009

2.4K 194 141
                                    

21 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Já tinha se passado três dias desde que chegamos de Miami, está tudo incrível. A minha casa é muito aconchegante e Noah amou cada detalhe, principalmente quando me levou até a porta do meu futuro trabalho. A sua atitude foi incrível e eu me surpreendi com a pequena atitude. - Arrase e mostre que é Any Gabrielly. Beijou o topo de minha testa e entrou no seu carro, me esperou entrar no enorme prédio de vidro escuros e na entrada havia a bandeira dos Estados Unidos e do FBI, eu me apaixonei mais e foi ali que percebi que meu sonho estava prestes a se tornar realidade.

- Por favor mamãe, não. - Noah conversava animadamente com Wendy, enquanto eu encarava o meu celular olhando para a notificação.

"Precisamos conversar..." - Josh havia me enviado uma mensagem finalmente. Por um momento tive um medo pelo que iria vir.

- Any, querida. - Olhei para a dona Wendy que me serviu uma xicara de café. - Me conte, está namorando?

- Estou sim. - Levo a xícara até minha boca e tomo um gole. - Ele acaba de me enviar uma mensagem. - Levanto o celular e Noah ergue a sobrancelha.

- Qual o nome? - Wendy perguntou animada. - Quem roubou o coração mais belo de todos?

- Josh Beauchamp. - Sorrio ao dizer seu nome, enquanto mãe de Noah se engasgou com o café.

- Ele não estava noivo? - Perguntou encarando Noah.

- Josh terminou o seu noivado quando entrou na universidade. - Conto e ela ainda olhava para Noah sem entender nada. - Ele me contou que por causa da distância não iria dar certo.

- Claro. - Fingiu um sorriso. Por que ela reagiu desta forma? - Pretende voltar quando?

- Daqui três semanas. - Respondo suspirando. - Depois que encerrar meu último semestre, embarcarei para cá.

- Você sempre será bem-vinda. - Levanto da cadeira e beijo a sua testa. - Sempre te vi como uma segunda filha. A filha mulher que eu nunca tive.

- Sempre foi minha segunda mãe. - Ela sorri e me abraça.

- Estou gostando disso não. - Encaramos Noah que estava com um bico. - Ela é minha mãe. A solte. - Exigiu brincando. Mostrei a língua e ele se levantou e veio participar desse abraço.

- Minhas joias. - Sorrio com o apelido.

Já tínhamos voltado para casa, eu estou exausta e feliz. Tive um breve treinamento de como seria quando saísse da faculdade e por ter conseguindo reencontrar minha mãe adotiva. - Meu celular não parava de tocar, ou era mensagem do Josh ou da Sabina dizendo para responder o seu cunhado favorito.

Cunhado favorito por que é o único né? - Respirei fundo e liguei o meu notebook. Entrei na chamada do zoom e enviei uma mensagem o avisando. Rapidamente ele aceitou e ficou me encarando sorrindo, como se fosse a primeira vez que tivéssemos se visto.

- Estou morrendo de saudades de você, Any. - O seu sorriso foi se desfazendo quando percebeu que eu não estava bem. - Aconteceu alguma coisa?

- Não. - Respondo e olho para o lado onde tinha uma foto com ele. - Qual era o nome da sua ex-noiva mesmo?

- Por que você quer saber? - Pergunta estranhando, dou de ombros como resposta. - Taylor.

- Entendi. - Volto a encará-lo. - Como está por aí?

- Uma bosta. Não tenho a minha lua para iluminar tudo. - Reviro os olhos e sorrio. - Quero te pedir desculpas. Eu deixei o meu orgulho falar mais forte do que sinto por você, fui uma besta.

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora