Quero agradecer a todos porque chegamos ao 10K de leitores e meu deus que caminhada foi essa em? Espero que estejam gostando dessa nova fase da fanfic porque daqui para frente só virá tiros. E se vocês querem saber... Nosh irá se reencontrar e Beauany está chegando... Boa leitura meus amores e espero que tenham gostado da nova capa porque foi um amigo muito querido que fez ela. Amo vocês.
12 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊.
A porta do elevador se abriu e na primeira oportunidade Sofya puxou ele para o lado de fora, correndo em direção a saída, o loiro não sabia o que estava acontecendo e muito menos quem estava ali para vê-lo.
Será que era mais uma mulher na qual Sofya estava o apresentando? Seria deplorável. Ele se lembrou do último encontro no qual teve e que aliás foi um horrível... Horrível era pouco na verdade. – O loiro balançou a cabeça e arregalou os olhos ao escutar a voz do seu antigo melhor amigo, o único dentro de toda vida.
– Eai Josh. – Ele piscou diversas vezes até entender que Noah estava ali... Na sua frente.
– Eu... Não... Acredito. – Ele olhou para sua irmã que sorria animadamente. – O que está fazendo aqui? – Perguntou sorrindo.
Ele sentia falta de seu melhor amigo desde o momento em que percebeu que não tinha sido a culpa do garoto... – Sua irmã disse que precisava de algumas palavras e eu vim aqui... – Noah abriu os braços e Josh correu para abraçá-lo.
Era o melhor abraço que tinha dado em toda sua vida. – Me desculpa irmão. – O loiro pediu para o moreno ao lembrar de todas as vezes que brigou com ele por causa de Any, jogando toda sua culpa. – Eu era errado e ainda sim tentava te culpar...
– Já foi Josh. – Noah o interrompeu. – E está na hora de deixar todo esse assunto para trás, certo? – Perguntou sorrindo ao soltá-lo.
– É claro. – Sofya secou uma lágrima que teimava descer sobre seu rosto.
– Que cena linda... – Sussurrou a irmã de Josh e soltou uma fungada fazendo os dois melhores amigos se olharem. – Que foi? Vocês sempre foram melhores amigos e eu ajudei. – Disse orgulhosa. – Vão beber, beijar, fazer não sei o quê que eu cuido de tudo. – Empurrou os dois para a rua. – Amo vocês.
– Ela dispensou nós dois? – Noah perguntou andando.
– Ela dispensou nós dois. – Afirmou rindo. – Ela está aprontando mais alguma coisa.
– Sofya sempre faz isso. – Noah continuou a dizer. – O advogado mais famoso do mundo, não é mesmo? – Brincou com Josh que fez uma careta. – Acompanhei a sua carreira desde o momento em que se tornou advogado.
– Isso é fofo. – Ele se calou e parou de andar... – Você... Falou com Any?
Quantas vezes Josh teria que se martirizar até saber que um dia ela o perdoa? – Falei... E olha, ela está bem. – Ele sorriu para o amigo que ficou apenas o encarando. – E se você quer saber, ela é a melhor agente que esse país já teve.
– Sério? – A sua expressão era de surpresa... Ele sabia que ela iria ser uma agente maravilhosa, mas ainda sim era surpresa. Noah confirmou com a cabeça e o puxou para andar novamente.
12 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙲𝚊𝚗𝚌𝚞𝚗, 𝚖𝚎𝚡𝚒𝚌𝚘.
Any e sua equipe estavam sentadas nas cadeiras olhando para diversos papéis sem saber por onde começar. – Droga. – Zayn colocou a mão na cabeça.
– Nós já sabemos quem é ele e mesmo assim parece um fantasma. – Diarra disse olhando para os papéis.
– Qual é a idade das vitimas? – Zayn perguntou enquanto mexia nos papéis.
– Entre 18 a 20 anos, por quê? – Any entregou os papéis com as idades e leu um papel analisando todos os detalhes. – São todas da mesma faculdade.
– É claro... – Diarra se levantou. – Ele não tem idade para ser aluno... Só pode ser algum funcionário ou pai de alguma aluna/aluno.
– Isso sim é uma evolução. – Any apontou. – Vamos a faculdade agora. – A equipe pegou todos os detalhes e saíram da delegacia indo em direção ao carro.
– Sabe o que poderíamos fazer? – Zayn dirigia enquanto falava. – Podemos visitar a sua irmã, o que acha? – Ela não negava e nem aceitava, o que deixava uma dúvida.
Séria uma boa ideia? Estava acontecendo tantas coisas e estaria colocando toda a sua família em risco. – Você merece um tempo e vê-los é a melhor coisa a se fazer. – Ela negou com a cabeça e ele soltou uma respiração de quem tinha dado por vencido.
– Any. – Ela olhou para trás e viu Savannah, sua amiga. – Ele está certo... Independente se colocará eles em risco, o que importa é eles estarem perto de você para mantê-los em segurança.
– Ok. – Ela se de pôr vencida. – Iremos levá-los para New York. – Zayn colocou a mão na dela e sorriu. – Agora vamos pegar esse psicopata.
[...] Todos os policiais desceram do carro fazendo uma pequena barreira, Any comandava todos e a seguiam com toda atenção. Foram em direção até o reitor da faculdade, deram um toque na porta e assim entraram um segundo depois que não houve nenhuma resposta. – Eles olhavam para todos os cantos em busca de alguma pessoa, mas não encontrava ninguém, exceto algumas fotos que estavam na mesa com uma mulher e dois adolescentes.
– Nosso suspeito. – Ela levantou o porta retrato e mostrou. – Ele não deve estar longe. – Todos saíram da sala deixando apenas Any ali.
Não fazia sentindo... – Há algo de errado. – Ela analisou a sala e foi até o computador que estava ligado com diversos nomes de garotas e entre elas estava o nome da próxima vitima. – Te peguei. – Salvou em um peen-drive e saiu da sala correndo.
– O que aconteceu? – Todos olhavam para Any correndo.
– Acham uma garota chamada Sol Alberg. Ela é a próxima vítima.
Eles corriam contra o tempo...
12 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Josh levava o seu copo até a boca dando um gole em sua bebida enquanto Noah contava a sua vida em Los Angeles. – Quando cheguei em Los Angeles comecei a distribuir os meus currículos porque a situaçãi não estava uma das melhores. – Brincou e deu um gole. – Sou advogado oficial do Shawn Mendes. – Sorriu e se gabou quando o seu melhor amigo abriu a boca. – É claro que eu aceitei e desde então trabalho para ele... Ia me esquecendo, agora não sou mais solteiro e estou namorando prestes a noivar com a minha paixão antiga.
– A Kessy? – Perguntou Josh sorrindo. – Meus parabéns parceiro.
– Estou querendo pedi-la em casamento é claro, mas o meu medo fala demais. – Sorriu sem mostrar os dentes. – Medo de fazer alguma merda e ela fugir como fez da última vez.
– Vocês sempre se amaram... Não tem o porquê de isso acontecer. – Tocou no ombro do amigo como forma de consolo. – Serei o padrinho do casamento, não é mesmo? – O olhou como se fosse o ameaçar.
– É claro. – Começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.