028

1.1K 125 21
                                    

20 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Any contava cada detalhe do seu romance que viveu no passado, Zayn prestava atenção em cada detalhe que sua namorada dizia, em alguns momentos apertava a mão forte e ficava com uma raiva, se levantava e dizia alguns palavrões. – Ele foi um imbecil com você. – Disse irritado. – Só uma pessoa assim pode perdê-la. – A morena sentiu seu coração bater forte.

Você é tudo que eu sempre quis. – Fungou. – A história não terminou muito bem, mas o passado tem que ficar lá.

– Está certa, querida. – Voltou a se sentar ao seu lado. – Eu nunca vou sair do seu lado anjo. – Garantiu.

– Eu te amo! – Depositou um selinho no homem que estava a sua frente, demorado. – Preciso ir me arrumar. – Se levantou ao se separar. – Você me espera?

– Claro, vai lá. – Zayn observou a namorada subir os degraus e ficou ali parado, notando o quanto tinha sorte por tê-la em sua vida.

Ele a amava incondicionalmente, era tudo para ele. – A morena se encarava no espelho já vestida com um vestido vermelho. Seu cabelo estava solto e molhado, com uma maquiagem simples e um batom um tanto chamativo.

– Any. – Sabina entrava no quarto de sua irmã sem bater na porta. – Wow. – Any se virou para a irmã mais nova que estava com a boca aberta.

– Aconteceu algo? – Perguntou notando o olhar de sua irmã. – Você está ai? – Estralou seus dedos.

– É claro. – Sorriu falso. – Você está maravilhosa, Zayn vai ama-la ver assim. – Deu uma piscadela e Any ergueu sua postura. – E o Josh. – Sussurrou para a irmã escuta-la. – Ele amava quando vestia vermelho.

A sobrancelha de Any se levantou com um olhar totalmente irritado. Quando sua irmã começaria a ter total controle das coisas que saia daquela boca podre? Mesmo sendo totalmente errado, a cacheada soltou um riso pelo nariz. – Você é idiota. – Brigou. – Espero que tenha comprado tudo.

– Comprei. – Sorriu. – Vou me arrumar. – Saiu correndo do quarto da irmã.

Novamente se olhou no espelho e rapidamente veio uma lembrança em sua mente.

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔

Era sábado e todos marcaram de ir em uma balada, Noah encontraria Any, Sabina e Charles para comemorar a chegada do final de semana. Eles amavam um festa e sempre estavam comemorando algo. – Você de vermelho com toda certeza é a própria diaba. – Brincou Charles enquanto levava a bebida em sua boca.

– Ela sabe disso e por isso que veio de vermelho. – Sabina entrou na onda. – O primeiro homem que chegar nela, será o que roubará o coração da jovem. – Charles negou.

– Será o terceiro. – Apostou.

– Eu estou ao lado de vocês e ainda sim estão falando de mim. – Revirou seus olhos escuros. – Vou dançar. – A morena caminhou até a pista e começou a dançar sensualizando, todos a encaravam.

– Aquele já está indo. – Um jovem chegava por trás de Any, acompanhando-a pela dança e a puxando para conversar, rapidamente a jovem negou. – Quero meu dinheiro. – Charles esticou o dinheiro dando para Sabina.

– O segundo. – Charles apontou com a cabeça e Sabina riu pelo nariz. – O que foi?

Ela vai rejeitá-lo, é mais baixo que ela. – E assim foi feito, Any o rejeitou rápido fazendo os amigos caírem na risada.

– O que vocês estão fazendo? – Noah perguntou curioso olhando na mesma direção que os dois melhores amigos estavam observando. – Apostando para ver quem ganha o coração da nossa amiga? Eu quero! – Disse rindo. – Any é difícil de se conquistar. – Se virou Noah para pedir uma bebida.

– EU DISSE. – Sabina gritou eufórica. – Eu ganhei a aposta, o terceiro ganharia o coração da minha irmã. – Comemorou.

Noah se virou para olhar e observou a cena. – Droga. – Resmungou para si mesmo. – Aquele é o meu melhor amigo.

– Os grupos estão unidos agora. – Disse Charles. – Qual o nome dele? – Levou seu copo até a boca.

Josh... – Sabina arregalou seus olhos e sorriu. – Josh Beauchamp.

Na pista, Josh dançava sendo acompanhada por Any. – Qual o seu nome? – Perguntou o loiro, enquanto acompanhava.

– Any... Gabrielly. – O loiro abriu um sorriso enorme. – E o seu? – Ela estava curiosa para saber quem era dono dos olhos azuis.

– Josh. – Se aproximou da cacheada e sussurrou. – Você fica perfeita de vermelho.

Maldição... Ela já estava perdidamente  pelo loiro.

𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔

Ela não poderia usar vermelho naquela noite, era errado! Ao descer a primeira alça, a voz de seu namorado chamou sua atenção. – Você está perfeita de vermelho. – A elogiou. – Fique de vermelho, por mim. – Pediu.

– É claro. – Calçou seu salto fino preto e desceu segurando a mão de seu namorado.

[...] O motorista de Sofya estacionou em frente ao enorme prédio de onde jantariam, olhou para cima e notou o quão alto era. – Ela está poderosa. – Sorriu.

– Pelo jeito sim. – Noah desceu do carro. – Você e você. – Apontou para os dois irmãos Beauchamp. – Se comportem, não quero passar vergonha.

– Mais fácil você fazer nós dois. – Apontou para si mesmo e depois para Sofya. – Passar vergonha.

Noah não podia negar. – Antes de entrarmos naquele elevador, preciso falar mais uma coisa. – Josh olhou para a irmã que deu de ombros. Sofya também não sabia o que era. – O Zayn estará no jantar.

Josh olhou para o melhor amigo e ficou quieto, ao escutar o nome do namorado de Any sua perna tremeu e seu coração bateu forte. – Maldição, aquilo só poderia piorar.

– Me tira uma dúvida.. – Noah assentiu. – Terei mais alguma surpresa quando entrar pela porta do apartamento? – Negou. – Então está combinado.

O trio de amizade informou o nome e logo foram liberados para entrar no elevado, apertando o botão do andar. – Josh batia seus pés lentamente ansioso e nervoso, em sua mão segurava seu vinho e na outra um champagne, ele não tinha ideia qual ela tomava, até porque fazia tempo que não se viam.

–Está nervoso? – Pegou Sofya.

– Nenhum pouco. – Respondeu o loiro com a voz rouca.

A porta do elevador se abriu, fazendo os três desceram do elevador e apertando a campanhia do apartamento. – Um segundo depois a porta se abriu, mostrando a visão de Any ali parada.

Ela continuava vestida de vermelho, o que deixou o loiro mais nervoso ainda. – As lembranças retornaram, o deixando imóvel e sem piscar. – Sofya o empurrou para dentro do apartamento.

– Any. – Sofya abraçou forte. – Quanto tempo. – Beijou a bochecha.

– Sofya, você cresceu tanto. – Josh continuava a olhando assustado.

Ela estava de vermelho e ali mesmo? Ou era um sonho novamente. – Josh. – Ele abriu e boca, sorriu.

Olá Any. – Zayn observava ao lado de Sabina. – Trouxe... – Gaguejou. – Essas bebidas. – Entregou para a morena.

– Muito obrigada, foi gentil da sua parte. – Sorriu. – Vou deixar na mesa. – Esticou a mão e pegou as duas garrafas. – Esse é o meu namorado. – Se aproximou de Zayn. – Zayn, esse é o meu melhor amigo. – Apontou para o Noah. – Essa é Sofya. – Apontou para a loiro. – E esse é...

– Josh. – Interrompeu a namorada. – Muito prazer. – Cumprimentou todos. – Deixe-me levar as garrafas querida. – Any entregou as garrafas para o namorado.

O loiro que observava tudo sentiu um frio na barriga e se sentou no sofá ao lado de Sabina. 

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora