Hoje se encerra uma fase de La Mentira e iremos para a segunda fase no próximo capítulo. Quero que vocês mantenham a mente aberta para TODOS os personagens, porque passará alguns anos desde todos os acontecimentos. Acabará com um vídeo importante e quero que vocês vejam, porque fechará com uma faixa de ouro! E outra coisa, acho que precisarão de lencinhos.
05 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2018. - 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚒𝚍𝚊.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ.
Fazia um mês desde os últimos acontecimentos na vida deles. A saudade na vida de Any e principalmente de Josh estava presente, eles sentiam falta um do outro, mas desde a última conversa decidiram que não iriam mais atrás um do outro, tendo como consequência esse sentimento.
Any se conformou que não iria mais vê-lo, já que estava destinada a esquecer tudo que viveram. Desde a primeira palavra, até a última. – Ela o amava, mais do que tudo, mas não valeria a pena voltar na sua decisão, já que havia sofrido por sua causa. – Josh descobriu que a amava tarde demais, dentro de todos os sentimentos nunca saberia dizer que a amava. Mas, quando a viu pela última vez na universidade, pegando todos seus materiais e se despedindo de todos, percebeu que nunca mais a veria... Ou não, para dizer a verdade, tudo seria possível.
Quando amamos alguém, vem um combo de sentimentos acompanhando-os. Não há só a felicidade, amor, carinho, respeito estará presente. E sim, a saudade, a dor, tristeza, terá sentimentos ruins presentes, mas, só se você se permitir que faça presente da sua história de amor. – Josh estava sofrendo, em silêncio, havia perdido pessoas que eram importantes em sua vida. Começando pela sua grande amizade com Noah e com Sabina, e em seguida o amor de sua vida. Ele sentia falta, sentia saudades e isso teria sido uma consequência de seus atos.
– Você a ama? – Escutou alguém no horizonte perguntar para Josh, que estava parado olhando para sua amada se despedindo de todos. – Não precisa me responder. Isso está na cara. – Ele olhou para o seu lado e encontrou um colega de turma, Bailey.
– Amar não será o bastante. – Respondeu para o jovem que estava ao seu lado. – Eu a perdi, e amá-la não trará ela de volta.
– Realmente... Isso é algo ruim. – Ele continuou observando Any ao lado de Josh. Any olhou para Josh, com uma enorme tristeza e dentro de si, se perguntou se valeria a pena ir até ele e dar o último tchau, seria a última vez que o veria.
Dentro de Josh, seu coração batia cada vez mais rápido, com grande expectativa dela caminhar até ele. Mas, a garota apenas virou sua cabeça e caminhou em direção a saída, ele sabia o quanto estava machucada e como ele estava se machucando. – Cara, isso não vale a pena. – Bateu no ombro de Josh.
– Vale sim. – Sussurrou com lágrimas em seus olhos ainda acompanhando a garota até a saída. Ele se virou e foi sentindo ao contrário, indo em direção ao estacionamento de seu carro
Ele se sentou no estacionamento, apoiando suas costas no carro e se permitiu chorar. Ele a amava tanto, que chegava a doer em si mesmo, tantas coisas ruins que ele havia feito para que essa situação chegasse foi o motivo de ter se permitido chorar pela primeira vez. – Ele sentia falta da garota de cabelos cacheados. De tocá-la e chama-la de sua, apenas sua. De ser o único homem que havia feito feliz, mas infelizmente ele a machucou e não cuidou da forma que tanto prometeu a Sabina e muito menos a sua ex-sogra.
Any estava insegura e com muito medo, embarcaria dentro de algumas horas para Los Angeles ao lado de seu escudeiro fiel, Noah. Ao lado de seu melhor amigo para todos os momentos e por alguns momentos seu possível amor platônico. – Ela batia seus pés ansiosa, enquanto seu vôo ainda não tinha sido chamada pela enorme caixa de som. – Any se sentia com saudade, ela queria ter se despedido de seu amado, que tanto havia a machucado.
– Está preparada? – Noah perguntou para a garota em sua frente, ele estranhou o seu comportamento. – O que foi?
– Isso é tão errado. – Mordeu a parte de dentro de sua boca, tentando manter o controle e não surtar. – Eu devia ter me despedido. Ele merecia isso. – Ela disse, querendo chorar, mas segurando cada lágrima que quisesse cair em algum momento.
– De Josh? – Perguntou e ela assentiu, respirando fundo. – Por que não liga para ele? Se é isso que você quer. – Isso o afetava, porém não queria saber do que sentia, apenas queria vê-la bem.
– Não... Eu o bloqueei de tudo. – Naquele momento, ela olhou para Noah que estava com um semblante indecifrável, queria saber o que ele pensava. – Eu sou tão trouxa... Ele me machucou, mas estou aqui o amando.
– Não escolhemos quem amamos, Any. Se lembre disso. – Ela abaixou a cabeça e secou a lagrima que quis sair dali. – E está tudo bem você sentir falta dele. Só faz um mês desde que tudo passou, mas você deve ter a mente aberta para que possa viver.
– Você está certo. – Deu uma fungada e levantou o olhar, com a esperança de que tudo ficaria bem. – Eu vou conseguir esquecê-lo. – Noah sentiu um orgulho de sua melhor amiga, que a fez soltar um enorme sorriso.
Josh estacionou em frente a casa de Any, com esperança de que ela esteja ali. – Ele desceu do carro, indo em direção da sua porta. O garoto parou e suspirou, com um presente tão especial que ela tanto queria. – A maçaneta se abriu e um sorriso apareceu, mas foi se fechando ao ver Sabina parada com os olhos coçando de sono.
– O que está fazendo aqui, Josh? – Perguntou abrindo a boca de sono. – E que presente é este? – Escondeu a caixa que estava em sua mão.
– A... Any está? – Gaguejou e quando viu a garota negando com a cabeça fechou os olhos já sentindo que choraria. – Droga. – Resmungou e voltou a sentar na pequena escadinha que tinha ali.
– Por que está chorando? – Sabina perguntou sem entender nada. – Ai meu deus. – Colocou a mão na boca quando entendeu. - Você a ama!! – Exclamou com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo surpresa.
– É claro que eu a amo. – Com muita dificuldade respondeu. – Eu queria poder falar tudo que sinto...
– Já tentou falar pessoalmente? – A irmã mais nova de Any se sentou, ao lado de Josh sentindo pena do garoto loiro. Ele assentiu, apenas com a cabeça. – Por que não tenta ligar para ela?
– Uma ótima ideia... – Josh pegou o celular de Sabina e começou a discar o número de sua amada, mas só caia na caixa postal e decidido enviou um recado através do telefone.
Any desligou o seu telefone, colocando na bolsa e caminhando em direção ao embarque. Ela estava mais confiante e sonhadora, tudo que sempre quis começaria quando atravessasse a porta de embarque. – Noah pegou em sua mão e beijou, deixando a garota de coração quentinho e mais feliz do que antes.
– É.. Agora vai! – Any sussurrou e se sentou na poltrona correta.
......
Ligação do Josh para Any!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.