Capitulos em dia seguidos? Que milagre foi esse???
O que vocês acham que vai acontecer nos próximos capítulos? Comentem bastante, talvez eu diga sim ou não, vai que acontece um spoiler pelos comentários.
22 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
No dia seguinte, o loiro já tinha pulado da cama assim que o seu despertador tocou. Ele não conseguia pregar seus olhos a noite anterior e quando adormeceu já devia era de 5:30 da manhã e duas horas depois já estava em pé...
Sua mente se perdeu e decidiu ficar a madrugada toda tendo lembranças de anos atrás, antes e depois de ter cometido o seu maior erro... – Se arrependimento matasse, com toda certeza Josh estaria a sete palmos do chão... Enterrado.
– Está com uma cara péssima. – Disse Noah tomando um gole de seu café. – Não dormiu a noite?
Josh balançou a cabeça negando e abriu a boca em um puro bocejo. – Aonde vai tão cedo em pleno sábado? – Perguntou curioso.
– Trabalho. – Não era uma mentira... – Devo voltar na parte da tarde.
– Temos uma balada para ir a noite. – Josh bebeu seu café, o que o acordou. – Com a Sabina, Sofya, Any...
– O namorado dela vai? – Perguntou rapidamente.
– É claro. – Disse Noah debochado. – Eles vão juntos, por que ela iria sozinha com a irmã?
Antes que pudesse responder o amigo, o interfone tocou o que fez ele correr para atendê-lo. – Sim? – Disse Josh. – Diga que eu já estou descendo. – Josh correu para pegar seus óculos de sol e deu a última olhada para o melhor amigo.
– Está arrumado demais. – Ergueu a sobrancelha. – Deve ser uma mulher.
– Cala-se. – Disse alto, com o tom brincando.
Assim que entrou no elevador, ficou olhando para suas mãos que soavam frios. A porta do elevador se abriu e ele colocou seus óculos em seu rosto, o que o deixava mais belo do que o normal. – Assim que Josh passou pela portaria, sua boca se formou em um perfeito O assim que viu a mulher que amava de costas, com uma calça jeans apertada, uma regata branca com uma jaqueta fina xadrez preta e branca, com uma bota coturno de salto.
Ela estava mais perfeita.
Se fosse possível ela ficar mais perfeita. – Josh recuperou todo seu ar e andou até onde ela estava.
– Desculpe pela demora. – Foi a primeira coisa que falou. Ela se virou e o encarou com um sorriso sem graça.
– Não demorou tanto. – Deu uma piscada e se sentiu incomodada.
Ela deveria o abraçar? O beijar na bochecha? Como era o jeito de cumprimentá-lo? Não tinha nenhuma ideia. – Vamos. – Apontou para o seu carro, jeep compass preto que estava estacionado em frente.
Josh acompanhou-a até o carro, entrando no passageiro, se sentando na frente. – Vamos começar por onde? – Perguntou o loiro assim que ela entrou.
– Pensei que tivesse criado um método. – Pensou e naquele momento Josh percebeu que não seria nada fácil. – Estou brincando, vamos começar pelo local do assassinato.
Josh sentiu sua postura ficar mais larga assim que o carro começou a andar em direção as ruas de New York. – Você pode ir lendo os detalhes do caso?
Josh abriu a pasta que detalhava todo o caso e começou a informá-la de tudo. Any prestav atenção na direção e no que o loiro dizia. – Algo está faltando. – Foi o que ela disse assim que ele terminou. – Releia a parte em que o corpo foi encontrado.
– "O corpo foi encontrado por volta das 00:00, e assim que as perícias chegaram no local o corpo da vítima ainda estava quente." – Josh olhou para Any que parou em um sinal vermelho. – O horário da morte foi dado 23:40...
– E as câmeras do local? – Perguntou, assim que estacionaram.
– Estavam em manutenção. – Apontou o loiro para as camêras da entrada. – Isso está muito estranho.
– Essa rua é movimentada. – Observou Any. – Morei aqui por um ano e meio até me estabilizar. – Apontou para um prédio simples.. – Aquele prédio sempre teve alguma câmera ligada escondida...
– Isso é um bom começo. – Josh a acompanhou e pegou a foto do corpo da vítima. – Ela foi encontrada aqui. – Apontou para onde Any estava.
Naquele momento Josh sentiu um medo, imagina se fosse Any no lugar daquela garota? O que seria dele se tivesse acontecido algo com ela? Ele não gostava nem de pensar. – A morena olhou para foto e apontou.
– Ferimentos de bala, um na cabeça e uma nos dois braços e nas pernas. – Fez um sinal. – Ela tinha 1,60 de altura...
– Sua altura. – Sussurrou, na tentativa de ela escutar.
– Isso. – Besteira, ela tinha escutado. – Josh, vá naquele prédio e diga que você conhece a agente Any Gabrielly, observarei alguns detalhes.
Ele não contrariou, apenas a deixou sozinha na enorme rua vazia. – "Duas das balas entraram e saíram, não foram encontrados nenhuma capsula." – Ela encarou a rua, dando pequenas voltas.
– Se saíram do corpo, tiraram daqui antes ou depois do corpo dela ter sido encontrado. – Fechou seus olhos. – Quantas pessoas passaram por aqui naquela noite? – Perguntou para si mesmo.
"O ex-marido é suspeito pela morte de Dominique, relacionamento abusivo, distúrbios psicológicos..." – Relacionamento abusivo...
– A câmera estava quebrada na noite do assassinato. – Disse Josh respirando firme. – O que houve?
– Josh, quantas pessoas passaram antes e depois do corpo? – Perguntou, sem o responder.
– Não sei, não colocaram no arquivo. – Ela suspirou. – Por quê?
– Acho que a mesma pessoa que ligou para a polícia, foi a mesma que a matou.
[...] O resto a investigação ocorreu perfeitamente bem, os dois não trocaram nenhuma farpa e pensaram como se fossem detetives... – Se bem que o trabalho dos dois exige isso.
Any terminva de se vestir para a balada... Ela usava um vestido vinho escuro, com um salto preto, seus cachos estavam mais definidos do que o normal, maquiagem bem clara com um batom escuro que a destacava. – Ela deu uma última olhada pelo espelho e pegou sua bolsa de lado, indo em direção a escada.
Zayn usava uma camiseta social preta, com os primeiros botões abertos e com uma calça jeans clara, com seu tênis da adidas preto. Ele estava perfeito.
– Você está perfeita! – Disse assim que sua namorada terminou de descer as escadas.
Sabina assim que desceu as escadas, chamou atenção de sua irmã. Que vestia um vestido preto, colado ao seu corpo, um rabo de cavalo, ela usava um salto alto que amarrava na canela. – Você está linda irmã! – Any a puxou pra um abraço.
– Eu sei, eu sei! – Se gabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
Fiksi PenggemarBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.