Eu amo quando faço um "jantar" para trazer briga (risadas). Preparados para esse jantar?
20 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ.
Any chegava finalmente em sua casa e a primeira coisa que fez foi se jogar oficialmente no enorme sofá macio que se encontrava em sua sala. Fechou os olhos e imagem do elevador retornaram em sua cabeça, permitindo a visão e Josh oficialmente aparecer.
Ela se odiava por deixá-lo invadir sua mente, era ridículo.
– Está dormindo? – Tinha se esquecido que sua irmã estava em sua casa por um tempo indeterminado. – Que cara é essa? – Apontou assim que Any abriu seus olhos e se sentou no sofá.
– Encontrei duas pessoas. – Any sussurrou e Sabina ficava esperando sua irmã continuar a dizer.
– Desembucha. – Fez um sinal. – Não sou vidente para saber quem é que você encontrou. – Era incrível como Sabina não tinha mudado.
– Noah... – Sabina se levantou da cadeira e deu um pequeno pulo de felicidade interrompendo a fala de sua irmã mais velha. – Eu ainda não terminei. – Novamente Sabina se sentou no sofá. – E o Josh. – Murmurou o nome do garoto, mesmo não querendo que sua irmã escutasse sabia que era meio impossível.
– Díos Mio. – Foi a única coisa que Sabina ousou falar.
Any se levantou e foi até o pequeno bar que tinha no canto de sua sala, enchendo um copo de whisky e bebendo num gole só. – Vocês se falaram? – Perguntou Sabina, curiosa.
– Não entendi. – Any tinha entendido, só queria escutar novamente a pergunta de sua irmã.
– Oras. – Sabina foi ao lado de sua irmã enchendo um copo parecido da sua irmã. – Vocês conversaram? – Perguntou antes de dar um gole e fazer careta. – Como você bebe isso? É forte. – Fez outra careta. – Isso queima. – Correu para a cozinha beber um gole de água por cima.
A morena riu da cena e voltou a se sentar novamente no sofá esperando a sua irmã retornar melhorar. – Agora desembucha. – Retornou. – Se falaram?
– O básico. – Deu de ombros como se não estivesse ligando.
– O que seria o básico? – Perguntou Sabina divertida, amava ver a irmã mexida pelo menos garoto de anos atrás.
Em resposta, Any fez uma careta e se levantou indo para o andar de cima. – Espero que saiba cozinhar, pois virão para jantar aqui em casa.
Como explicar a última vez que a irmã mais nova de Any tinha cozinhado? Ela literalmente deixou seu arroz queimar e suas tortilhas passarem do ponto, era tão péssima cozinheira quanto péssima pessoa para escolher namorados. – Sabina correu atrás de sua irmã em resposta. – Você disse que o Josh, Josh Beauchamp. – Citou o nome do loiro. – Entrará na sua humilde casa para jantar, na mesma mesa que você e conhecerá o seu atual namorado?
Maldição, como Sabina amava falar até mesmo nos piores momentos. – Isso mesmo. – Forçou um sorriso e jogou sua bota para qualquer lugar de seu quarto. – Algum problema? – Perguntou para a irmã esperando por alguma resposta debochada.
– Esse mundo é tão pequeno. – Debochou Sabina. – Ex-namorados conhecendo namorado atual. – Ela mataria sua irmã um segundo depois.
– Não se esqueça que tenho uma arma. – Sorriu Any. – Tome. – Levantou da cama e deu seu cartão de crédito. – Pague alguma comida ou faça você mesmo, porém se certifique que tenha comida no jantar está noite.
– Ok. – Olhou desconfiada. – Te quiero hermana! – Gritou ao correr pelo corredor.
Aquele jantar aconteceria de algum jeito e não teria como esconder mais do Zayn sobre seu ex-namorado.
A agente discou o número de seu namorado que atendeu no primeiro toque, ela sorriu com a atitude de seu namorado. – Amor, você pode vir jantar hoje? – Perguntou com um frio na barriga. – É claro... Você vem antes, precisamos conversar. – Pausou. – Não, está tudo bem! Eu te amo, se vemos daqui a pouco.
Desligou ao escutar um eu te amo de Zayn e olhou para a janela que mostrava o tempo nublado que estava. – Que esse jantar ocorra bem. – Sussurrou para si mesmo. – Que eu não mate Sabina e muito menos Noah. – Pediu.
[...] Noah estava um completo silencio, não ousou contar nada para Josh quando entrou no carro. O loiro conteve suas perguntas, porém, não deixou de dizer: "Ela está ainda mais linda, não é?" Noah apenas sorriu e assentiu, sabia que aquele sentimento que sentia por Any continuava vivo mesmo passando tanto tempo.
O que aconteceria naquele jantar? Não sabia, mas pelo menos colocaria Any e Josh novamente na mesma sala e era um ótimo começo.
Ao chegarem no apartamento de Josh, a irmã caçula do Beauchamp esperava ansiosamente. Ela teve a sorte de conhecer a ex-namorada em uma viagem repentina para Miami e naquele dia disse: "Passo pano para Any se ela quiser te bater", foi engraçado porque era tão nova.
– Bom, vamos jantar fora hoje. – Disse Noah animadamente.
– Assim não irei cozinhar. – Deu graças a Deus Josh, mal sabia para onde iria.
– Onde iremos jantar? – Perguntou Sofya ansiosa.
– Na casa da Any Gabrielly. – Rapidamente se retirou da sala, indo em direção ao quarto que estava hospedado no apartamento, correndo para se salvar.
– COMO ASSIM? – Escutou seu melhor amigo gritar e em seguida caminhar até o quarto. – Por que não me disse antes? – Perguntou irritado.
– Porque era surpresa. – Noah balançou os ombros e deu uma piscadela para o loiro que estava em sua frente.
– Como você fez ela aceitar? – Se sentou na cama. – Ela não me odeia mais?
E por um momento teve uma breve esperança. – Claro que ela te odeia, eu simplesmente joguei no ar e sai correndo. – Josh ergueu sua postura e olhou para o amigo em sua frente. – Vai ser um ótimo jantar.
– É claro. – Josh se levantou para sair do quarto. – Sem mais surpresa? – Noah negou com a cabeça.
Faltava contar para o loiro que o namorado da garota que ele tanta ama estará lá. O que poderia acontecer? Nada.
[...] Any servia uma bebida para Zayn que estava sentado em seu sofá, esperando pela conversa que teria. – Aqui está. – Entregou para o namorado que deu um gole e encarou sua namorada.
– Estou encrencado? – Perguntou preocupado. Any negou com a cabeça rindo da expressão de seu namorado.
– Claro que não está lindo. – Pegou na mão de Zayn. – Hoje ocorrerá um jantar aqui em casa e você conhecerá meu melhor amigo, meu ex-namorado e sua irmã. – Zayn congelou e ficou encarando Any buscando por alguma resposta.
– Eu não o conheço. – Estranhou. – Você nunca quis tocar no assunto passado.
– Porque era para estar lá sem se mexer, querido. – Fechou seus olhos. – O Josh... Josh Beauchamp é meu ex-namorado.
– O advogado? – Any assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.