20 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ.
Any esticava seus braços enquanto segurava sua arma, mirando perfeitamente no coração do papelão que ajudava treinar cada vez mais a sua mira. – Era estranho não a ver naquele local, quando não tinha nenhum caso para investigar, ficava ali a maior parte do tempo, treinando perfeitamente.
Um tiro... – Você está noivo daquela mulher linda? – Any fechou seus olhos tentando excluir a lembrança, mas não era possível.
Segundo tiro... – Eu te amo! – Escutou Josh dizer pela primeira vez.
Terceiro tiro... – Sempre foi você e sempre será você! – Sim, ela escutou a ligação alguns dias depois que pousou em Los Angeles. Seus olhos se abriram e ela viu diversos tiros acertado no homem de papelão. Seus olhos estavam embaçados e assim que piscou, uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
– Uau. – Noah estava ali, paralisado e com um fone de ouvido para não ficar surdo.
– Noah? – Any perguntou ao notá-lo ao seu lado. – O que você faz aqui?
– EU NÃO ESCUTO NADA. – A morena fez uma careta e sorriu logo em seguida, fazendo um gesto com a mão para seu amigo tirar o fone de proteção. – Verdade. – Sorriu sem graça.
– O que você faz aqui? – Perguntou novamente. – No meu trabalho?
– Sabe como é.. – Noah deu um sorriso sem graça. – Contratei espiões para te seguir. – Brincou. – Brincadeiras a parte, estou para ficar aqui.. Por algum tempo.
– Devia ficar na minha casa. – Se ofereceu e antes que pudesse fazer qualquer movimento foi abraçada pelo seu antigo amigo. – Isso tudo é saudade? – Escutou ele fungando.
– É claro idiota. – Deu um tapa na amiga. – Você literalmente some por anos, uma hora você está em Los Angeles e outra em New York. – Any sorriu e balançou a cabeça.
– Cheguei de Cancun hoje mesmo, aliás minha irmã veio comigo. – Noah sorriu e Any balançou a cabeça. – Nada de festa, me tornei uma pessoa séria.
– Podemos jantar que nem adultos. – Any ergueu a sobrancelha e riu pelo nariz. – Ok, não somos tão adultos, mas podemos jantar.
– Noah... – Any tinha se afastado de todos para o bem de cada um deles e todos sabiam disso, pelo menos achavam.
– Sabemos se proteger, vamos jantar... Nada pode acontecer. – Noah era péssimo de convencê-lo. – Assim você pode apresentar seu novo namorado, está na hora.
– Ok, jantar na minha casa. – Any pegou novamente a sua arma. – As 8:30 da noite, sem atraso. – Noah sorriu e abraçou de longe, com medo dela atirar nele.
– Josh vai também, e a irmã dele. – Gritou e Any arregalou os olhos, não encontrando mais seu melhor amigo.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤
Any tinha acabado de pousar em Los Angeles com Noah, enquanto ela caminhava com sua mala para fora e Noah chamava por algum táxi, seu celular vibrava cada segundo, no entanto, ela não queria pegar naquele celular que acreditava ser tão toxico quanto o término de seu relacionamento.
– Vamos? – Perguntou Noah animado.
– Vamos. – Os dois entraram no táxi, que rapidamente se dirigiu para Hollywood, na casa onde os dois amigos ficariam por um longo tempo. – Ao chegar em casa, irei descansar e depois vou para o prédio do FBI. – Comentou Any olhando para fora animada.
– Já começamos assim. – Disse Noah orgulhoso.. – Aliás, não ficarei muito tempo em casa.
– Ah, sim. – Any disse. – O famoso te contratou? – Perguntou orgulhosa.
– Ninguém me toca que sou o advogado do Harry Styles. – Sussurrou o nome do cantor somente para Any escutar.
[...] Cinco dias já tinham se passado e desde então Any não pegava seu celular, ela não tinha tempo para mexer. Sempre chegava tarde da noite e acordava cedo, Noah não a encontrava em casa nem nos finais de semana, ela treinava cada segundo, minuto e hora que tinha. – Já estava aprendendo a atirar e aprendendo a lutar. Ela era um prodígio, tinha nascido para ser uma agente do FBI.
Era tarde da noite, quando Any finalmente pegou seu celular e viu as notificações de Josh, uma ligação. Ela suspirou firme e tocou para exclui-la, mas não conseguiu. Levou o celular até o seu ouvido e soltou para escutar a caixa postal deixada pelo loiro.
– Querida Any, já que estamos nos separando. – Pausou. – Talvez para sempre, sinto que devo abrir meu coração. – Any sentiu sua barriga se revirar, sua boca secar e seus olhos lacrimejarem. – Você é a fonte da minha afeição e desejo, você é apenas você, e a guardiã da chave do meu coração. Por favor não se assuste. – Era impossível não se assustar, depois de tudo que ele tinha feito com ela . – Eu não quero seu favor, mas eu não posso em sã consciência não me revelar. – Primeira lágrima já tinha caído. – Eu não estou mais noivo.. – Any sentiu um no na garganta. – E não vou estar a não ser que seja com você, Any... – Era o que ela queria no passado, casar-se com ele. – Minha Any com Y... Sempre foi e sempre vai ser você. Com amor, Josh.
Maldição... Ela o amava tanto que ainda chegava a doer, queria pegar o primeiro voo para Miami e correr novamente para seus braços como se nada tivesse acontecido, deixando todo seu sonho para trás. – Aquilo não era certo, ela precisava realizar seu sonho e aprender mais, precisava se reerguer e aprender a se amar antes de qualquer coisa. Ela não voltaria para o Josh, não tão cedo ou talvez, nunca mais.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤
Foi naquela noite que ela decidiu seguir a sua vida, sendo uma agente do FBI e prestando atenção no seu trabalho e bom... Estava dando tudo certo, até conhecer Zayn, um novo agente que tinha entrado alguns dias depois de Any e já bateria os olhos e se apaixonasse pela garota misteriosa. – O ar de mistério de Any se formou depois da ligação do Josh, ninguém conseguia entendê-la, exceto Diarra que era como sua mãe, que a ensinava cada detalhe da vida de uma agente.
– Josh... Josh.. – Any sussurrou pra si mesmo. – Por que você teve que retornar... Bem agora? – Perguntou e atirou novamente em um novo boneco de papelão.
Ele estava tão diferente desde última vez que se virão... Ele estava mais gostoso e lindo do que antes, não podia negar que se tornar um advogado famoso tinha feito mal a ele. – Any pesquisou pequenos detalhes do homem há dois anos atrás, quando pisou o pé oficialmente em New York, porém, não sabia que ele morava na mesma cidade que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.