023

1.4K 158 14
                                    

Reencontro das irmãs Hidalgo, fiquem com vocês. Amo todos vocês e me perdoem pela demora. Até ano que vem (brincadeira).

12 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙲𝚊𝚗𝚌𝚞𝚗, 𝚖𝚎𝚡𝚒𝚌𝚘.

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ.

Any batia na porta da família do verdadeiro psicopata que estavam atrás. – Investiguem por trás, eu e Zayn falaremos com ela. – Todos assentiram sem falar nada e a porta se abriu quando todos foram por trás.

– Olá, tudo bem? – Perguntou a mulher sorridente. – Como posso ajuda-los? – Perguntou gentilmente.

– Gostariamos de falar sobre o seu marido... – Any disse e ela arregalou os olhos

– O que aconteceu? Ele está bem? – Fez tantas perguntas e nenhuma delas eram os certos a se fazer.

– Aconteceu algumas coisas e seu marido é o nosso primeiro suspeito. – A sua mulher deu espaço para passarem e entraram na casa, que era linda e sofisticada.

Aquela casa lembrava o seu pai... A sua infância... – Gostariam de um café? – Any negou com a cabeça enquanto olhava a casa. – Certo... – A mais velha se sentou no sofá de frente para Zayn e Any.

– O seu marido apresentou mudanças de humor? – Zayn começou a perguntar enquanto Any olhava a casa mexida.

– Nenhuma, ele sempre foi tão carinhoso comigo e com a minha filha. – Sorriu e olhou para o quadro de fotos em cima de uma estante. – Não dava motivo para brigar comigo ou desconfiar dele.

– Seu marido é o nosso principal suspeito... – A voz da morena começou bem grossa. – Meninas de 18 a 20 anos estão sendo assassinadas e encontramos uma lista de nomes no computador de seu marido...

– Não não. – A mulher interrompeu Any. – Ele sempre foi um homem maravilhoso, não posso acreditar nisso.

– Olhe... – Any entregou um papel com a foto dele. – É ele, certo? – A mais velha assentiu. – Ele é procurado pelo FBI já faz anos e fugiu para cá pensando que não acharíamos ele..

– Ainda mais fazendo tudo isso. – Zayn mostrou as fotos dos corpos. – Precisamos saber para onde ele sai...

A mulher olhava para as fotos sem entender o que estava acontecendo, tudo era uma farsa e ela fazia parte da farsa que o homem que tanto amava tinha feito... – Sua filha de apenas seis anos corria risco dentro da própria casa e ela nem sequer sabia. – Ele sempre sai para beber, mas não sei onde... – Any olhou para a mulher que estava com seus olhos avermelhados.

– Iremos levar todas as coisas de seu marido. – Apresentou um mandato para a mais velha. – Esperamos que a senhora colabore.

– É claro... – Assentiu e abriu as portas fazendo todos os policiais entrarem em busca de tudo que levasse a encontrar o verdadeiro vilão.

O telefone de Any tocou, tocou e tocou novamente... Ela viu o número e atendeu. – Pode falar... – Deixou em viva voz.

A garota está desaparecida já faz 12 horas e os pais não prestaram queixa. – O homem do outro lado falava. – Disseram que é normal a garota sumir e voltar para a casa sem falar onde estava.

– Essas adolescentes... – Resmungou Any. – Meus pais já teriam me matado.

O último lugar que ela foi vista foi com as amigas, elas já estão aqui esperando você para começar a interrogá-las.

– Zayn e Savannah interroga, tenho outra coisa para fazer com a Diarra. – Zayn assentiu e ela desligou o telefone.

– O que você vai fazer? – Curioso pelo que sua namorada iria fazer.

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora