029

1.1K 116 6
                                    

20 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Josh observava tudo, quieto com um pequeno desanimo, porém vê-la ali, em sua frente e sorrindo era o que ele mais amava. – O seu sorriso era o mais belo de todos e ele se arrepende de ter a deixado escapar.

Any o olhou e ficou parada, encarando o loiro em sua frente, hipnotizada. – Josh? – Sofya o chamou, fazendo ele a olhar. – O Zayn fez uma pergunta. – Sussurrou.

– Ah... Claro. – Olhou rapidamente para o Zayn. – Qual era a sua pergunta? Não escutei. – Mentiu...

– O seu trabalho com a Diarra já se encerrou? – Ele estava curioso, queria que o loiro sumisse da sua vida e de sua namorada o mais rápido possível.

– Já sim. – Fingiu um sorriso. – Logo mais ela dará um aviso a todos vocês. – Any estranhou e apenas assentiu.

– Alguém aceita mais vinho? – Perguntou Sabina tentando mudar de assunto.

– Eu. – Josh se levantou e acompanhou a melhor amiga.

Any não conseguiu evitar o olhar, então, acompanhou a dupla observando-os os dois juntos cochichando algo. Noah deu um pequeno toque no braço da morena que rapidamente olhou para o namorado dando um sorriso falso para ele. – Vou ao banheiro, com licença. – Zayn se retirou da sala, deixando Sofya, Any e Noah só

– Any. – Noah a chamou. – Seu namorado está ficando mal.

– Não entendi. – Não era sua culpa. – Eu nem estou falando com o Josh.

– O olhar. – Sofya diz. – Acho melhor jantarmos.. – A morena assentiu.

– Podem ir para a mesa, eu vou esperar o Zayn. – Any continuou sentada, esperando Zayn chegar.

Na cozinha, Sabina contava como conseguiu convencer a sua irmã deixa-la vim morar com ela e como ela estava diferente a anos atrás. – Josh, a minha irmã está tão feliz... – Ele balançou a cabeça assentindo. – Você quer conhecer a casa? – Perguntou curiosa.

– Não. – Respondeu de imediato. – Eu só estou curioso.

– Vamos jantar? – Any entrou na cozinha.

– Já estamos indo. – Sabina respondeu mais rápido que Josh. – Depois podemos mostrar o seu incrível apartamento, o que acha?

– Acho uma ótima ideia. – Sorriu e olhou para o Josh. – Vamos? – O loiro assentiu e caminharam até a mesa, onde todos já estavam sentados.

– Espero que gostem de comida mexicana. – Any se sentou na mesa. – Porque foi a Sabina que comprou tudo. – Brincou.

– Nossa. – Zayn colocou o primeiro taco em seu prato, observando todos comerem quieto.

– Vocês lembram quando a Sabina esqueceu a chave dentro do carro e tivemos que tomar banho de chuva? – Noah levava o vinho até a boca enquanto dizia.

– Não foi minha culpa. – Se defendeu. – Eu jurava que tinha a chave reserva.

– Igual a casa que você e Any morava. – Todos riam, exceto Zayn que ficava quieto e observando tudo.

– Como era na faculdade? – Zayn perguntou ao mastigar, fazendo todos ficarem quietos. – Todos fizeram faculdades diferente?

– Eu e o Josh fizemos faculdade de direito como deve saber. – Zayn assentiu. – E a Sofya concluiu recentemente a faculdade de direito. E a Sabina fez de moda, totalmente diferente.

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora