041

1K 87 16
                                    

Penultimo capiulo...

18 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2024. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.

Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ

Meses se passaram desde o último acontecimento, Josh fazia fisioterapia para voltar a mexer seu braço esquerdo e enquanto Any se preparava para o seu casamento. A vida dos dois já não se trombavam.

A cacheada passou meses se preparando para assumir o cargo de Diarra, que agora já era seu. Foi um dia extraordinário. Sofya, Sabina, Zayn e diversas pessoas estavam no dia que Diarra passou o seu posto. Houve uma grande comemoração. – Any procurava por Josh no meio da multidão, mas ela não o encontrou e com isso ficou chateada. No entanto, Josh estava presente, observando tudo de longe e com um sorriso em seu rosto. – A felicidade dela era a felicidade dele.

O anel dos noivos fora mostrados a todos na festa que deram, no mesmo dia que assumiu o cargo. Com isso, todos já sabiam que estavam prestes a se casar. – Tempo depois, marcaram finalmente a data do casamento... 19 de maio de 2024.

Any caminhava pelo Central Park, indo em direção a sua cafeteria preferida assim que entrou, seus olhos se arregalaram ao encontrá-lo no mesmo ambiente. Um aperto em seu coração tomou conta, e com isso todos os sentimentos retornaram. – Ele a encarou, com um sorriso sobre seu rosto com barba feita. As luzes voltaram, mas dessa vez continuava com os cachos.

– Olá... – Disse ele, se levantando e indo até ela. – Está tudo bem? – Perguntou, assim que ela tocou na própria mão.

– Está. – Deu um sorriso. – Vejo que está recuperado. – Apontou para o braço.

– É... – Abriu a boca para falar algo, mas se fechou. – Vejo que é oficial. – Disse assim que olhou para a mão da morena, que estava com o anel amostra.

– Sim. – Deu um sorriso radiante, ou melhor, tentando. – Vamos se casar amanhã.

– Oh... – Fez uma careta. – Meus parabéns ao casal.

– Obrigada. – Olhou todos a volta. – Eu preciso voltar ao meu trabalho. – Saiu da cafeteria, sem nem pegar o seu café.

Ao escuta-la dizer que ela se casava no dia seguinte, seu coração se apertou e uma grande vontade de chorar retornou. Ele sabia que ela se casaria, Sofya contou todos os detalhes do noivado, foi naquela madrugada que percebeu que tinha feito uma burrada.

Vou me sentar e olhar você se apaixonando por outro alguém. – Era a frase que mais se identificava entre os dois...

Assim que Any chegou no trabalho, entrou na sala e ficou encarando o enorme vazio. Não entendia o que lhe faltava... Tinha sua irmã, um noivo que tanto a ama e um trabalho incrível, mas ainda sim tudo parecia tão errado.

– Amor? – Zayn a chamou, e ela o olhou, com um sorriso em seus olhos. – Está nervosa? – Perguntou, ansioso e nervoso.

– Um pouco. – Mentiu... – Eu já vou para casa... Tenho que tirar uma noite de sono para ficar linda... – Se sentou na mesinha de madeira.

– É impossível... – Passou os braços pela cintura. – Você é linda de natureza. – Selou os lábios, beijando devagar, aproveitando todos os seus sentimentos.

Aquele beijo não era tão diferente dos outros que deram, no entanto, tinha um sabor de despedida e com isso assustava os dois... – O que irá acontecer? – Perguntou, num sussurro.

– Finalmente se tornaremos um só, linda. – Pincelou o nariz da noiva. – Vejo você no altar? – Disse assim que depositou um selinho.

– Sim... Serei a de branco. – Brincou, dando uma risada.

– Convincente. – Piscou e saiu da sala.

[...] Josh mexia no seu celular, quando sua irmã chegou sorrindo e se jogou no sofá. – Tenho uma surpresa para você. – Ele ergueu sua sobrancelha e negou com a cabeça. – O que há de errado?

– Da última vez que disse isso, me trouxe uma comida horrível. – Fez careta só de lembrar. – O que é?

Um silencio foi tomado pela sala, e a porta se abriu, dando a imagem do seu melhor amigo carregando uma pequena bagagem de mão. – Surpresa. – Fez um sinal para a mão.

– Finalmente. – Se levantou, indo o abraçar.

– Trouxe uma convidada. – Noah sorriu, mostrando sua noiva atrás. – Kessy, esse é o meu melhor amigo... Josh Beauchamp. – Apresentou o amigo, que a abraçou.

– Ele falou tanto de você. – Josh comentou, ao se lembrar das conversas dos dois.

– Espero que tenha sido só coisa boa. – O loiro assentiu.

Mais tarde, Josh olhava para o seu celular... E quando deu 00:00, seu coração congelou e foi como se o tempo não tivesse passado.

19 de maio de 2024, o casamento...

19 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2024. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.

Any despertava do seu sono, com um friozinho na barriga. – A mando de sua irmã, ela tinha dormido perfeitamente bem, não parecia que tinha dormido mal os meses anteriores por ansiedade.

– Finalmente. – Entrou Sabina no quarto da irmã, com uma bandeja em sua mão. – Hoje é o dia...

– Sim!!! – Sorriu. – Obrigada pelo café. – Agradeceu dando um beijo na bochecha. – As meninas já chegaram?

– Ainda não... – E no seguinte depois, o interfone tocou. – Chegaram. – Sorriu. – Já volto.

Any tomava seu café, enquanto esperava sua irmã retornar para o quarto e nesse meio tempo mexia no seu celular, encontrando novamente o número do Josh. Com muito aperto em seu coração.

Primeiro toque, não atendeu... Segundo toque, também não e no terceiro ele atendeu. Com a voz rouca de quem tinha acabado de acordar?

– Alô? – Soou a voz dele. – Any... Você está ai? – Ela fechou seus olhos escuros e desligou rapidamente.

Seu telefone tocava, e quando ia atender Sabina chegou no quarto a impedindo. – Elas chegaram!! – Exclamou. – Tomou seu café? – Assentiu com a cabeça. – Vamos começar o tratamento. – A puxou para fora da cama.

– Meninas... – Any disse assim que chegou no andar de baixo. – Obrigada por fazerem parte desse dia tão importante.

– Nós que devemos agradecer por confiar em nosso trabalho. – Any sorriu, emocionada.

– Sem mais delongas. – Tomou a posse de mandona. – Vamos começar. – Deu pequenas palmas, fazendo todas ficarem se preparando.

[...] Josh estava em seu escritório, olhando para a paisagem, segurando um copo de whisk e apoiado na janela, pensativo e com a cabeça área.

– Senhor Beauchamp? – O chamaram e ele se virou lentamente. – Tem uma pessoa querendo vê-lo..

– Hoje não estou com cabeça para ver ninguém. – Tomou um gole.

– Nem a mim? 

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora