Preparados para uma fase nova da fanfic? Porque eu estou hihih. Sinto muito em dizer, mas teremos duas pessoas namorando, e serão personagens novos. Vejo vocês nos comentários!
10 𝚍𝚎 𝙹𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ.
Se passou cinco anos desde os últimos acontecimentos, tudo estava tão diferentes e principalmente eles. Any se tornou uma agente oficial depois de ter passado dois anos em Los Angeles, acompanhada de seu melhor amigo, Noah Urrea. Ela se mudou para New York, onde começou a carreira do seu sonho e começou a investigar cada caso que chegava para o seu grupo, a cabeça que ela tinha a anos era diferente de agora. – Se tornou uma adulta de verdade. Sempre focada em seu trabalho em pegar caras maus e principalmente em seu relacionamento amoroso.
Josh se tornou um advogado famoso, é claro. O melhor do EUA, trabalhava em diversas áreas. Se especializou em tantas para ocupar sua mente, com o intuito de esquecer o grande amor de sua vida. – A saudade já não tinha espaço na vida do jovem advogado. – Ele não foi capaz de amar alguém, e olha que ele tentou. Mas, sempre desistia ao lembrar de Any. – Depois de tanto tempo, ele desistiu da morena e seguiu em frente. Vivendo para trabalhar.
A irmã mais nova de Any estava noiva de Pepe, quase casada para ser mais certa. Ela agora não mora nem em Miami, Los Angeles e muito menos em New York, e sim em Cancún, ao lado de seu primeiro amor e único. – Forma em modelo, se tornou uma das mexicanas mais famosas e faladas pela latina e na américa do norte. – Ela sentia falta de sua irmã, mas agora tinha se tornado um assunto complicado...
Noah está em um relacionamento sério, e para dizer a verdade o jovem advogado está mais feliz do que tudo. – Ele amava o que fazia, não podia negar. Realmente, era algo extraordinário e tão especial. Noah era advogado de uma empresa famosa, e ele estava tão feliz porque se sentiu realizado ao ponto de conquistar tudo a sua volta. – Conheceu os países que mais queria, Rússia e Inglaterra. Onde conheceu seu novo melhor amigo, Lamar.
....
– Prestem atenção, da última vez o perdemos e não podemos fazer isso. – Any tinha se tornado a comandante de sua equipe. Em tão pouco tempo já havia conquistado tudo que tanto sonhava. – Não tenham medo de atirar, ele matou mais de onze crianças e está com décima segunda.
– Certo comandante. – Any abriu um sorriso ao escuta-los falando aquilo.
Todos saíram do carro, segurando suas armas e com um colete escrito "FBI". – Ela encostou na parede, ao lado da porta e fez um sinal para o seu amigo ficar de reforço com ela e mandou todos os outros por trás da casa.
– Está preparado? – Perguntou para Zayn, que sorriu. Em um movimento, Any abriu a porta sem mais ou menos, com muito cuidado é claro.
Não poderia perdê-lo. A criança estava correndo risco. – Ela revistou os três primeiros cômodos, enquanto os outros revistavam o resto da casa. – A morena olhou pela casa, ainda preparada para atirar e olhou para o teto, vendo um sótão. Ela chamou e pediu uma ajuda, para descer as escadas, abrindo a porta junto. Subiu primeiro e em seguida Zayn, enquanto o resto vigiava a casa atentos a todos os detalhes.
Ao pisar no chão, olhou para a janela que tinha feito um barulho. Any olhou atentamente mirando. – Ele está aqui. – Estava tudo escuro, sem luz alguma. Zayn se movimentou, ligando a lanterna de sua arma, focando no homem com a faca sobre a garganta de uma criança.
– Solta ela! – Any exigiu, com raiva.
– Me ajuda... – Pediu a garotinha que aparentava ter dez anos de idade.
– Se atirar, eu a mato. – Ameaçou. Zayn focava a lanterna sobre o homem. – Ou se movimentar! – Olhou para o homem.
– Vamos fazer um acordo? – Any levantou sua mão, se rendendo. – Você me entrega a criança e me leva. Olha só?
– Any... Não. – Zayn sussurrou, assustado.
– Eu sou mais valiosa que a criança. Uma comandante do governo federal – O homem pensou por alguns segundos.
– Solte a arma. – Any foi colocando a arma sobre o chão, se agachando delicada.
Tudo pareceu em câmera lenta, o serial killer fazia um movimento em falso... Prestes a cortar a garganta enquanto Any, pegava sua arma, atirando perfeitamente na cabeça do velho. – A menina se soltou, correndo para abraçar a mulher que tinha salvado a sua vida, que respondeu o abraço.
– Vocês estão bem? – Diarra e Savannah subiram correndo, sem entender nada. Ao olharem para o corpo estendido, sorriram. – Quem atirou?
– Ela. – Zayn apontou para a comandante que pegou a criança no colo e caminhou até a saída.
– Agora vai ficar tudo bem. – Passou as mãos sobre o cabelo e deu um beijo na cabeça.
– Você me salvou... Quando eu crescer, quero ser que nem você. – Any sorriu e se lembrou de quando decidiu seguir a carreira.
[...] – Meus parabéns Comandante Hidalgo. – Ela mantinha a sua postura reta, olhando para a mais velha em sua frente. – Você salvou uma criança hoje. Desde que foi contratada, o nosso número cresceu. É uma honra poder trabalhar com a senhora. – Taylor esticou a mão para a morena e ela apertou, orgulhosa de si mesmo.
– Muito obrigada. – Any caminhava para sair, e escutou seu nome ser chamado.
– Seu pai estaria orgulhoso de você, minha querida. – Ela sorriu e a abaixou a cabeça, segurando as lágrimas que teimavam em sair.
Ela deu uma última olhada para Taylor e saiu da sala, encontrando Zayn parado em sua mesa sorrindo. – Você foi incrível. – A abraçou, forte. – Eu me orgulho muito de você.
– Precisamos comemorar. – Ela respondeu feliz. – Quero muito te contar uma novidade. – Ela o puxou para fora do local de trabalho, caminhando em direção ao carro deles.
Any estava muito apaixonada. Ele era o primeiro rapaz que tinha se envolvido depois do que aconteceu com o Josh e desde então sempre foram eles. – Ela não tinha mantido mais contato com sua irmã, até porque, eles correriam risco de vida. Se tornou uma pessoa importante para todos, já que era uma pessoa que trabalhava no FBI, ela corria risco de vida e sabia disso, mas ainda, gostava desse ar.
Zayn pegou na mão de Any, enquanto dirigia pelas ruas de New York. Era incrível como ela o fazia se sentir bem, ele a amava mais do que a si mesmo, faria de tudo para vê-la bem. – Eu amo te ver sorrindo. – Ele estacionou o carro em uma vaga em frente ao restaurante de comida japonesa.
– E eu amo te ter ao meu lado. – Selou os dois lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanfictionBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.