Vamos começar a se despedir???
14 𝚍𝚎 𝙰𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
Nᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ
Zayn segurava suas mãos, em espera de alguma resposta... No entanto, teve um silencio, um maldito silencio que o machucava. Any continuava o olhando, em busca de algo, no entanto, não encontrou nada. Com um suspiro, olhou para as mãos juntas e deu um sorriso para o namorado. – Eu aceito. – Era com muita dor no coração que aceitava, queria que fosse Josh lhe fazendo a pergunta, mas ela tinha que ser feliz. De algum jeito.
E como resposta, o namorado, agora noivo a beijou por minutos. Ele a amava, mais do que a si mesmo e não tinha medo de assumir tal sentimento. – Ele sabia que não era ele quem ela amava, mas faria o possível e até o impossível dela amá-lo e fazê-la feliz. Ela merecia felicidade.
– O que eu perdi? – Entrou Sabina abrindo a porta da geladeira.
– Estamos noivos. – Disse Zayn com animação.
A irmã de Any arregalou seus olhos e se engasgou com a própria saliva. – É sério? – Olhou para Any, em busca de resposta.
– Sim, nós vamos nos casar. – Sussurrou a última frase.
[...] Zayn saiu da casa de Any quando teve a certeza de que ela ficaria bem, e quando saiu a morena se trancou novamente em seu quarto. Caindo em um sono profundo.
Josh, diferente de Any não conseguia pregar seus olhos em nenhum momento. Seu pensamento sempre ia na mulher que tinha mandando embora e quando fechava seus olhos vinha a imagem dela chorando e saindo pela porta, a fechando como se tivesse o expulsando de sua vida para sempre.
– Você está bem? – Perguntou Sofya, olhando para o irmão que estava com oreias fundas e escuras.
– Não, mas vou ficar. – Sorriu amarelo. – Será que ela vai me perdoar algum dia?
– Não... não sei como ela não te bateu na primeira vez que te viu. – Sorriu divertida. – Você fechou uma porta... Para sempre. Por que você a mandou embora?
– Foi o melhor para ela. – Olhou para o chão. – Ela o ama, tenho certeza de que é o certo a se fazer...
– Ela te ama. – Sofya disse. – Ela não parou de chorar, ela disse que te amava a cada segundo naquela sala de espera e, no entanto, ... Você a mandou embora, a única pessoa que te amou de verdade.
– É, eu sei. – Sussurrou.
– Você é um idiota. – Disse Sofya. – Vou procurar algo para comer, já retorno.
15 𝚍𝚎 𝙰𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚍𝚎 2023. - 𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚆𝚊𝚜𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚝𝚘𝚗.
No dia seguinte, Any abriu seus olhos e notou o quanto seu quarto estava escuro. Parecido com o que estava sentindo... – Era engraçado pensar que em algum momento retornou a amar o loiro, lembrando quando percebeu que isso estava acontecendo.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ
Era uma noite intensa de trabalho, como todos os outros, só que dessa vez ela assinava diversos papeis e ela odiava. – Josh saiu do elevador, carregando um buque de flores e um caixa de comidas, com uma caixa de pizza. Se sentou ao lado da cacheada e beijou sua bochecha, o que fez as borboletas retornarem.
– O que faz aqui? – Perguntou, dando pequenas piscadelas curtas por conta do sono.
– Sabina me disse que irá passar a noite aqui. – Respondeu e tirou um travesseiro de pescoço. – Aqui para você dormir, e para comermos.
Ela sorriu com a pequena atitude. Josh acompanhou todas as assinaturas, e perguntou sobre coisas que ninguém nunca tinha perguntado para ela. – Qual a sensação de estar com uma arma? – Perguntou, dando um gole em seu refrigerante.
– Segurança. – Sorriu. – Eu me sinto segura... Corro risco a todo momento, mas estando com a arma sinto que posso tentar me salvar.
– Interessante... Preciso aprender a usar arma. – Any arregalou os olhos e riu logo em seguida. – Por que está rindo?
– Nada. – Continuou rindo. – Você com arma... É tipo, a salsicha do scooby-do com medo.
Josh fazia algo do trabalho também, foi quando Any o olhou e sorriu. Se sentindo um adolescente.
Ela sorriu, de alguma forma e seus olhos se fecharam, abraçando o seu próprio corpo. – Eu vou amá-lo, novamente. – Disse para si mesma, e com um pulo se levantou da cama, saindo do quarto para tomar um belo café da manhã.
Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ
Sabina mexia em seu celular, enquanto tomava seu café. Assim que Any apareceu na cozinha, rapidamente a olhou. – Como está a recém noiva? – Perguntou sorrindo.
– Radiante, não? – Deu uma piscadela. – O que você para comer?
– Ovos mexidos, não sei mexer na sua máquina de waffle. – A morena revirou os olhos.
– O que você tem? – Perguntou Any, se sentando no balcão.
– O que? – Disse, sem entender.
– O que aconteceu para me tratar desse jeito. – Apontou para Sabina.
– Você está querendo se casar com um homem que não ama. – Resmungou Sabina. – O que mamãe e papai diriam se soubesse disso? – Perguntou irritada. – Eles se casaram por amor e você vai se casar por quê? Para esquecer o homem que está na maca! O mesmo que te ama.
– O homem que me ama, me rejeitou e me mandou embora Sabina! – Disse irritada. – Não vou correr atrás de quem não me quer! Estou fazendo o certo, e se você acha que isso é errado, eu não me importo. Estou correndo atrás da minha felicidade e isso é o que importa.
Sabina abriu a boca num O perfeito, surpresa pelo jeito que sua irmã a tratou. Num piscar de olhos, Sabina se retirou da cozinha, indo para o seu quarto. – Maldição. – Deu um tapa no balcão, irritada.
Horas mais tardes, Sabina visitava Josh que estava acordado. Assim que a melhor amiga entrou no quarto, o loiro abriu um sorriso falso que se desfez no momento seguinte.
Puxou a cadeira para o lado da cama e ficou ali, segurando a mão do Josh, como Any tinha feito o caminho todo até o hospital. – Ela está bem? – Perguntou Josh, com sua voz falha.
– Não. – Ele olhou para Sabina e fechou os olhos. – Ela aceitou se casar com Zayn, só para te esquecer... – Josh arregalou seus olhos que já estavam cheios de água. – Por que a mandou embora? Vocês se amam...
– Porque era o certo a se fazer... Naquele momento... – Sabina negou com a cabeça. – Estou tão acaba quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ
FanficBᴇᴀᴜᴀɴʏ+// A ᴍᴇxɪᴄᴀɴᴀ, Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴠᴀ ᴜᴍ ᴊᴏᴠᴇᴍ ʀᴀᴘᴀᴢ ᴄᴀɴᴀᴅᴇɴsᴇ, ǫᴜᴇ ᴘᴏʀ ɪʀᴏɴɪᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ɴᴏɪᴠᴏ. Eᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ ᴅᴀ, ᴀ ɴᴏɪᴠᴀ ᴅᴇ Bᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇ ғᴀᴢ ᴄᴏᴍ ǫᴜᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ʙᴀɢᴜɴᴄ̧ᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴏs ᴅᴏɪs.