Estou imobilizada. Minhas pernas parecem ser feitas de cimento, e minha cabeça está tão pesada quanto uma bola de boliche.
Sinto muita dificuldade em abrir os olhos. Já me senti cansada ao acordar antes, mas isso é outro nível. Parece que minhas pálpebras não têm forças para ficarem abertas e meu corpo já camuflou-se na cama e no cobertor.
Não é a luz que me acorda, já que estava tudo escuro. O que me acorda são os chacoalhões agressivos e uma voz surgindo entre a escuridão.
— Está morta ou o quê? — Era Elijah. — Se não acordar agora vou pegar um copo d'água!
Luto contra o cansaço e abro os olhos em choque. Em seguida levo alguns segundos para assimilar as informações crescentes em meu cérebro.
Meu despertador não tocou. Mas ele sempre toca! Ou talvez não tenha escutado.
Está de noite, então ainda estou dentro do meu horário, já que acordo antes do amanhecer. Mas Elijah está me acordando, então devo estar completamente ferrada.
Resmungando com a dor de cabeça latente no fundo de minha mente, levantei de uma só vez da cama. Péssima ideia.
— Nunca achei que fosse vê-la assim. — Elijah segurou meu braço e me deu apoio, entregando um copo d'água e um comprimido para mim. — Melhor tomar isso se quiser sobreviver ao treino, Sa.
Não perguntei o que era já que a dor era tanta que não me importava o suficiente. Engoli e tomei todo o conteúdo do copo, com a garganta seca como o deserto.
Praticamente tropecei até o banheiro e acendi a luz, tomando um susto. Estava com a mesma maquiagem da noite passada, porém totalmente estragada. Meu cabelo estava um verdadeiro ninho e a água do gelo deixou várias mechas molhadas — e logo muito amassadas.
Meus olhos estavam avermelhados e minhas olheiras eram realmente assustadoras.
— Que horas são? — Perguntei escovando os dentes.
— 5:03. — Elijah preparou sua defesa. — Antes que grite, eu realmente tentei te acordar. Mas você não dava nem um suspiro. Eve me ligou mas eu tenho medo dela então coloquei o celular no modo avião.
— Droga! — Exclamei, jogando a escova de dentes na pia e ligando o chuveiro. Tecnicamente não tenho tempo para um banho, mas não posso começar o dia destruída desse jeito.
Mal percebi que estava apenas com as roupas íntimas. Do estado que cheguei, foi o que consegui fazer.
E nem quero ver o estado do pobre vestido.
— Pelos barulhos que ouvi de madrugada sei que chegou tarde. Parecia que tínhamos um golden retriever e ele estava derrubando tudo o que via no caminho.
— Porra, estou fodida. — Fechei a porta do banheiro e entrei no banho após me despir. Tarde seria um eufemismo.
Cheguei quase 1:30 da manhã em casa. E eu deveria acordar às 4:00, como de costume. Meu treino começa às 5:45 em ponto, e antes disso sempre faço minha yoga matinal e dou uma corrida pelo quarteirão.
Hoje não tive tempo nem de alongar-me.
— Tenho que ir para a aula de dança. Deixei um sanduíche natural para comer no caminho e uma água tônica para ajudar com a ressaca. Precisamos conversar sobre a noite passada mais tarde! — Elijah exclamou pela porta e deu duas batidas, sinalizando que estava de saída.
Agradeci mentalmente por tê-lo em minha vida, já que se morasse sozinha provavelmente não teria acordado antes das dez. E meu mal estar estaria ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered Ice
RomanceO DESTINO É FEITO DE GELO Quando se é uma patinadora artística, baseia-se na confiança. Nos outros, e em si mesma. O gelo é o nosso fiel confidente, um reflexo de nossa alma. Prometemos manter o gelo que nos desliza por nossos destinos intacto, ...