13 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙵𝚕𝚘́𝚛𝚒𝚍𝚊
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Any estava ansiosa pelo seu grande debate. Se ela passasse por está prova, já estaria com um pé dentro da academia de agente do FBI realizando seu maior sonho. – Josh havia prometido que iria esperar ela em frente a porta de saída quando o debate terminasse, para que pudesse dar a força que precisava mesmo estando longe. – O romance dos dois começou sendo natural e continuam sendo algo natural, exceto na parte de que ele nunca tinha conseguido falar eu te amo para ela e muito menos para a sua noiva.
Josh está bastante ocupado dando atenção para sua mãe e principalmente para sua noiva. Eles não se encontravam já fazia bastante tempo, então, qualquer tempo era precioso, pelo menos na visão de Savannah. – Josh gostava de passar seus tempos treinando para os campeonatos de Hóquei e estudando com a sua namorada. Por incrível que pareça, ele amava passar cada momento ao seu lado, nem que seja os dois dormindo. Ele acordava certas noites para ficar observando-a.
– Eu preciso dar uma saidinha. – Se levantou do sofá onde Savannah estava sentada. – Eu prometi para uma amiga que daria uma força hoje. É um dia decisivo para a reta final.
– Claro, querido. – Se levanta. Envolvo os meus braços em volta da sua cintura e deposito um beijo em sua testa. – Eu te vejo mais tarde?
– Não sei. – Josh queria passar esse dia ao lado de Any. – Não darei certeza para você.
– Certo. – Ela sorriu, mas se incomodava com a ideia de que não o veria a noite. – Eu te amo. – Ele apenas sorriu e depositou um selinho em seus lábios, se soltou da sua noiva e caminhou para fora da casa.
Ele entrou em seu carro o mais rápido possível e começou a dirigir em direção a universidade. Chegou em dez minutos. – Estacionou perto da área onde Any estaria fazendo o debate. Desceu do carro e caminhou até a porta que estava fechada, dava para escutar vozes alteradas, mas que foram rapidamente voltando ao seu tom normal.
– Ainda não acabou? – Sabina decidiu aparecer para da uma força a sua irmã. – Chegou agora?
– Isso. – Ele se encostou na parede e ficou encarando a porta. – Ela vai se sair bem.
– Minha irmã é boa demais para não ser aprovada. – Sabina era um tanto convencida. Principalmente quando se tratava de sua irmã. – Noah foi pra casa irritado.
– Ele é maluco. – Respondeu imediatamente. Sabina ergueu o olhar desconfiada, mas decidiu ficar quieta. A porta se abriu e diversos alunos foram saindo, mas nenhum deles era Any. – Cadê ela? – Estranhou por não ser a primeira a sair.
– Devemos esperar um pouco para entrar. – Sabina caminhou um pouco para vê se tinha uma visão melhor. Josh respirou firme ao vê a morena saindo da sala com um olhar triste. – O que aconteceu? – Sua irmã a puxou para um abraço.
– Ele disse que eu podia melhorar a minha fala. – A sua voz saiu fina e baixa. – Mas que eu seria uma ótima agente. – Josh riu da sua namorada e começou a pular de comemoração. – Por que está comemorando? Eu tenho que ser perfeita. – Resmungou. Sabina começou a rir da irmã mais velha e negou com a cabeça.
– Você será uma ótima agente. – Comemorou Josh. – Você é perfeita desse jeito. – Foi até ela e a puxou para seu colo, rodando com ela pelo corredor e chamando atenção de todos que estavam ali.
– Eles são fofos juntos. – Charles chegava comendo chocolate. Seu maior vicio desde que tinha conhecido as irmãs Hidalgo. – Você acha que ele a ama?
– Que pergunta é essa Charles? – Estranhou Sabina. – É claro que ele a ama. Se não eles nem estariam juntos.
– Isso é uma loucura minha. – Da de ombros. – O que você acha de sairmos para comermos fora?
– Vamos amar. – Any respondeu rindo enquanto Josh beijava seu pescoço.
– Você conseguiu! – Exclamou Charles que rapidamente a puxou para um abraço. – Eu sabia que você ia conseguir.
– Não vejo a hora de ir para Los Angeles. – Josh congelou no primeiro segundo.
Any viajaria para Los Angeles para sua primeira experiencia antes de ser enviada para o principal. Nenhum momento a palavra longe estava em seu vocabulário. – Talvez o momento em que fossem embora estivesse chegando. – No planejamento de Savannah, o casamento iria ocorrer um mês depois da formatura de Josh e para pensar bem, não estava tão longe disso acontecer.
– O que acham da ideia? – Perguntou. Josh disfarçou bem, mas Any estranhou seu comportamento. – De passarmos o dia na praia.
– Claro. – Josh segurou firme a mão de Any ao começarem andar em direção fora.
– Sabe.. – Any começou a falar, mas rapidamente se calou.
– Continue. Eu amo escutar a sua voz. – Any abriu um daqueles seus sorrisos que contagia todos a sua volta.
Josh não dizia "eu te amo" para Any, mas em pequenos detalhes mostrava seu verdadeiro sentimento pela companheira.
– Nunca conversamos muito sobre o futuro. – Josh olhou para a morena ao seu lado. – Talvez seja porque o futuro é incerto, mas, temos que decidir se ficaremos juntos quando eu for para Los Angeles.
Any iria embora dentro de alguns meses e isso era uma coisa que o deixava assustado o bastante.
– Eu nunca pensei sobre o nosso futuro. – Any o olhou e dentro de si se magoou ao escutar aquilo. – Sempre quis ficar ao seu lado para me fazer feliz, para te fazer feliz e assim sempre esteve de bom tamanho. – A garota soltou a mão de Josh e ficou parada no lugar
Talvez o sentimento de Josh pela Any não fosse tão grande como imaginaria. – Any olhou para o loiro e fingiu um sorriso maravilhoso.
– Eu não quero ir mais para a praia. – Sabina olhou para sua irmã e em seguida para Josh. – Preciso descansar e procurar moradia em Los Angeles. – Deu meia volta e começou a andar em sentido a onde morava com sua irmã.
– Não precisava ter mentindo? – Deu um tapa no braço do Josh. – Agora eu vou faze-la feliz. Se me permitem rapazes. – Sabina saiu correndo atrás da irmã.
– Parabéns, idiota. – Charles começou a seguir Sabina.
Mentir não seria a solução, pelo menos não este. – Josh estaria querendo estragar todo seu relacionamento para ficar com Savannah ou estava confuso com tudo que aconteceu entre Any e ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.