010

2.7K 229 172
                                    

"A verdade dói. A dúvida corrói. E a mentira destrói."

"Não adianta mentir. Cedo ou tarde a verdade vai aparecer. E contra a verdade, não há argumentos."

31 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙻𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊.

𝙷𝚘𝚛𝚊𝚛𝚒𝚘: 18:30

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Any estava entusiasmada pelo seu retorno até Miami. O seu avião estava prestes a decolar e estaria chegando por volta das 20:00, onde iria direto para a festa tão esperada por todos. Ela se despediria oficialmente da sua universidade tão querida que tinha apresentado o seu grande amor e diversas pessoas tão queridas para o seu futuro. - Ela mexia suas pernas sem parar, Noah notou o seu nervosismo e sabia o que estava por chegar. Uma grande tempestade e todos sairiam machucados, principalmente a sua melhor amiga.

- Não precisa ficar nervosa. - Noah pegou em sua mão. - Ele vai amar quando te encontrar na festa.

- Eu estou bem. - Ela retira a sua mão rapidamente e fica olhando para fora. - Só espero que não aconteça nada.

- Por que aconteceria Any? - Perguntou sem entender. - O que aconteceu?

- Nada, só estou pensando. - Any voltou a mexer no celular e colocou seu fone, colocando uma música qualquer que gostava.

Noah estava com medo e ansioso. Josh o matará ao descobrir que tudo isso foi seu plano, mas ele não se importava nenhum pouco com a opinião dele. - Noah deixou de se importar com Josh desde a sua última discussão e desde então, preferiu ficar ao lado de Any, era o certo a se fazer.

Any estava com um vestido meio dourado colado ao seu corpo, seus cachos estavam definidos e em seu pé tinha um simples chinelo da mesma tonalidade que seu vestido. Any estava deslumbrante, estava mais bela que o normal. - Enquanto Noah, vestia uma calça jeans branca, na ponta da calça estava dobrada, com um chinelo branco e uma blusa social aberta os dois botões primeiros. Ele estava chique e sexy, o verdadeiro significado de homem.

𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚒𝚍𝚊.

Em Miami, todos já se preparavam para a festa. Sabina estava encantada pela roupa que havia ganhado de sua irmã, vindo especialmente de Los Angeles de uma loja super famosa, o verdadeiro significado de milionárias. - Sabina estava com uma saia brilhante, no tom prata e sua blusa era branca, um cropped branco sem alças tomara que caia. O sapato que iria usar seria um tênis branco da nike, ela amava esse tênis, já tinha se tornado uma segunda pele se fosse possível. - Como estou? - Perguntou para Pepe que estava sentado a olhando se arrumar.

- O verdadeiro significado de perdição. - Brincou e ela revirou os olhos rindo. - Você está linda.

- Muito babão. - Resmungou e se sentou no seu colo. - Adoro isso.

- Não reclame depois, mamacita. - Pepe juntou os lábios e iniciaram um beijo.

Sam já estava presente no local da festa, seria na praia, era o obvio, não é? Ele estava analisando os últimos problemas e vendo o quanto tinha arrasado na decoração. Ele era conhecido pelas melhores festas e como despedida de seu último ano na universidade, não poderia ser ao contrário não é mesmo? - Está tudo perfeito. - Deu uma volta e olhou por todo espaço decorado. - Mais uma festa com sucesso. - Conta a si mesmo e olha para a notificação de seu celular.

"Estamos embarcando, daqui duas horas estamos chegando! "- Noah havia planejado cada detalhe junto com Sam. A única coisa que eles não haviam planejado era como Any iria descobrir a verdade, apenas colocaria os três no mesmo local e assim deixaria que tudo acontecesse no seu tempo.

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora