Primeiro capitulo com 18 anos... Desejo a todos uma boa leitura!! Eu amo vocês
21 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Any observava a cidade na madrugada, ela sonhava tanto com essa vista que quando o sonho se tornou realidade foi perdendo a graça. Ela sonhava ao lado do seu ex-namorado, Josh e ela sabia que uma parte queria que ele estivesse quando conseguiu comprar o seu primeiro apartamento com essa vista, era uma realização para os dois. –
– Amor... – Any ria enquanto ele fazia pequenas cosquinhas em seu corpo nu. – Para. – Deu um peteleco na orelha do loiro que parou no primeiro segundo. – Desculpe... – Fez uma careta.
– Só vou te perdoar porque eu te adoro. – Ele a puxou para cima de si. – Onde você quer morar? – Perguntou curioso.
– Por que a perguntar? – Eles estavam entrando no quinto mês de namoro.
– Porque assim irei te seguir. – Ela olhou para o garoto que estava com um sorriso estampado em seu rosto. – Até o final. Não irei te largar por nada nesse mundo.
– Quero morar em New York. – Ela estranhou a fala do garoto, mesmo assim o respondeu. – Quero morar em um apartamento no alto, em frente ao Central Park para poder ficar observando a vista. – Josh escutava com cada detalhe que ela dizia. – Igual aquelas fotos que têm no Pinterest. – Soltou uma risada ao concluir.
– Podemos viajar para New York. – Sugeriu. – Quando você quiser, alugamos um apartamento e passamos 2 semanas por lá. O que acha? – Ela esperou alguns segundos para responder, não sabia se seria uma boa ideia... – Vamos... Será uma viagem casual... Podemos fazer essas viagens até finalmente morarmos juntos.
Para um relacionamento de cinco meses, ele já pensava em morar juntos... Tudo estava indo tão rápido que era tão estranho, quando tudo começou dar certo em sua vida? Ela não tinha ideia, porém, amava a ideia de tê-lo para sempre. – Vamos! – Aceitou a proposta do loiro que encheu a namorada de beijos.
– Não irei te largar por nada nesse mundo... – Sussurrou a morena enquanto segurava uma caneca de café expresso, levava até a boca observando a cidade que nunca estava quieta e parada. – Eu caí fácil no papo dele. – Seus olhos lacrimejaram.
No dia seguinte, Any foi acordada por Sabina na sala. Ela olhou ao redor quando acordou e estranhou, olhou para a irmã que estava com outra caneca de café. – O Zayn não acordou? – Perguntou preocupada.
– Não que eu saiba. – Respondeu Sabina. – Por que dormiu aqui na sala? – Se sentou no sofá, com pernas de borboletas.
– Estava sem sono e eu não queria acordar o Zayn. – Deu um sorriso amigável para a irmã. – Até que ontem deu tudo certo.
Any não tinha ideia que Zayn comentou sobre o olhar do Josh até ela, sendo o culpado do clima ter ficado de mal a pior. – Eu tenho que tomar banho e ir trabalhar. – Colocou a caneca em cima da mesinha. – Nenhum bandido será preso sozinho. – Sabina riu do comentário da irmã. '
A morena entrou no quarto de fininho para não o acordar, ele finalmente teria uma folga no trabalho e assim o deixaria descansar. – Entrou no seu banheiro e retirou toda sua roupa, colocando em um cesto e ligando seu chuveiro que no primeiro momento a água caiu quente.
Deixou a água descer pelo pescoço e fechou seus olhos, permitindo que as lembranças retornem novamente.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ
– Você me traiu? – Perguntou o loiro, enquanto Any já estava pronta para chorar. – Está tudo bem... Com quem foi?
Me enrola
Como você sempre faz
Mexe comigo de propósito
Para que eu me apegue– Com o Noah... – Josh estremeceu ao escutar o nome. – Foi um beijo... No calor do momento e eu estava confusa com os meus sentimentos. Mas por agora, não importa.
Não importava mais... – E o nosso amor? – Perguntou, a morena olhou para o loiro, que já deixava as lágrimas caírem sobre o rosto da bela jovem. – Que é infinito e para sempre?
– Isso foi antes de eu saber o que você estava fazendo comigo. – Ela não conseguia nem falar, não tinha coragem alguma. – Por que você preferiu mentir do que falar a verdade? O que perdia com isso?
– Nada. Eu queria ter você..
Ele a perdeu... – Invés disso... Você me perdeu. – Limpou a lágrima. – Eu te amava, demais... Mas você me machucou de um jeito..
– Por favor, me desculpe... – A garota em sua frente balançou a cabeça negando. – Eu te amo. – O loiro deu um passo em sua direção, enquanto ela o encarou surpresa.
– Meio tarde para não falar, não acha? – Abaixou sua cabeça.
Eu sei o que você quer dizer quando age assim
Mas você não sabe que está partindo meu coração
Disse que isso nunca iria acontecer
Então quase me beijou no escuro
Toda vez que conversamos, dói muito.– Como ficamos? – Josh perguntou esperançoso.
– Você seguindo sua vida e eu a minha em Los Angeles... – Abriu a porta de sua casa e pegou uma caixa, entregando para o homem que havia a machucado. – Aqui está todos os seus presentes... Não quero ter nada seu.
O loiro apenas assentiu e segurou a caixa com os presentes. – Passar bem Joshua. – Entrou em sua casa, batendo a porta.
No momento em que ela entrou, soltou toda sua respiração que estava prendendo e sentiu sua perna tremer, sua barriga com formigamento e seus olhos queimarem por estar segurando as lágrimas. – Any? – Sabina a chamou, então ela olhou para a irmã e deu um sorriso amarelo. – Está tudo bem?
Nada estava bem, ela queria correr para os braços daquele homem, mas ela não podia... – Ele disse que me ama. – Deu de ombros. – Não faz sentindo... Não mais... – Sabina a puxou para um braço.
– Se você ainda o ama, fale! – Sussurrou. – Para os erros ficarem no passado, devemos aprender com eles.
– Não! – Se soltou. – Eu o odeio. – Exclamou irritada. – Eu odeio me sentir desse jeito. – Apontou para si mesmo. – E eu o odeio por me deixar desse jeito.
Correu para seu quarto e se trancou.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ
O som do seu carro estava conectado com o de seu celular e antes de começar a dirigir, mexeu no celular, entrando em uma pasta onde as chamadas ficavam salvas e encontrou o que tanto procurava. – Queria Any, já que estamos nós separando... – Ela fechou seus olhos e respirou fundo, escutando toda ligação. – Com amor, Josh...
Sempre escutou a ligação, em todos os momentos... Mas, parou de escutar quando se entregou ao Zayn a primeira vez e prometeu que iria esquece-lo...
Para sempre e assim foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
Fiksi PenggemarBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.