— E acredita que ainda por cima vou patinar o tema de Quebra-Nozes? Não tem nada de original, sabe quantas pessoas já fizeram isso no Programa Curto? Milhares! — Charlie gritou do meu quarto, para que eu pudesse escutar do banheiro enquanto secava o cabelo.
— Talvez possa mudar alguns detalhes, dar o seu toque. Posso falar com a Dakota e nós resolvemos algo na surdina... — Sugeri, virando a cabeça para baixo. Sempre achei a forma mais rápida de secar o cabelo.
— Interessante! Se eu mudar na hora ela não vai ter opção alguma a não ser assistir em silêncio. Talvez Claire não perceba que essa pode ser a razão pela qual eu continuo ficando abaixo nas colocações.
Charlie se dá tão mal com a mãe que a última vez que a chamou realmente de "mãe", foi provavelmente aos dez anos de idade. Sua mãe nunca fez questão. É óbvio que engravidou no auge da carreira como patinadora e agora joga os sonhos frustrados na filha.
— Só toma cuidado... Não quero que ela estrague as coisas que você gosta. — Terminei de secar o cabelo, e liguei o babyliss de Charlie na extensão conectada na tomada da parede.
— Nem eu sei do que gosto... — Charlie entrou no banheiro e pegou a chapinha, forçando uma risada. — Só vamos aproveitar a noite. Já foi sorte eu conseguir colocar medo nela para me deixar sair daquele presídio.
— Sim, vamos sim. — Sorri, escondendo a preocupação.
Enquanto o babyliss esquentava, meu celular apitou em cima da pia de mármore. Era Jordan.
"Ei, só confirmando. O número é 225? Talvez me atrase uns minutos, mas acho que em meia hora chego aí."
"Isso, 225. Mas relaxa, só me avisa quando estiver chegando, vou apressá-los."
"Não esquenta, linda. Até já!"
"Até."
Coloquei o celular para carregar novamente e verifiquei a temperatura do babyliss, logo começando a ondular meu cabelo, estilo sereia.
Senti uma certa pressão nessa festa e em Jordan me buscar. Não queria que passasse a impressão de ser um encontro. Então chamei Elijah e Charlie, até porquê vou pisar em um território completamente desconhecido, então melhor que não seja sozinha.
Mas por algum motivo, tem uma pequena voz no fundo da minha mente dizendo que não vai ser do jeito que espero.
— Charlie! — Ouvi o grito de Elijah do seu quarto. — Onde está o meu perfume? Já falei para devolver quando usar.
— Na cabeceira da Sa, que agressividade.
— Vem me dar, estou decidindo que jaqueta por.
— A jeans! — Me intrometi, passando spray de cabelo para fixar as ondas.
— Se eu sair vou estragar meu cabelo!
— Não sei como aguento vocês dois. — Disse antes de fechar a porta do banheiro com o pé e dar play em "Good For You", da Selena Gomez. Coloquei no último volume para tapar a gritaria dos dois.
Minha maquiagem habitual já estava feita, apenas adicionei um delineado e um batom cor de marfim. Olhei-me no espelho vendo se não faltava nada. Estava vestindo um vestido de manga comprida de lã azul esverdeado, uma bota de salto alto preta que ia até o meio das coxas e uma meia-calça, já que ainda estamos no inverno.
Fazia tanto tempo que não me arrumava para sair que foi como olhar para uma outra Safira.
Sai do banheiro e caminhei até o meu quarto, finalizando com meu perfume habitual de jasmim e baunilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered Ice
RomanceO DESTINO É FEITO DE GELO Quando se é uma patinadora artística, baseia-se na confiança. Nos outros, e em si mesma. O gelo é o nosso fiel confidente, um reflexo de nossa alma. Prometemos manter o gelo que nos desliza por nossos destinos intacto, ...