22 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
O caminho até a balada foi tranquilo, Zayn e Sabina brincavam de quizz enquanto Any ficava em completo silêncio. Era estranho, até porque ela gostava desse tipo de brincadeira. – Zayn conseguia prestar atenção na rua e na brincadeira, respondendo rapidamente e dado respostas curtas que impressionava a cunhada.
– Amor. – Zayn a chamou, mas não obteve resposta. – Querida? – Tentou novamente.
Levou a mão até o ombro da namorada e tocou, fazendo-a olhar com seus olhos arregalados e assustados. – Está tudo bem? – Perguntou, assim que notou que estava quieta demais.
– Está sim lindo. – Abriu um sorriso e levou a mão para tocar no rosto de seu namorado. – Chegamos? – Notou que o carro estava estacionado.
– Chegamos. Sabina está nos esperando na frente da entrada. – O casal saiu do carro, ao mesmo tempo e caminhando lado a lado. De mãos dadas e sorrisos estampados em seu rosto.
Eles combinavam. – Assim que viraram a esquina, Zayn arregalou seus olhos e parou de andar, fazendo sua companheira estranhar e voltar ao seu lado. – O que houve, querido? – Ele apontou com a cabeça, a companheira acompanhou com o seu olhar.
Josh, Noah e Sofya estavam ali... Juntos, prontos para entrar junto com a irmã de Any. – Eu não acredito que chamaram ele! – Embragou nervoso.
– Não fui eu. – Se defendeu de imediato. – Eu nem sabia que eles viriam. – Comentou.
– Deve ser sido sua irmã. – Fez uma careta, irritado. – Me diga... Ela está tentando reaproximar vocês novamente? – Zayn ficava irritado com ciúmes, mas se bem que era raro esses ataques de ciúmes.
– Claro que não. – Revirou seus olhos. – E mesmo se tentasse, não faria diferença alguma. Eu estou com você! – Esclareceu. – Não tem o porquê desse ataque de ciúmes.
Invés de respondê-la, Zayn negou com a cabeça e deu uma última olhada nos colegas. – Eu realmente não consigo... – Any fez um biquinho, o mesmo biquinho que o deixava com o coração quentinho. – Nem tente isso. – Sem que pudesse concluir sua fala, a namorada pulou no colo e o beijou, com todo o sentimento que sentia.
– Eu te amo e para mim isso já basta. – Sussurrou assim que encerrou o beijo. – É só você!
– Eu também te amo. – Respondeu.
– Agora vamos! – Se soltou do companheiro e o puxou em direção da entrada da balada.
Josh via toda aquela cena de noite, com uma certa tristeza. Quando o casal voltou a caminhar em direção a entrada, o coração dele saltou e olhou para a melhor amiga, na tentativa de disfarçar um incomodo.
– Estavam demorando. – Disse Sabina. – Quase entramos sem vocês. – Fez careta e abriu um sorriso.
– Sem nós, vocês não entrariam. – Piscou a Any, que sorriu. – Não sabia que vocês veriam. – Abraçou todos, exceto Josh que cumprimentou com a cabeça.
– Sabina nós convidamos de tarde. – Respondeu Noah. – Estou com sede, vamos logo. – Assim que Any deu os nomes, o segurança arregalou os olhos e riu.
– Não me diga que vai ter outra investigação. – Sussurrou próximo. – Eu vou até deixar entrar, porém... Não faça bagunça. – Any e Zayn começaram a rir, foi intevitavel.
– Não, dessa vez não é nenhuma investigação. – Disse Zayn, com um sorriso. – Viemos para se divertir. Dessa vez!
– Dessa forma, entrem. – Tirou a corrente, abrindo para todos entrarem.
Assim que o grupinho de "amigos" entrou, ficaram olhando ao redor assim que notou a multidão enorme. Dançando, bebendo e se pegando. – Isso me lembra a universidade. – Lembrou Noah.
Any por sua vez abaixou a cabeça e Josh ficou a olhando, relembrando da segunda vez que eles ficaram juntos.
[...] Any dançava colada ao corpo de Zayn, que acompanhava a namorada, ou melhor, tentava. Ele não era do tipo que dançava, mas fazia um esforço para agradar sua namorada. – No começo do relacionamento, tentou fazer aulas de danças, e concluiu, porém não fez diferença alguma.
– Pare de olhar. – Sofya chamou atenção do irmão mais velho que ainda olhava para Any. – Está ficando ridículo essa cena.
– Para! – Pediu Josh dando um gole em sua bebida. – Eu a amo! Era para mim está ali! – Apontou para o casal.
– E não está porque errou. Aprendeu com seus erros e ainda alimenta esse amor por ela. – O loiro revirou seus olhos. – Ela está feliz, e você devia dar essa chance para si. – Josh não escutava o que a irmã dizia, estava focado em sua bebida e em Any.
[...] Josh terminava de beber seu Whisky, devia ser seu décimo copo, já tinha perdido todas suas contas e agora já estava zonzo. Não dançava, apenas observava e em alguns momentos trocava alguns beijos com mulheres diferentes, o que fez Any sentir um incomodo, mas rapidamente voltou a se concentrar em Zayn que estava se divertindo.
Any agora terminava de beber um gole de gin antes de ir em direção ao banheiro. E Josh estava colado na porta do banheiro masculino se atacando nos beijos com outra mulher. Era loira, alta e com um corpo definido. – A morena ficou hipnotizada assim que trombou com os dois e sentiu um nó em sua garganta, assim que ia sair sem fazer algum barulho sem querer trombou em alguém.
– Maldição. – Resmungou.
– Any. – A voz do loiro trêmula chamou atenção, notável que estava bêbado. – O-que faz aqui? – Ela se virou e encontrou a mulher ainda parada.
– Eu ia no banheiro. – Tentou esconder a tristeza em sua voz. – Mas perdi a vontade, se me dê licença. – Saiu rapidamente, mas foi seguida pelo seu ex-namorado que a segurou pelos braços.
– Por que está assim? – Demorou para formular uma palavra. – Está assim por que me viu a beijando? – Sentiu uma esperança dentro de si mesmo.
– Claro que não! – Se soltou. – Nada gira em torno de você! – Se irritou.
– Faz todo sentindo. – Sorriu debochado. – Você ainda sente algo por mim. – A morena estremeceu quando ele se aproximou dela. – Não pode negar isso! – Ela deu um passo para trás e ficou sem responder nada. – Sente ciúmes de mim ainda. – Tocou no braço dela, com delicadeza o que resultou em um arrepio dos pelos. – Seu corpo sente minha falta, não tem como negar.
E tudo pareceu estar lento, todos dançavam em câmera lenta e só os dois estavam no tempo normal. – Eu te amo, ainda. – Josh sussurrou. Em resposta, Any fechou seus olhos para segurar as lágrimas e assim que abriu seus olhos o empurrou para longe.
– Saia de perto de mim! – Mandou, irritada. – Não me toque, nunca mais. – Apontou o dedo no rosto do Josh. – Se voltar a fazer isso novamente, eu não me responsabilizo pelos danos.
Se virou e saiu pisando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.