005

2.8K 205 91
                                    

14 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚎 2018 - 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒, 𝙵𝚕𝚘́𝚛𝚒𝚍𝚊.

Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ

Any saiu com o Josh toda feliz. Eu sabia o que o meu melhor amigo queria fazer e eu não aprovo nenhum pouco. - Acompanhei os dois pelo olhar e balancei a cabeça como forma de negação. Ela se magoaria em algum momento e eu não estava preparo para vê-la arrasada

- Não está feliz? - Olhei para Sabina e neguei. - Mas por quê? Eles são tão lindos juntos e se amam.

- Isso é o começo de toda tempestade. - Digo com certeza. Me levanto e limpo a minha roupa com algumas batidas nela. - Eu já vou.

- Okay. - Me retirei dali, deixando Charles e Sabina conversando sozinhos.

Caso Any se magoe, eu estarei ali para ajudá-la, mas sobrará para mim. Eu tive diversas chances de falar sobre e nunca tive a coragem de fazer. Talvez este seja o momento. - Voltei para casa e encontrei Savannah mexendo em seu celular. Ela reclamava de alguma coisa e isso me fez imaginar que o culpado seria o Josh.

- Aconteceu algo? - Perguntei ao me jogar no sofá. - Por que não foi com a sua sogra para empresa? - Dou ênfase na palavra sogra. Talvez, ela mereça saber, as duas merece ser livrer para ter algum tipo de relacionamento.

- Josh prometeu que íamos sair para conhecer a cidade. - Reclamou. Revirei os meus olhos e fingi um sorriso falso. - Ele é seu melhor amigo, você não o viu?

Eu vi sim. Ele estava se declarando falsamente para a minha melhor amiga e agora estão na casa dele transando. - Era isso que eu queria falar, mas saiu isso. - Não. Só se vimos durante as minhas aulas e depois fiquei passeando.

- Essa vida de universitário. - Deu uma risada. A encarei com os olhos cerrados. - Tive que largar minha universidade, por enquanto.

- Você fazia o que mesmo? - Pergunto só por educação.

Não me levem a mal porque não gosto da Savannah. Às vezes, ela tende a ser um pouco desnecessária.

- Eu estava cursando direito. - Isso é tão chato... - E você?

- Nada de importante. - Me levante e fui em direção a escadaria. - Vou me deitar, com licença.

Subi as escadas antes que ela possa responder alguma coisa, ou, me fazer alguma pergunta e eu tenha que responder. - Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama. - Hoje, o dia/tarde foi bem estressante.

Aɴʏ Gᴀʙʀɪᴇʟʟʏ

Josh deu a volta em seu carro correndo, abrindo a porta para mim. Naquele momento, meu coração ficou quentinho. - Nunca imaginei o quanto ele era apaixonado por mim, mas depois de hoje, ficou tão específico esse sentimento. - Josh, me pegou no colo como se tivéssemos acabado de se casar. Comecei a rir espontaneamente.

- Estamos parecendo dois recém casados. - Digo rindo quando ele abre a porta de sua casa. Ele da um beijo em minha testa. - Não vou me cansaria se você me levasse até o seu quarto.

- Somos dois recém apaixonados. - Apaixonados.... - O que você acha de eu fazer algo para comermos? - Me coloca no chão. Encarei para vê se tinha alguma coisa de diferente, mas nada tinha mudado. Caminhei até onde tinha diversos retratos e nele tinha uma garota um pouco parecida com ele.

- Sua irmã? - Pergunto pegando na mão.

- S-sim. - Gaguejou. O olhei de relance e dei um sorriso amarelo. - Savannah é o nome da minha irmã.

Lᴀ Mᴇɴᴛɪʀᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora