002

3.2K 266 151
                                    

13 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙵𝚕𝚘́𝚛𝚒𝚍𝚊

Jᴏsʜ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ

Estou olhando ansiosamente para o meu celular. Pelo horário minha mãe já era para ter desembarcado com a minha noiva. – Sim, eu estou noivo enquanto namoro com Any. Mas é por um bom motivo ou talvez, não tenha nenhum motivo para eu estar noivo e namorando com outra.

– Você é duas caras. – Meu melhor amigo, Noah sabe desse esquema e depois de muito tempo me apoia. – Eu vou te matar caso machuque a Any.

– Até parece que você não me mataria se eu machucasse a Savannah. – Revido. O encaro sorrindo.

– Isso é idiota. Você é idiota. – Retruca e da um solto em meu braço. – Você é um canalha.

– Amor. – Escuto a voz da Savannah de longe me chamando. Rapidamente olho para o desembarque e ela estava ali. Segurando suas malas, com seu cabelo preso em um rabo de cavalo e com um sorriso maravilhoso. Ela veio correndo ao ver meus braços abertos e se jogou nele. – Eu senti tanto a sua falta.

– Eu senti a sua falta. – Sussurro em seu ouvido. – Como foi a viagem, querida? – Beijo a sua testa ao escutar a voz de Noah.

– Foi cansativo. – Faz um biquinho. – Sua mãe é um amor.

– É uma honra ter a minha nora ao meu lado. – Reviro os olhos ao notar o quanto eram melosas. – Não revire os olhos filho. É falta de educação. – Me repreende e Noah começa a rir.

– Sua mãe disse que íamos ficar na sua casa. – Pego a mala de Savannah e seguro sua mão. Arregalo os meus olhos e encaro Noah que estava com um olhar bem específico "Eu te avisei".

– Tem algum problema, querido? – Olho rapidamente para minha mãe que estava sem entender nada.

– Minha casa está em reforma, mamãe. – Minto. Há diversas coisas de Any e se a Savannah pensar que estou a traindo, tudo ficaria de mal a pior. Vocês poderiam ficar na casa de Noah por enquanto.

– Claro. – Minha mãe responde de imediato. Noah me olhou com uma cara horrível e naquele momento eu soube, eu estaria frito com ele.

– Amor. – Abro a porta para Savannah que entrou. Dei a volta no carro e logo em seguida olhei para ela. – Será que eu poderia ir com você para a sua universidade? Gostaria de conhecer seus amigos.

Vamos levá-la para conhecer nossos amigos, Joshua. – Olho pelo retrovisor e Noah sorria o mais cínico possível.

– Claro querida. – Pego na mão de Savannah e beijo. – Mãe. – Olho para trás e vejo ela mexendo no celular. – Vai querer ir para empresa agora ou depois?

– Depois. Savannah e eu precisamos descansar. – Assinto e ligo o carro, começando dirigir em direção a casa de Noah que não era tão afastada da Universidade, mas ainda, era próxima.

Há coisas que não devemos esconder, mas neste momento é melhor. – Estacionei o carro em frente a casa do Noah e elas encararam sorrindo. Minha mãe sempre foi alguém humilde, minha família por parte de mãe vem de uma trajetória muito pobre e humilde, enquanto meu pai vem de um lado muito rico e humilde. – Desci do carro e abri o porta-malas, tirando as bagagens das duas.

– Sua casa é muito linda. – Escuto Savannah falar com Noah.

– Muito obrigado. – Entrego uma mala para Noah e em seguida entramos em sua casa.

A casa de Noah era totalmente diferente da minha, mais na parte da decoração da cor. – Tem diversos quadros com fotos espelhadas tirada por nós. Em um quadro tem uma foto do nosso grupo, foi no dia em que pedi Any em namoro.

– Ela é linda. – Olho para Savannah que segurava o quadro em sua mão. – Quem é? – Na foto estava Eu, Any, Noah, Sabina e Charles.

– Namorada do Noah. – Digo rápido.

– O NOAH NAMORA? – O espanto na voz da minha mãe era tão presente que me fez querer me matar por estar escondendo tudo isso.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

– O que você acha? – Mostro a roupa para minha irmã. Estou me preparando para um debate na Universidade.

Eu curso justiça federal. Meu sonho é se tornar uma agente do FBI e desde então estudo para isso. Por incrível que pareça, estou no meu último ano e já fiz diversas amizades que me ajudaram a entrar na área que eu mais sonho. – Meu pai foi sequestrado por pessoas que queriam tirar dinheiro. Naquela época, minha família estava ganhando dinheiro demais e isso chamou atenção de todos, principalmente de pessoas ruins que tiraram a vida dele.

– Você será uma ótima agente. – Me elogia. – Não consigo entender nada desse sistema. – Reclama minha irmã.

O sistema da universidade é louco. Muitas vezes cai e isso faz com que perdemos a paciência. – Caminho até ela e vejo o que há de errado. Aperto um botão, fazendo toda página voltar ao normal.

– Você é um anjo. – Comemora. Solto uma risada e nego com a cabeça. – O que você fez?

– Apertei um botão. – Vou até a porta do banheiro. – Caso o Josh apareça, diga que estou no banheiro.

– Ok. – Grita ao escutar a porta fechando. Tomo o meu lindo banho e lavo o meu cabelo.

Será que devo fazer chapinha nele ou devo ir com ele natural? – Uma das coisas que estou lutando é aceitar o meu cabelo cacheado. Tive grande dificuldade quando notei que seria a única na família com o cabelo enrolado e fui bastante julgando quando pequena. Principalmente da família da minha mãe. – Termino o meu banho e enrolo a toalha em volta do meu corpo. Saio de fininho do banheiro e escuto a voz de Noah na cozinha, saio do quarto indo até onde eles estavam.

– Eu vou matar o Josh. – Reclama. Sabina tentava acalma-lo enquanto eu ficava sem entender nada. – Ele disse para a mãe dele que eu namoro.

– A mãe dele está na cidade? – Entro na cozinha sorrindo. – Finalmente iremos nos conhecer. – Comemoro.

– Não.. Eu falei errado. – Arqueio o cenho. – Ele disse para minha mãe que estou namorando. E Any, por que está de toalha na minha frente?

– Eu estava saindo do banho quando escutei a sua voz e vim vê se o meu namorado estava com você. – Dou de ombros. – Tenho um debate hoje, então até mais. – Volto para o meu quarto e começo a me arrumar.

Isso está tão estranho... 

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora