não precisa me esperar para almoçar, pode ir almoçando você, sua mãe e os seus amigos, eu como alguma coisa aqui na empresa. 

Babi - então tá...

Nem consegui falar um " tchau " que ele já desligou, ele deve estar muito ocupado.

Babi: mãe, o papai não vai dar pra almoçar com a gente. Ele me disse que teve um imprevisto enorme na empresa que ele foi contratado. 

Flaviana: justo no domingo? - ela pergunta e eu dou ombros. - não posso dar água para os convidados, é nem laranja tem pra fazer um suco. Tenho que ir ao mercado urgentemente. Então vai lá comprar refrigerante pra mim filha, pega o dinheiro na minha carteira é vai lá por mim fazendo favor? 

Babi: Claro, onde está a carteira da senhora? 

Flaviana: ali em cima oh. - ela aponta com a cabeça para em cima da mesa. Então pego a carteira tirando R$ 10,00 reais, o refrigerante não deve ser mais que dez reais né? 

Babi; vou lá, já volto. 

Flaviana: tome cuidado na rua, é não demore muito. - escuto a mesma gritando da cozinha, chego na sala é  o Roberto logo olha pra mim. 

Roberto: aonde tu vai bonitinha? 

Babi: vou precisar ir no mercadinho comprar uma coisa pra minha mãe, é rapidinho. 

Roberto: o Vivi vai com você. - o mesmo diz empurrando o seu amigo do sofá, isso fez que o Victor caísse de bunda no chão. 

Victor: desgraçado. - ele diz. - pra que me empurrar? 

Roberto: você não tem ideia da vontade de fazer isso quando vi que você se sentou no meu lugar do sofá, eu só me vinguei. 

𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora