14 𝚍𝚎 𝙰𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Já fazia três semanas desde que o Noah foi embora, e a casa do Josh tinha se tornado um tanto vazia ao ponto de convidar oficialmente sua irmã se mudar para lá. - O dia do tal julgamento estava chegando, faltando apenas uma semana e meia, desde então Any e Josh corria contra o tempo para oficialmente descobrir todas as respostas possíveis.
Josh não desistia de Any, como ele prometeu e dessa forma os dois se aproximaram bastante. Any já estava totalmente perdida sobre o que achava, a forma que pensava... Resumindo, ela não sabia mais de nada. - Sabina acompanhou essa proximidade de perto, e ressaltou que Any já estava entregue ao melhor amigo, só não acreditava e não queria aceitar.
Loucura.
- Não me venha com esse... - Apontou para a mão do loiro. - O que é isso mesmo? - Perguntou, sem saber.
- Papeis. - Respondeu debochadamente. - Precisamos rever... Estamos perdendo alguns detalhes.
- Estou perdendo a chance de dormir. - Abriu a boca de sono. - Passamos a noite em claro. E eu vou trabalhar ainda. - Coçou seus olhos. - Não quero atirar em alguém errado, vou ir para casa. - Se levantou para ir embora, mas foi impedida por Josh ao tocar em sua mão.
- Durma aqui. - Pediu. - O quarto de hospedes está vazio.
Era uma ótima proposta, tentadora. - Não posso. - Sentiu seus pelos se arrepiarem ao sentir a mão do loiro se distanciarem. - Vamos com calma, sim? - Assentiu. - Mande um beijo para a sua irmã. - Bocejou novamente.
- Me deixe levá-la, está exausta. - Any o olhou desconfiada. - Pode acontecer algo com você e nunca me perdoaria por isso.
- Sem dramas. - Pediu. - Já basta Sabina. - Sorriu ao se lembrar de sua irmã que já estava trabalhando. - Eu permito que me leve para casa, assim consigo dormir um pouco.
[...] Assim que Any entrou no banco do passageiro, adormeceu e foi o caminho todo dormindo. Enquanto Josh dirigia, prestando atenção tanto na rua e na garota que dormia em um sono profundo. - A distância era pouco entre a casa dos dois, e dessa forma demorou pouco tempo para chegar.
Estacionou o carro em frente ao enorme prédio da morena e tocou no ombro dela, na tentativa de chamá-la, mas foi em vão, recebeu apenas um resmungo. - Saiu do carro e a pegou no colo, carregando para sua casa. O porteiro rapidamente o reconheceu e abriu o portão, o ajudou a chamar o elevador e esperou fechar.
- Josh? - Escutou a voz de Any o chamar.
- Sim? - Respondeu, num sussurro para que somente ela escutasse.
- Eu... - Ele sentiu seu coração queimar, pular de alegria e esperançoso que ela concluísse a fala.
A porta do elevador se abriu e ele entrou, com Sabina esperando os amigos a madrugada inteira. - O que houve com ela? - Perguntou assim que notou que ela estava exausta.
- Trabalhamos a noite inteira. - Sabina fez um sinal para que a levasse para o seu quarto. - E ela adormeceu no carro. - Com todo cuidado subiu pelos degraus e caminhou até o quarto da morena, que assim que a colocou na cama, escutou um resmungo dela.
- Josh? - Novamente o chamou.
- Any. - Disse o primeiro nome dela, e passou a mão delicadamente sobre o seu rosto.
- Obrigada. - Disse antes de voltar a dormir e rodar por toda sua cama.
- Durma bem, anjo. - Ele saiu, na ponta do pé e assim que chegou no corredor encontrou Sabina, com seus braços cruzados e com um rosto nada bem. - O que foi?
- Josh, Josh. - O chamou. - Não vai machucá-la, de novo. - Fez um sinal de morte assim que completou a frase.
- Não sou louco de fazer isso. - Sorriu. - Ela está resistindo a mim... - Sussurrou para que sua melhor amiga escutasse. - Acho que depois do julgamento a deixarei livre... - Sabina não ousou debater, apenas assentiu.
- De qualquer forma, obrigada por trazê-la em segurança. - O abraçou forte.
[...] Josh voltou para sua casa, e quando chegou encontrou Sofya na cozinha bebendo água. Ela sorriu e ofereceu um café para o irmão mais velho, que rejeitou por não gostar, mas aceitou um chocolate quente.
- Está conseguindo resolver? - Perguntou Sofya. - No trabalho, é claro. - Deu uma piscadela.
Ela sabia do plano, Noah contou tudo e a fez prometer ficar de olho no loiro. - Mais ou menos. - Sorriu desanimado. - Não conseguimos encontrar muita coisa, porém... Estamos quase.
- A levou para casa? - Se sentou na bancada, esperando por uma resposta, mas obteve um silencio. - Josh? - O chamou e se virou, encontrando o loiro dormindo com a cabeça apoiada no balcão. - Espero que tudo se resolva. - Sussurrou e beijou a testa do irmão.
[...] Any esperava por Diarra no trabalho, ela estava sentada na cadeira batendo seus pés e relembrando da noite anterior. - Amor. - Zayn vinha correndo,
- Lindo. - O abraçou. - Senti sua falta. - Sussurrou. - Como foi a viagem? - Fechou seus olhos e seus olhos lacrimejaram.
- Estou aqui... - Zayn estranhou o jeito que sua namorada reagiu. - Por que Diarra quer falar com você?
- Eu não tenho ideia. - Sorriu. - Podemos almoçar, o que acha?
- Eu acho uma ótima ideia. - Beijou a bochecha da sua namorada. - Eu já volto.
Viu Zayn andar até o final do corredor e quando se virou encontrou Diarra na porta, a esperando. - Vamos? - Sorriu para a agente.
- Vamos. - Entrou na sala e em seguida se fechou, sentando-se na cadeira. - Você quase me matou do coração quando disse que gostaria de falar comigo. - Comentou.
- Por favor Any. - Resmungou. - Eu não te assusto tanto, não é? - A morena negou e sorriu em seguida. - Quero te fazer uma proposta, não se sinta na obrigação de aceitar, certo?
- Ok.
Diarra falava com todos os detalhes, enquanto Any escutava com toda atenção. Ela não podia esconder seus sorrisos e suas alegrias, lágrimas ousavam escorrer pelo rosto da mais nova que agora sentia na obrigação de deixá-las escorrer. - Então, você aceita? - Perguntou num sorriso. - Ser a próxima capitã do setor? Me substituir?
Any secou suas lágrimas e assentiu, em seguida se levantou e correu para abraçá-la. - Você sempre foi um anjo na minha vida, em todos os momentos me ajudou e me acolheu. Me encorajou a ser uma agente, eu não conseguiria dizer não em nenhum momento.
- Oh, minha querida. - A abraçou forte. - Você é preciosa, merece toda felicidade do mundo! Estou feliz por ter conseguido realizar seus sonhos. - Secou todas as lágrimas. - Será a capitã mais jovem!
- Estou sem palavras. - Assim que Any se sentou na cadeira novamente, tomou coragem e se recompôs e olhou para fora, encarando Zayn que estava com um sorriso estampado em seu rosto.
- Vá, o advogado virá outro dia para assinarmos os papeis. - A morena assentiu e se levantou, indo para os braços de seu namorado.
- Serei a capitã. - Sussurrou em seus braços. - A capitã mais nova.
- Estou orgulhoso por você! - A encheu de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.