Babi on
Victor: eu odeio você.
Roberto: você não pode me odiar Vivi, eu sou o seu melhor amigo. - ele diz tomando a sua água de coco. - meu Deus isso está incrivelmente delicioso.
Victor: foda-se se você me o meu melhor amigo, você me fez gastar R$10,00, é você está me devendo agora.
Roberto: esses R$10,00 não vai fazer nem vai fazer falta na sua carteira.
Victor: vai sim, eu iria usar esse dinheiro para comprar uma outra coisa.
Roberto; que coisa?
Victor: não te interessa.
Roberto: viu como ele me trata bonitinha? - ele diz olhando pra mim e finge limpar a lágrima invisível. - eu sou uma pessoa tão carinhoso com ele e ele é uma pessoa tão grosso comigo.
Babi; relação de amor é ódio.
Roberto; amor por minha parte e o ódio por parte dele. Já ouvi um ditado assim: amor é ódio sempre andam junto.
Concordo com a cabeça e o Victor revira os olhos.
Roberto: o que é isso? - ele pergunta pegando um papel que tinha voado para cima da mesa.
Babi: não sei, o que está escrito?
Roberto: Está falando de um luau que vai acontecer nessa noite.
Victor: e, eu ouvi algumas pessoas comentando sobre esse luau.
Babi: o que é um luau?
Victor: um luau é quando várias pessoas se sentam ao redor de uma fogueira, lá eles cantam, comem frutas ou conversa. Todo ano acontece, mas eu nunca vou, sempre bate uma preguiça.
Roberto: mas esse ano você vai.
Victor: você não pode me obrigar a ir, eu me tranco no meu quarto que vocês só vão me ver no dia seguinte. E também esses luau é muito entediante.
Roberto: você acha que comigo nesse luau vai ser entediante?
Babi: com toda certeza não. - digo e o Roberto concorda comigo. - ah eu acho que eu vou, eu nunca fui em um, e eu quero ver como é.
Roberto; ótimo, eu e o Vivi temos que ir em um lugar comprar uma coisa.
Victor; não temos não. - ele diz e o Roberto lança um olhar para ele como se estivesse conversando mentalmente. - ah não Roberto, eu já disse que não.
Roberto: mas é nessas horas que eu faço questão de te ignorar é não dar a mínima para o que você diz. - ele diz e eu gargalho com a resposta do Roberto e o Victor mostra o dedo do meio pra ele. - enfia no toba.
Victor: vou enfiar no teu. - era para ter saído como um xingamento, eu acho. Mas saiu de uma forma bem diferente.
Roberto: ui, assim eu fico tímido! - o mesmo diz com uma voz manhosa e manda um beijo no ar. - mas não mude de assunto, bora bora bora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙈 𝙎𝙄𝙈𝙋𝙇𝙀𝙎, 𝙏𝘼𝙇𝙑𝙀𝙕, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Romance𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚝𝚘 ⋘ 𝐔𝐌 𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒, 𝐓𝐀𝐋𝐕𝐄𝐙 ⋙ ⤩┆𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗕𝗔𝗕𝗜𝗖𝗧𝗢𝗥 ⊵ ʟᴏᴜᴅ ʙᴀʙɪ ᴀɴᴅ ʟᴏᴜᴅ ᴄᴏʀɪɴɢᴀ ⊴ [ 👙] ━ Bárbara e suas duas melhores amigas foram passar as férias em Santa Catarina, Babi não queria se envolver com ninguém n...