15 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚒𝚍𝚊
Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ
Any irá viajar dentro de alguns dias para conhecer onde irá ficar e já irá conhecer onde começará a trabalhar. Estou muito feliz por ela, finalmente conseguirá realizar o seu maior sonho e isso já me deixa com o coração quentinho. – Estamos sentados em frente a sua casa tomando uma cerveja e relembrando cada momento da nossas infâncias juntos.
Eu amo escutá-la rindo, poderia ficar horas escutando. – Você se lembra de quando corremos até a praia e eu te derrubei? – Perguntou rindo.
– Claro, eu comi areia naquele dia. – Relembro rindo. – Você vai voltar para a nossa terrinha, então por favor seja feliz.
– Sabe que eu vou voltar, dramático. – Empurra o meu ombro. – Eu espero que possamos passear por Los Angeles e bagunçá-la novamente. Sabe, você poderia ir junto comigo, sua mãe iria amar vê nós dois juntos novamente.
– Como nos velhos tempos. – Sorrio.
– Como nos velhos tempos, mas sem fazer você comer areia. – Debocha de mim. – O que acha da minha proposta?
– Que proposta? – Olhamos para frente e vemos Josh com a mão em sua bermuda, nos encarando com uma cara nada boa.
– Meu amor. – Ela se levanta e o abraça que foi correspondida. – Senti sua falta ontem. – Faz um biquinho.
– Estava ocupado. – Mente. O garoto mente tão bem que não muda a emoção ou qualquer coisa. – Que proposta você fez a ele?
– Dele viajar comigo para Los Angeles. – Responde eufórica. – Mamãe me deu uma casa enquanto para morar em Los Angeles e eu vou viajar dentro de alguns dias, chamei o Noah para ir junto. É uma ótima ideia, não é?
– É uma ótima ideia. – Ergo uma sobrancelha e vejo ele sorrir falso. – A sua mãe está em casa?
– Saiu com Sabina. Foram ao shopping. – Se senta ao meu lado e bebe um gole de sua cerveja. – Acho que voltaram mais tarde.
– Ah sim! – Ele me encara e faz um sinal para falar comigo.
– Eu já volto. – Me levanto e caminho em direção onde Josh caminhava.
– Que merda é essa? – Se exalta. – Você quer viajar com a minha garota?
– Sua garota? – Pergunto sarcástico. – Ela não é sua garota a partir do momento em que você faz suas merdas sem pensar no que ela vai sentir.
– Ela não vai descobrir. – Responde. – Eu vou terminar com ela!
– QUANDO? – Grito. – Quando ela perceber o quão babaca e nojento que você é e preferir te abandonar.
– Ela não vai me abandonar! – Responde ríspido. – Você a ama e tem esperança dela te escolher. – Congelo. – Mas saiba de uma coisa... – Se aproxima. – Ela nunca vai te escolher, porque sou eu que ela ama. – O empurro e dou um soco em sua cara.
– O pior erro da minha vida foi apresentar vocês dois! Tenho pena dela. – Vou em direção de onde Any estava. Beijo o topo de sua cabeça e ela não entende nada. – Compre as passagens, dou o dinheiro depois. Eu já vou indo!
– Mas Noah.. – Caminho em direção do meu carro e a deixo. Passo pelo Josh que se levantava do chão com a mão em sua cara.
– Cuidado quando o tombo for grande. – Pisco para ele e entro no meu carro. – A partir de hoje, sua noivinha e mãe não ficam mais em minha casa, então espero que você se resolva logo!
Dirijo em direção ao bar que sempre vou quando estou na merda. Tenho certeza de uma coisa, Any vai sofrer demais quando descobrir o quão errado ele é.
Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ
Estranhei quando Noah saiu totalmente revoltado e em seguida Josh chegou com a mão em seu rosto.
– Que merda aconteceu? – Me levantei e coloquei a mão em seu rosto que sangrava um pouco. – Vocês brigaram?
– Ele me bateu. – Arregalo os olhos e dou um passo para trás.
– Noah nunca faria isso. – Digo com certeza. – O que aconteceu? – Repito a pergunta.
– Ele ficou irritado porque perguntei o motivo de estarem marcando uma viagem sendo que são apenas amigos. – Começo a dar risada dele.
– Ele te deu um soco mas acho que o seu cérebro não voltou ao normal. – Deboche dele. – Eu nunca iria te trair! Noah é meu melhor amigo desde que me entendo por gente e se ele não for para a viagem comigo, eu não vou falar com você.
– Isso não é justo! – Debate. – Ele me bate e você fica com raiva de mim?
– Você está agindo que nem uma criança mimada de quando tomam algo de você. – Estava irritada com ele e isso é o certo. – E sabe o quanto odeio isso! Não é porque sou sua namorada que sou sua propriedade, já conversamos sobre isso e te deixei claro que eu nunca iria te trair. – Me viro para entrar em minha casa.
– Any. – Fecho os olhos e o encaro. – Para de brigar por besteira.
– Brigar por besteira? Você está agindo como se eu fosse a sua propriedade, mas eu não sou. – Respiro fundo e finjo um sorriso. – Nunca te dei um motivo para desconfiar de mim, mas você teima em falar isso.
– Eu só tenho medo de te perder. – Me puxa para ele, me abraçando mas não sendo correspondido. – Eu só estava com ciúmes e isso aconteceu.
– Ciúmes doentio, corrigindo. – Me solto. – Você me deve desculpas e desculpa para o Noah que antes de tudo é seu melhor amigo também! Graças a ele estamos juntos.
– Ah claro, ele que me bate e eu que peço desculpas? – Reviro os olhos ao notar a sua ironia. – Me desculpa.
– Eu te perdoo porque estou precisando de carinho. – Faço um biquinho e deposita diversos selinhos em meu rosto.
– Posso-te da todo o carinho desse mundo. – Sorrio e o puxo para um abraço. – Eres demasiado preciosa.
– Que hablas espanhol es lo más hermoso del mundo. – O puxo para um beijo. – Te quiero príncipe.
– Su voz espanola es la cosa más sexy del mundo. – Me elogia e eu gargalho.
– Entonces este es el famoso Josh. – Eu e Josh se soltamos e olhamos para minha mãe que estava nos encarando com um sorriso. – Muito prazer, sou a mãe dessa preciosa. – Josh estende sua mão que foi puxado para um abraço. – Por dios, esta no es la manera de saludar a um membro de la família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.