Desculpe pela demora gente, juro para vocês que tudo estava tão corrido... Vou tentar postar capítulo todo dia (quem saiba dois por dia).
Quero que escreva aqui o que vocês estão achando da história e o que esperam que aconteça.
13 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙲𝚊𝚗𝚌𝚞𝚗, 𝚖𝚎𝚡𝚒𝚌𝚘.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Sabina obrigou Any ficar em sua casa enquanto ela passava o tempo no México, a irmã mais nova trazia um pacote de gelo em um saquinho na mão para sua irmã colocar sobre as feridas pelo corpo. Any pegou o saquinho de gelo e colocou na parte roxo de seu braço, que reclamou de dor com uma careta. – Você vai ficar bem? – Perguntou Sabina preocupada enquanto observava as áreas machucadas.
– Já passei por coisa pior. – Tentou amenizar, mas havia piorado quando notou o olhar de Sabina. – Eu vou ficar bem, pode acreditar. – A morena assentiu e foi a cozinha pegar um copo d'agua com o remédio que sua irmã teria que tomar.
Segundos depois retornou a sala e a encontrou sentada, olhando o machucado de suas pernas. Ela estava horrível... – Tenho que retornar para New York. – Tentou se levantar, porém não conseguiu.
– Descanse primeiro e depois pensamos em retornar para New York. – Sabina a mandou beber o remédio com um olhar ameaçador. – Além disso... Voltarei com você. Precisa de alguém que tenha juízo.
– O Zayn tem muito juízo. – Mentiu. – Você não pode ir para New York Bina.
– Por que não? – Any não respondeu, apenas abaixou a cabeça e contínuo quieta. – Any, me responda. – Pediu.
– Eu não vou colocá-la em perigo– Respondeu eufórica. – Meu trabalho coloca todos em risco, olhe para mim. – Apontou para si mesma. – O que um psicopata fez comigo, pode fazer com você e isso eu não quero.
– Any... – Sabina se sentou ao lado da irmã e a abraçou o mais forte que podia.
– Eu não quero te perder... Eu não poderia me desculpar caso aconteça algo. – Choramingou. – É o melhor eu ir embora e você ficar quietinha aqui.
– Não. – Sabina a soltou e se levanto. – Estarei mais segura com você do que só. – Any levantou a sobrancelha e ficou a encarando.
– Cadê o Pepe? – Perguntou Any olhando para os lados e não obteve nenhuma resposta da Sabina. – Por que ele não está aqui?
– Terminamos. – Respondeu e voltou a se jogar no sofá cansada. – Ele foi surtar comigo e eu odeio homem surtado... – Revirou os olhos. – Só me tem surtada na relação, dois não rola. – Brincou.
– Você é doida. – Any sorriu. – Senti falta disso. – Secou uma lágrima.
– Estava quase pegando um avião para New York. – Sabina disse emocionada. – Vou cuidar de você, meu cunhado não parece estar cuidando do jeito certo.
Sabina já implicaria com Zayn desde o momento em que deixou Any apanhar de um psicopata e não estava alimentando a irmã dela corretamente. Estava tão magra que jurava se o vento batesse poderia voar junto. – Brincadeiras a parte, é claro. – Se rendeu.
13 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗
Zayn descia do jatinho acompanhado da equipe de Any, quando desceram havia diversos jornalistas esperando por alguma notícia e antes de anunciarem a morte do psicopata falariam com Diarra. – O advogado que conduzia o caso estava no prédio do FBI esperando notícias, enquanto ele lia alguns detalhes do caso que foram escritos com tantos detalhes. Ele estava impressionado com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.