Deixarei uma música no começo da fanfic (Happier de Ed.Sheeran) e aconselho a vocês ouvirem no momento correto. Para conseguir ler e escutar a música, acho melhor colocar no aplicativo que vocês escutem. E desejo a vocês uma ótima leitura e uma ótima maratona de La Mentira!
MARATONA 02/?
11 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Mais um dia na cidade da luz, em New York. Diferente de alguns dias atrás que estava com o céu aberto, aquele dia estava nublado e diferente. – Quem morava na cidade de New York sabia o quão peculiar é o tempo, mas o quão belo a cidade ficava quando o seu clima ficava frio. Era uma das maiores qualidades que a cidade tinha, dentro de várias.
Josh, por sua vez amava o clima. Não era fã do calor, na realidade ele não tinha nada contra apenas que se dava bem com o frio. – Ele tinha nascido no Canadá, um dos lugares mais frios no mundo. – Ele sempre amava andar pela cidade e até mesmo pegar um café em uma das cafeterias mais famosas da cidade, que ficava em frente ao Central Park.
Any, amava o calor da mesma forma que amava o inverno. Mas a sua preferência de clima seria a primavera, ela não sabia explicar o motivo e nem nada, mas, por trás de toda essa escolha havia uma história e mesmo se odiando tinha certeza de que nada a faria mudar de ideia. – Primavera era uma estação bela e linda, quem não a, não é mesmo?
Era seu dia de folga, pelo menos até a chamarem para trabalhar. Ela se entreva 100% ao seu trabalho, o que a deixava um pouco longe de tudo. – Ela sentia uma falta danada de sua irmã, mas não poderia deixa-la em risco.
– O que você tanto pensa? – Perguntou Zayn, com as mãos dentro do bolso tentando mante-la aquecida.
– Eu sinto falta da minha irmã. – Respirou fundo. – Eu queria poder vê-la... Sabe, ela vai se casar. – Abriu um pequeno sorriso.
– Sério? – Zayn perguntou animado. Ele amava escutar Any contar sobre a sua irmã, sobre o quanto a amava e o quanto era importante, já havia citado que daria sua vida para que ela pudesse viver. – Com o Pepe presumo.
– E acertou.. – Soltou uma risada e seus olhos se encheram de lágrimas. – Queria poder ve-la, de verdade. – Tentou dar um sorriso, mas não conseguiu... A sua lágrima desceu pelo rosto e ela correu para secá-la.
– O que você acha de irmos para Cancun? – A puxou para um abraço, tirando suas mãos de dentro do bolso de sua calça e a puxando para si. – Não aceito um não como resposta! Está trabalhando sem parar e merece um descanso.
– Você não vai parar, não é mesmo? – Perguntou enquanto o soltava. Olhou para dentro de seus olhos e ficou parada, o observando enquanto fazia um carinho em suas costas. – Eu aceito viajar com você.
Eles saíram de mãos dadas do restaurante, conversando e sorrindo.. Ele contava uma piada em seu ouvido, para que somente ela escutasse.
Por favor, coloque a música HAPPIER de ED SHEERAN. Para mais sentimentos... Ou para não chorar...
De longe, Josh estava parado.. Encarando a garota de cabelos enrolados com seus olhos hipnotizados e sem reação alguma, nem andava e nem tirava o olhar dela. Não conseguia acreditar que ela estava ali mesmo, e se não fosse estaria louco demais para confundi-la com uma pessoa qualquer. – Seus cabelos estavam mais definidos e soltos, vestida com uma roupa totalmente preta e com uma bota de salto grosso preta.
Ele disse algo para te fazer rir
Eu vi que seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos
Sim, você parece mais feliz, você pareceAny se encostou em seu ombro e soltou uma risada, o que o deixou totalmente desnorteado. O seu sorriso estava maior e mais verdadeiro ao lado de seu novo amor... Ou seja lá quem era o homem ao seu lado. – Seus olhos brilhavam, não da mesma forma que brilharam que ele a viu pela última vez, desta vez era de felicidade e não de tristeza. – Ele havia a machucado por demais, como ninguém outro havia. Se arrependimento matasse, ele não estaria respirando.
Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei
Ninguém iria conseguir amá-la da mesma forma que Josh a amava. Ou pelo menos, ele achava que isso. – Seus olhos queimavam, já querendo chorar. – Ele queria se permitir viver, amar novamente e até mesmo seguir em frente, mas não era possível, já que seu coração seria para sempre da garota de cabelos escuros.
Ele jurava que já havia superado todo sentimento por Any.
Mas ninguém te ama como eu amo
Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor
Se você está seguindo em frente com alguém novoEle ficou feliz que ela continuava se permitindo a viver com alguém novo, mas ainda assim era difícil de saber que não seria mais ele que estaria ao seu lado. – Ele a amava, ainda. Não era nenhuma surpresa, até mesmo a sua irmã caçula entendeu e o ameaçou de bater caso não seguisse em frente. Rejeitava todas as mulheres que davam em cima dele e sempre que tentava ter algo, fazia algo e se afastava da mulher. Ele realmente a amava.
Porque, amor, você parece mais feliz, você parece
Meus amigos me disseram que um dia vou me sentir assim também
E até lá, eu vou sorrir para esconder a verdade
Mas eu sei que eu era mais feliz com você.A verdade era cruel e doía. – Ficou dias esperando por alguma resposta de sua amada, na esperança de que ela ligasse para ele pedindo para que ele fosse urgente para Los Angeles, mas não foi assim. – Ao embarcar para Canadá, ele sentiu seu coração se apertar e lembrou de quando a garota havia o chamado para acompanhá-la na viagem, mas ele negou-se, dizendo que tinha trabalho da faculdade, mas a realidade era que ele tinha que ficar com a sua ex-noiva.
Ele se sentou em sua sala, com a garrafa em sua mão e olhando para o ambiente. Tudo a lembrava mesmo se a garota nunca havia passado pelo local. Isso era louco, ele nem se quer colocou nenhuma foto dela. – Ele olhou para a garrafa e em seguida para o seu pulso, encontrando a pulseira do Sol em seu braço. A mesma pulseira que ela havia comprado para ele.
Sentado no canto da sala
Tudo está me lembrando você
Segurando uma garrafa vazia e falando para mim mesmo que você está mais feliz
Não está?Qual era a diferença entre paixão e amor, mesmo? Ele nem se quer sabia. Para ele era a mesma coisa, mas a voz da garota que tanto amava veio em sua mente o fazendo sorrir. "Eu sinto uma paixão ardente por você, mas eu te amo! São coisas diferentes, mas que complementam!" – Ele se sentiu ruim por não ter correspondido a garota naquela época, ele se sentia ruim porque nem ao menos conseguiu responder um eu te amo quando já sentia. – Ele levou a garrafa até a boca, a virando e dando um gole em seu whisky.
Mas ninguém te machuca como eu te machuco
Mas ninguém precisa de você como eu preciso
Eu sei que há outros que merecem você
Mas, meu amor, eu ainda estou apaixonado por você.– Droga Any... Eu te amo. – Ele disse com a voz trêmula por conta das lágrimas e da bebida já fazendo efeito.
Tê-la encontrado na rua de longe e não correr para abraçá-la e nem a beijar o deixava mais acabado. – Eu sinto a sua falta... – Sussurrou e abraçou o seu corpo, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.