23 𝚍𝚎 𝚂𝚎𝚝𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 2029. - 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙾𝚛𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
5 anos se passaram desde que Any e Josh finalmente decidiram que ficariam juntos, e assim foi... O amor dos dois cresceu a cada dia, hora, minuto e segundos, era engraçado o quanto eles se amavam, como Josh a lembrava cada segundo daquele sentimento intenso que sentia pela esposa. – Eles se casaram, na praia. Para ser mais exata, no Hawai... Ao pôr do sol com todos os seus amigos e familiares, foi um casamento simples, mas intenso e lindo. Um dia memorável.
Any e Josh decidiriam que morariam em um apartamento um pouco afastado de New York... E com isso, retornaram oficialmente para Miami, onde tudo começou e daquele dia em diante, teria recomeçado para eles. – Josh manteve sua profissão como advogado e Any saiu do FBI, indo para algo um pouco diferente... Começou a trabalhar no CSI.
Noah se casou tempos antes com Kessy, um casamento simples. No entanto, a festa foi enorme. O melhor amigo de Josh era conhecimento por ser o advogado do Harry e a Kessy era conhecida por ser fã do cantor, no casamento Harry apareceu no meio da festa para prestigiar o melhor amigo e segundos depois a noiva desmaiou... – Uma loucura, foi lindo.
Sabina continua morando em New York, fazendo o que sabe de melhor. Se tornou uma modelo famosa e decidiu seguir essa carreira, voltou a relacionar com o Pepe e desde então estão juntos. Morando no mesmo apartamento, mas sem previsão de casamento. – Pelo menos isso é o que ela disse.
Não podemos nos esquecer do Zayn... O ex-noivo de Any... Ele se mudou para o Canadá, no entanto, conheceu uma brasileira e se apaixonou por ela, ele agradece a Any por tê-lo abandonado, já que encontrou o seu verdadeiro amor. Gabrielly, mesmo o nome sendo parecido, as duas não tinha nada haver, a ruiva era um pouco doida e desastrada, isso tinha chamado sua atenção.
– Somos duas trouxas. – Sabina deu um gole em sua bebida, enquanto encarava Pepe brincar com Shelby.
– É... Somos. – Sorriu Any. – Mas pelo menos, estamos felizes. Né? – Perguntou, com precaução.
– Estamos. – Sorriu e olhou para a irmã. – O casamento deixou você ainda mais bela. – Comentou, notando algo de diferente. – Seu olhar está mais radiante, o que houve?
– Nada. – Deu de ombros. – Josh me faz bem... O amo a cada segundo.
– Linda! – Josh correu até onde Any estava. – Vem. – A puxou para levar e a pegou no colo.
– O que está acontecendo? – Gargalhava até que a colocou no chão.
– Olhe o horário. – Mostrou seu relógio. – Está no horário. – Sorriu animado.
Os dois casais encaravam o casal, que estava conversando algo. – Se eu não contar, você não vai parar de me encher o saco mesmo. – Deu um tapa no ombro do marido que se virou. – Eu disse que tenho algo para contar, no entanto, só contaria se a família estivesse completa.
– Será? – Perguntou Kessy, para Noah que estava abraçando.
– Acho que sim. – Sussurrou de volta. – Eu quero ser o padrinho. – Disse para Josh, que estava sem entender.
– Padrinho do que idiota? – Não entendeu o comentário de Noah.
Any retornou da casa com uma caixinha na mão, de presente. Entregou para todos, pedindo para abrisse no momento que ela falasse. – O Josh não tem ideia do que é. – Disse, com um sorriso travesso. – Bom, é loucura... Aconteceu muitas coisas durante esses anos, e a nossa maior vontade era engravidar. – Josh se engasgou com a última frase. – Depois de termos descoberto que eu não era tão fértil... Bom, sem mais delongas... Abrem!
Josh atacou a tampa do presente para trás e viu o pequeno presente acompanhado com um bilhete. – "Olá papai, sei que vocês me desejaram por 2 anos, depois de muito tratamento e depois de longos testes negativos, aqui estou eu... Dentro da barriga da mamãe, num tamanho de um feijão, com apenas 8 semanas. Não vejo a hora de conhecer você, te escutei falar por muito e fiquei ansioso, não vejo a hora de te ver... Eu te amo papai." – O loiro olhou para Any, que estava com as mãos cruzadas e com seus olhos escuros cheios de lágrimas.
Cada um tinha sua carta... Especial, com um carinho e toque daquele momento. – Josh correu para abraçar a esposa, com o coração derretido e com mais um sonho realizado.
Um milagre tinha acontecido... Depois de alguns abortos expontaneos, testes negativos e tratamento, Any finalmente estava grávida... – Amor... – Josh sussurrou em meios de tantas lágrimas. – Estamos grávidos mesmo? – Perguntou receoso. – Dessa vez é pra valer?
– É sim, lindo. – Ele selou os lábios dos dois, e depois atacou a barriga da esposa de beijos, carinhos e pequenas conversas..
A irmã de Any deu um berro de longe, correu até a mais velha e lhe atacou de beijos na bochecha e depois na barriga. – Titia vai mimar tanto. – Sussurrou, com lágrimas nos olhos. – Vou lhe ensinar a pegar os garotões e se caso for menino, lhe ensinarei a jogar futebol. – Any gargalhou. – E se for menina, lhe ensino a jogar futebol também... Assim ganha do Noah. – Olhou de relance para o Noah que mostrou o dedo do meio como resposta.
[...] Mais tarde naquele dia, Any estava deitada abraçada ao Josh. Que estava com a mão sobre a barriga, sem descolar da mulher por um segundo naquele domingo. – Será que ela vai chutar? – Perguntou o loiro, ansioso. – Tomara que eu esteja perto no dia... – Disse pensativo.
– Amor. – Sorriu Any. – Chutará daqui alguns meses, ela ainda está pequena... – Ele a encarou. – O que foi?
– Se for menina... Tomara que seja igual você. – Fez uma careta só de pensar. – Não, assim todos os meninos ficarão em cima dela. – Tremeu só de pensar. – Posso usar sua arma quando ela tiver o primeiro encontro. – A mulher arregalou seus olhos, surpresa.
– Nem pensar. – Gargalhou. – Amor... Hoje é dia 23/09... – Sussurrou. – Sabe o que significa?
– Sei. – Sorriu de lado. – Faz 5 anos que estamos casados... E hoje descobri que estamos grávidos.
– Sabe o melhor? – Perguntou, passando a mão pelo peitoral do marido. – Estou querendo comemorar nossas bodas... E pelo que a médica me disse, ficarei insaciável em questão ao sexo.
– E quando você não ficou? – Brincou Josh já subindo por cima dela. – Eu te amo! Amo vocês dois. – Beijou a barriga antes de voltá-la a beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.